YouTube
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Re: YOUTUBE
O que me irrita a respeito desse vídeo é a quantidade de mercenários pegando carona no sucesso da menina.
É muita cara-de-pau!! O sujeito se grava assistindo o vídeo dela, faz carinha de triste e posta no canal dele pra ganhar views.
Esses sujeitos definitivamente não tem vergonha na cara.
É muita cara-de-pau!! O sujeito se grava assistindo o vídeo dela, faz carinha de triste e posta no canal dele pra ganhar views.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Isso é um formato de vídeo bastante popular entre os americanos chamado Reaction. E não é apenas com o vídeo dessa menina que eles fazem isso, e sim com todos os outros vídeos populares do Youtube.dedediadema escreveu:O que me irrita a respeito desse vídeo é a quantidade de mercenários pegando carona no sucesso da menina.
Quanto ao vídeo, eu achei bem interessante. Uma grande superação e moral que ela dá para todos. Espero que ela continue.
Talvez eu vá pro inferno por estar falando isso, mas foda-se, já pensei mesmo. A voz dela parece com a da Aracy da Top Therme. Em certo momento eu achei que ela iria falar: "O Ômega 3, Christina..."
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
- dedediadema
- Membro

- Hugoh
- Membro

Por que você acha isso?dedediadema escreveu:Do Youtube, provavelmente nada. Creio que o vídeo dela não seja monetizado.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Mas vamos combinar que esse tipo de canal tá mais modinha do que canal de Minecraft né?DiscoHugo escreveu:Isso é um formato de vídeo bastante popular entre os americanos chamado Reaction. E não é apenas com o vídeo dessa menina que eles fazem isso, e sim com todos os outros vídeos populares do Youtube.dedediadema escreveu:O que me irrita a respeito desse vídeo é a quantidade de mercenários pegando carona no sucesso da menina.
Tenho dois amigos que fazem. Não apoio e acho ridículo. Sério? se gravar vendo vídeos dos outros só pra ganhar umas views é a coisa mais babaca que eu já vi. E o pior, é que tem gente que curte esse tipo de coisa.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hugoh
- Membro

O SBT não tem culpa. Não é a emissora que sai caçando republicações, e sim o próprio sistema que funciona de modo automático.Adão RS escreveu:Mais um da série Canal Oficial bloqueando "Canal Oficial".
Não sabia que o Moacyr tinha canal no Youtube
Hyuri Augusto escreveu:Mas vamos combinar que esse tipo de canal tá mais modinha do que canal de Minecraft né?DiscoHugo escreveu:Isso é um formato de vídeo bastante popular entre os americanos chamado Reaction. E não é apenas com o vídeo dessa menina que eles fazem isso, e sim com todos os outros vídeos populares do Youtube.dedediadema escreveu:O que me irrita a respeito desse vídeo é a quantidade de mercenários pegando carona no sucesso da menina.
Tenho dois amigos que fazem. Não apoio e acho ridículo. Sério? se gravar vendo vídeos dos outros só pra ganhar umas views é a coisa mais babaca que eu já vi. E o pior, é que tem gente que curte esse tipo de coisa.
Concordo em partes. Se a pessoa grava esse tipo de vídeo e no final faz críticas construtivas sobre o mesmo fomentando o debate entre os usuários, não é um conteúdo 100% lixo. Mas se a pessoa só fica fazendo caras e bocas do tipo: "merda, nossa Senhora. Que porcaria, meu Deus", é uma babaquice sem tamanho.
Fora que não vejo grande diferença entre vídeos de Reaction e Gameplays. Ambos utilizam um material de terceiros. A diferença é que uns assistem "comentando" bosta e outros jogam comentando mais bosta ainda.
- dedediadema
- Membro

Esses reactions brasileiros, principalmente os que fizeram sobre essa menina, são extremamente forçados. Praticamente todos os vídeos são iguais, o cara mostra o vídeo dela, faz um comentário clichê recheado de falsas emoções, pede "like" e "favorito" e tchau.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Canal assim, é mendigo. Porque se o react do cara fosse realmente bom, ele não pedia like e favorito.
E são raros os reacts que tem críticas construtivas. 98% tem conteúdo besta. Os que sobram, são os que realmente merecem respeito nesse meio.
E são raros os reacts que tem críticas construtivas. 98% tem conteúdo besta. Os que sobram, são os que realmente merecem respeito nesse meio.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- kleyton-bolanos
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo FR
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Falta de respeito é retirar vídeos de desenhos no Youtube , como Pica-Pau , antigamente tinha muitos vídeos do Pica-Pau no Youtube , hoje em dia ficou um lixo , a NBC retirou os episódios no ar , mais fácil é baixar os episódios do PICA-PAU juntos no computador.
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho
D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática
A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
É para que ninguém ganhe dinheiro com esses vídeos.
O problema disso é que não comercializam esses materiais em condições decentes.
O problema disso é que não comercializam esses materiais em condições decentes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
Já tem 3 milhões de visualizações e quase 1 milhão de inscritos! Tocante o vídeo dela.dedediadema escreveu:Um vídeo que tem feito bastante sucesso nos últimos dias:
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6524 vezes
- Curtiram: 4023 vezes