DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Ago 2016, 09:48

"Criticos são uns puta pau no cu, que não transam. Ponto."

Mimimi de fanboy que não aceita crítica.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Hyuri Augusto
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 03 Ago 2016, 11:04

Antonio Felipe escreveu:"Criticos são uns puta pau no cu, que não transam. Ponto."

Mimimi de fanboy que não aceita crítica.
Sai um filme podre do quarteto e sai BvS, na opinião dos criticos qual foi melhor?.... Ai você vai dar moral pra criticos?

Quem assiste filme baseado na critica, acaba não assistindo nada ¬¬

O que importa é a sua critica, o que uns caras relatam sobre o filme não deve nunca mudar a ideia que voce tem sobre ele. A carta capital criticou o "Que horas ela volta?" que pra mim é um dos melhores filmes nacionais, tem nego que criticou "Doze anos de escravidão", "O regresso", enfim... o "trabalho" dos caras é ver e apontar falhas em tudo.

Quando o cara faz uma resenha, ok, até vai. É algo descontraído. Agora quando o cara já chega dando uma de expert (nunca sequer dirigiu um curta de 5min). A opinião dele no meu gosto do filme vai valer de nada.
Desde 2006 no meio CH

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 03 Ago 2016, 13:45

Eu gosto de críticas que apontam coisas técnicas, com relação a tudo: roteiro, montagem, direção, atuação, composição visual, história. Algo bem pontuado mesmo. Coisas que quem realmente entende de cinema e detecta pra quem é leigo e passou despercebido.

Quando é uma crítica baseada quase que totalmente em opinião, aí eu realmente não levo em consideração.

Mas concordo com a ideia de que é preciso ter a sua própria opinião sobre os filmes. Por isso que na maioria das vezes eu leio críticas após ver o filme, a não ser que eu já esteja com um pé atrás sobre ele antes de assistir.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 500 vezes

Mensagem por Bgs » 03 Ago 2016, 15:36

Don CHelipe escreveu: O que importa é a sua critica, o que uns caras relatam sobre o filme não deve nunca mudar a ideia que voce tem sobre ele. A carta capital criticou o "Que horas ela volta?" que pra mim é um dos melhores filmes nacionais, tem nego que criticou "Doze anos de escravidão", "O regresso", enfim... o "trabalho" dos caras é ver e apontar falhas em tudo.
Sempre vai ter um ou outro pra criticar esses ~sucessos~, mas a maioria das opiniões é positiva.

Assusta ver um filme tão esperado quanto Esquadrão Suicida ter críticas tão negativas. Um filme que usa Bohemian Rhapsody num trailer você não espera nada além de algo grandioso.

Pablo falou que o filme é uma bosta.
[youtube16x9]

Aqui já tá um pouco mais positivo: http://www.amigosdoforum.com.br/esquadr ... da-review/

Eu acho que a DC tem que parar de exagerar tanto no marketing. Desde que anunciaram o Jared Leto no papel de Coringa era uma notícia atrás da outra sobre o quanto ele encarnou o personagem, que ele era o melhor Coringa da história, que o maluco tava doente... Obviamente a expectativa pra esses filmes vai ser alta e a probabilidade de decepcionar maior.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6488 vezes
Curtiram: 4014 vezes

Mensagem por E.R » 03 Ago 2016, 16:00

Esse Pablo Villaça é ridículo !
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 805 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 03 Ago 2016, 17:27

Parei de assistir em "Sou pago pela Marvel".
O único crítico que eu acompanho é o Tiago Belotti. Acho as críticas dele com um estilo único e interessante. Além disso, ele demonstra que conhece bem sobre o que fala. Diferente de outros babacas que se passam por crítico pra querer ter fama e até ser hateado.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 500 vezes

Mensagem por Bgs » 03 Ago 2016, 17:48

E.R escreveu:Esse Pablo Villaça é ridículo !
Em relação a comentários relacionados a política é questionável :P , mas as críticas de cinema dele são bem boas.
Hyuri Augusto escreveu:Parei de assistir em "Sou pago pela Marvel".
Foi uma ironia, Hyuri. :P
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6488 vezes
Curtiram: 4014 vezes

Mensagem por E.R » 03 Ago 2016, 18:21

O bom das críticas ao Jared Leto é que o Coringa não apareça no novo filme do Batman.

Espero outros vilões no próximo filme solo do Batman.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Ago 2016, 18:36

Crítica é exatamente isso: criticar. Falar que é falta de transa é coisa de fanboy. O cara é pago pra criticar, seja bem ou mal, é essa a profissão dele. E a maioria que critica tem carga suficiente pra avaliar o que é bom ou ruim.

Se a maioria da crítica tá detonando, sinal de que tem coisa errada. Só no Rotten Tomatoes chegou a 32%, apenas.

E eu levo, sim, a crítica muito em conta. Ainda mais com o custo que é hoje em dia ir ao cinema. Melhor esperar pelo torrent, dependendo do caso - Esquadrão Suicida talvez eu veja na semana que vem.

Quanto ao Pablo Villaça, é um dos melhores críticos do país. Pode ser muito errado em política - eu mesmo não concordo em várias coisas - mas ele analisa filmes como ninguém por aqui.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
FellipeAlan1509

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 805 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 03 Ago 2016, 18:44

Borges escreveu:Foi uma ironia, Hyuri. :P
Mas esse mano é um pé no saco mesmo. :vamp:
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 04 Ago 2016, 01:12

Imagem

Se é bom ou ruim não sei. Só sei que pegarei essa almofada.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 04 Ago 2016, 08:38

O tomatoes sempre faz isso com os filmes da DC, não tem jeito. É só ver que colocaram até X men 3 na frente de BvS... Tem algo de anormal nisso, pô.

Só leio as criticas depois de ver o filme, como disse o Kyle, as vezes a critica de faz enxergar um ponto de vista que você não tinha notado, ai blz. Mas já ir assistir o filme com uma visão dele é foda. Perde todo o tesão.
Desde 2006 no meio CH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 04 Ago 2016, 11:49

Talvez porque X Men 3 seja bem melhor que BvS? (e é, bem melhor)

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Ago 2016, 12:57

Saiu a crítica do Belotti. Não resisti e assisti:

[youtube16x9]

Bom, se sobrar um dinheiro e eu tiver companhia, vou assistir no cinema. Caso contrário, vou esperar pelo torrent.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 04 Ago 2016, 13:31

Antonio Felipe escreveu:Talvez porque X Men 3 seja bem melhor que BvS? (e é, bem melhor)
Sinto um cheiro, um cheiro de marvete... "clubismo" se sente de longe aqui :vamp: :vamp:
Desde 2006 no meio CH

Responder