- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4769 vezes
- Antonio Gabriel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Re: FACEBOOK
De 2014 até agora excluir 20 pessoas e 10 me excluíram considerando que tenho 184 amigos só era gente de outras escolas e que não eram da minha família aí ficou só Família,Fóruns CH,Escola
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Legal...Antonio Gabriel escreveu:De 2014 até agora excluir 20 pessoas e 10 me excluíram considerando que tenho 184 amigos só era gente de outras escolas e que não eram da minha família aí ficou só Família,Fóruns CH,Escola
- Antonio Gabriel
- Membro

Facebook terá em breve cinco emojis além do botão "curtir"

Os usuários do Facebook poderão em breve optar entre cinco tipos de emoções, além do tradicional "curtir", para se expressar na rede social. A novidade foi confirmada pelo presidente da empresa, Mark Zuckerberg, nesta quarta-feira (27/01).
Os chamados reactions são emojis literalmente pictograma em japonês, ou a união das palavras "e" (imagem) e "moji" (letra) que significam "amor", "ha ha", "uau", "triste" e "com raiva".
Um sexto emoji, chamado "yay", expressão que denota uma reação de euforia, acabou sendo removido porque, segundo a empresa, não seria compreendido universalmente.
Um botão para não curtir, que muitos usuários gostariam de ter, continua fora dos planos da empresa.
A novidade foi testada em sete países, começando por Irlanda e Espanha. Zuckerberg não disse quando ela estará disponível em todo o mundo, mas adiantou que será em breve.
O Povo Online
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6410 vezes
- Curtiram: 3958 vezes
Emoticons do Fórum Chaves dão de 10 nesses emojis do Facebook e nos emoticons do WhatsApp.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Antonio Gabriel • Igorkk33 • @EA

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Faz muita falta em conversas no Facebook o
!
E sobre os emoticons alternativos ao curtir do Facebook, acho que eles substituem bem o tão pedido botão não curti. Conseguiram achar uma boa alternativa. Mas se bem que não dá pra confiar no povo do Facebook.
E sobre os emoticons alternativos ao curtir do Facebook, acho que eles substituem bem o tão pedido botão não curti. Conseguiram achar uma boa alternativa. Mas se bem que não dá pra confiar no povo do Facebook.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 881 vezes
- Curtiram: 4209 vezes
Acho esse troço de curtir meio ambíguo. Se o caracpostar que algum parentr morreu geral vai lá e diz que "curtiu" a notícia?

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Realmente, é meio ambíguo.
Não dá pra saber, por exemplo, se estão curtindo que o falecimento foi noticiado, ou se curtindo o próprio fato de alguém ter morrido (o que obviamente não é o caso, mas fica ambíguo).
Não dá pra saber, por exemplo, se estão curtindo que o falecimento foi noticiado, ou se curtindo o próprio fato de alguém ter morrido (o que obviamente não é o caso, mas fica ambíguo).
Uma alternativa mais ou menos é usar o :vErick Alessandro escreveu:Faz muita falta em conversas no Facebook o!
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Gabriel
- Membro

Facebook vai forçar sites a não utilizarem links com "títulos-surpresa"

O Newsfeed vai considerar dois fatores para exibir conteúdo: a probabilidade de engajamento e quanto o usuário da rede deseja ver posts daquela página. O Facebook descobriu as respostas para o segundo fator depois de obter milhares de questionários respondidos diariamente pelos usuários.
"Como parte do nosso esforço contínuo para melhorar o News Feed, pedimos mais de mil pessoas para avaliar sua experiência todos os dias e dizer-nos como podemos melhorar o conteúdo que eles vêem quando verificar Facebook - nós chamamos isso de nosso Painel de Qualidade de alimentação", conta a empresa.
Os fatores combinados permitirão que se observe diferenças entre o comportamento das pessoas e o que elas gostam na rede. Se o Facebook percebe que o usuário não gosta dos posts de uma determinada página, mas mesmo assim continua clicando neles, fica subentendido que o sujeito está sendo forçado a acessar os links por algum motivo.
“Em geral, páginas devem evitar encorajar as pessoas a tomar ações (como encorajar um monte de cliques), porque isso provavelmente causará apenas picos temporários nas métricas, que poderão, então, ser balanceadas novamente pela
classificação do feed ao longo do tempo”, explica a empresa.
Redação O POVO Online
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 711 vezes
Legião dos Heróis já era.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Fellipe
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Victor235
- Membro

O Youtube deveria tomar umas medidas desta também. Tem gente que coloca thumbnails nada a ver com os vídeos ou nomes falsos no título, para atrair visualizações. E até partidos políticos fazem isso, como o PEN (na época que descobri postei aqui no fórum). Tem canais de música que postam vídeos/áudios e invés de colocar o nome do artista coloca "Henrique & Juliano", "Wesley Safadão", mesmo que as músicas não são deles e nem regravações deles. E o pior é que tem até cantor que faz isso!
-
Victor235
- Membro

Facebook completa 12 anos; veja como o site mudou com o tempo
http://olhardigital.uol.com.br/pro/noti ... empo/54919