Vídeo Show

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Dona Clotilde
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Re: VÍDEO SHOW

Mensagem por Dona Clotilde » 13 Jan 2016, 04:42

FellipeKyle escreveu:Mas a Calabresa participa do Tá no Ar também?
Dãããã... Ela entrou na Globo para ir no Ta no Ar.
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 13 Jan 2016, 13:32

Nossa, eu não lembro dela no programa não. :P

Hugoh
Membro
Membro
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Mensagem por Hugoh » 13 Jan 2016, 13:57

Erick Alessandro escreveu:A Calabresa pode sair do Zorra também, que vai ter o elenco reduzido a partir de abril. Pensando por esse ângulo.

O Tá no Ar já foi todo gravado?
Todo gravado ainda não deve estar.

Antonio Gabriel
Membro
Membro
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Antonio Gabriel » 17 Jan 2016, 18:48

Dani Calabresa e Ana Furtado são cotadas para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”
E a novela “Vídeo Show” parece ainda ter bastante história. De certeza, o público até agora só tem a triste notícia de que a apresentadora Monica Iozzi deixará o comando da atração que apresenta diariamente ao lado do ator e apresentador Otaviano Costa.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, na Globo, já se tem uma favorita para ocupar o lugar da morena. Dani Calabresa, atualmente no “Zorra”, seria a mais cotada para assumir a vaga, e tal desafio não a impediria de continuar no humorístico que vai ao ar nas noites de sábado.

Porém, estaria correndo por fora outra possível candidata a ocupar a cadeira feminina do “Vídeo Show”. Ana Furtado, que já apresentou o program no passado, também estaria cotada para uma possível volta. A favor dela, estaria o fato de ser esposa do atual diretor da atração, Boninho.

Fonte: http://otvfoco.com.br/dani-calabresa-e- ... z3xXaILHoc
Acredito que devem seguir com a Dani assim ficaria algo parecido com a Mônica Iozzi.
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 18 Jan 2016, 02:04

Olha, eu realmente gostaria que fosse a Dani Calabresa mesmo, ela é a única com um perfil parecido com o da Monica, mas não tá dando mais pra acreditar nas notícias. Todo dia falam um nome diferente, a última notícia era de que tavam entre Maíra Charken e Fabiana Karla sendo que a Dani Calabresa e a Ana Furtado nem tinham sido citadas.

Só vai dar pra falar alguma coisa quando a Globo der o nome oficial da substituta da Monica Iozzi.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 18 Jan 2016, 22:50

Mas que programa besta. É assim que querem dar audiência?

Estava sem internet (de novo) e assisti um pedaço desse negócio. Uma zona, sem roteiro, com tentativas de mostrar que tudo é engraçado quando nada teve graça.

Os apresentadores recebendo convidados numa fazenda, com um entrando na câmera na frente do outro, sem saber nem onde pisam, daí chamam a dupla Zé Neto & Cristiano, a Monica Iozzi fica falando por cima deles cantando o tempo todo e depois chama o comercial. Quem não conhece a dupla nem ouviu o que cantaram e vão continuar sem saber quem é. Não duvido que esta apresentadora que manda seus seguidores "ouvirem menos sertanejo" tenha ofuscado a dupla de propósito.

No final, todos se jogam dentro de um poço de lama, o Otaviano joga terra na boca da Monica e ela fica "sensualizando" com aquela gosma.

Horrível! Que programa mais besta! Tentaram meio que fazer algo zoneado como o Ratinho, mas só ele consegue fazer uma coisa sem roteiro ter graça e cativar o público. Quando a Globo tenta fazer isso, fica simplesmente um amontoado de coisas sem noção que não servem para nada, muito menos para alguém rir.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 18 Jan 2016, 23:35

Eu gosto. É uma das únicas fases do Vídeo Show que foge do "padrão Globo". Bem melhor que aquele sensacionalismo do Balanço Geral ou do Tv Fama. É bem mais gostoso assistir o "ao vivo" do que ver um apresentador lendo o TP.
O meu medo é que o programa perca a essência com a saída da Monica e aí começe a mudar para pior.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 19 Jan 2016, 00:08

Mas será que dá pra piorar? :o

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 19 Jan 2016, 00:49

O programa de hoje foi um especial por causa da estreia da nova novela das 6. Não serve muito pra avaliar como o programa tá atualmente.

Não é todo dia que tem piscina de lama e duplas sertanejas no Vídeo Show.

E a dupla sertaneja foi convidada justamente porque eles tem uma música na novela (pode ser a de abertura, não sei ao certo). A visibilidade que eles vão ter só na novela vai anular completamente a participação no Vídeo Show, eles podem até aparecer em outros programas se tudo der certo. Não há com o que se preocupar.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 19 Jan 2016, 00:59

Sim, por isso os caras riam dessas palhaçadas, afinal a Globo que colocou eles na trilha e eles só tem a ganhar com a exposição.

Aliás, essa dupla é muito boa, recomendo ela. O Hyuri do fórum também curte.

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 19 Jan 2016, 10:16

Erick Alessandro escreveu:O programa de hoje foi um especial por causa da estreia da nova novela das 6. Não serve muito pra avaliar como o programa tá atualmente.
Tem razão quanto a ausência da lama e os convidados sendo impedidos de falar, mas o tom habitual do Vídeo Show é justamente o definido pelo Victor. ''Uma zona, sem roteiro, com tentativas de mostrar que tudo é engraçado quando nada teve graça.'' Sem tirar nem pôr.

Eu gostava do programa até o meio do ano passado. De uns meses para cá, tenho evitado cada vez mais. Nunca vi tanta pretensão humorística compilada em trinta minutos. Um mosquito pica alguém na produção, e os caras iniciam um campeonato para descobrir quem faz o maior número de piadas sobre o acontecimento. Uma prolixidade que dá nos nervos. E o pior é que a atração tinha tudo para ser melhor do que é. A química entre os apresentadores é notável e mesmo o formato é dinâmico. Como disse o Hugo: ''É uma das únicas fases do Vídeo Show que foge do "padrão Globo". Eu adoro a ideia de improvisações, o fato de terem tocado o foda-se para o formalismo, a forma como interrompem as notícias sem o menor compromisso com o editorial, a comédia feita contra tudo e todos. Mas, que usassem toda essa liberdade concedida para fazer algo realmente ENGRAÇADO para o telespectador, e não uma confusão que só diverte os que estão participando da mesma.

Diria que no momento, levando em conta os dias mais recentes que assisti, 35% do programa é aproveitável. Entre uma enxurrada de forçações e outra, sobram algumas piadas com potencial. A participação do Adnet e o Melhem semana passada, por exemplo, teve mais acertos do que erros. Isso pela, como coloquei acima, química existente entre os dois apresentadores, que quando tem o exagerado atenuado, funciona.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 19 Jan 2016, 10:48

Victor235 escreveu:Mas será que dá pra piorar? :o
Dá. Só ver o que fizeram com o CQC. Trocaram os apresentadores/repórteres e deu no que deu.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 19 Jan 2016, 11:12

Vídeo Show já foi melhor. Não gosto muito daquela endeusagem que dão para tudo que é da Globo jogando na cara do público que a emissora é a Disney da TV brasileira. Já não gostei quando tiraram o "Don't stop til you get enough" da abertura,e esses dois,meio que,anestesiados pela comédia,zueira...sei la como chamar,não tiveram clima para cobrir a morte dos famosos que partiram nesse meio tempo,mas o bom de tudo isso é que eles sabem que o público é beeeem dividido sobre eles.
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 19 Jan 2016, 11:23

Anderson silveira escreveu:Vídeo Show já foi melhor. Não gosto muito daquela endeusagem que dão para tudo que é da Globo jogando na cara do público que a emissora é a Disney da TV brasileira.
Ah, mas isso aí eu nem coloco na conta. É um programa da Globo produzido para falar sobre a Globo (o que automaticamente já o torna um tanto entediante). Não poderia ser diferente.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 19 Jan 2016, 13:56

Eu não gosto da Mônica, mas ontem coincidentemente assisti, e gostei um pouco daquela bagunça. De fato foi tudo o que o Victor falou..Um passando na frente do outro, confusão generalizada, falta de roteiro e tals, mas no fim das contas eu até gostei da bagunça na lama (apesar do "sensualizar" ridículo da Mônica). Talvez pelo fato de me lembrar das novelas de época das 18 do Walcyr Carrasco que assistia antigamente, onde tinham muitos banhos de lama e pastelão.

Essa cena por exemplo do casamento da Mirna (Mili Fernanda Souza) é impagável. Começa normal e termina no pastelão puro com vários personagens no chiqueiro.

Mas enfim, aí é uma prederência minha mesma. De fato o programa é bem forçado em diversos momentos.
Imagem

Responder