- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Re: WhatsApp
Infelizmente sim.
O próprio Facebook faz parte disso: eu reclamo quando me dão ban ou me bloqueiam de postar, mas quando dá aquelas caídas pra todo mundo eu fico naquela esperança de que não volte mais.
O próprio Facebook faz parte disso: eu reclamo quando me dão ban ou me bloqueiam de postar, mas quando dá aquelas caídas pra todo mundo eu fico naquela esperança de que não volte mais.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6376 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Instalei uns 2 Apps parecidos com o WhatsApp pra quando derrubarem o WhatsApp de novo, continuar usando esse tipo de serviço.
Esse tipo de aplicativo é que nem a internet, chegou para ficar !
Esse tipo de aplicativo é que nem a internet, chegou para ficar !

- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Quem baixou app alternativo ao Whats porque este ficaria off por 2 dias é muito dependente mesmo.
Já não seria suficiente o Messenger do Facebook?
Já não seria suficiente o Messenger do Facebook?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não, porque o Messenger é uma bosta, nada prático.
Aliás, o Telegram (app alternativo ao Whats) é bem mais legal e mais prático em diversos aspectos. Uma pena que não seja mais popular.
Sobre o que o Riddle disse: realmente, o Whatsapp atrapalha um pouco essa coisa de socialização, mas aí depende de cada pessoa e de como elas usam.
Se a pessoa usar pra conversar em algum grupo com pessoas de determinadas partes do país, eu acho válido. E principalmente pra conversar com alguém e depois marcar de sair pra algum lugar. Geralmente é o que eu faço. Mas entendo seu ponto de vista.
Apesar de tudo isso, ainda assim é um aplicativo bem prestativo pra algumas coisas.
Aliás, o Telegram (app alternativo ao Whats) é bem mais legal e mais prático em diversos aspectos. Uma pena que não seja mais popular.
Sobre o que o Riddle disse: realmente, o Whatsapp atrapalha um pouco essa coisa de socialização, mas aí depende de cada pessoa e de como elas usam.
Se a pessoa usar pra conversar em algum grupo com pessoas de determinadas partes do país, eu acho válido. E principalmente pra conversar com alguém e depois marcar de sair pra algum lugar. Geralmente é o que eu faço. Mas entendo seu ponto de vista.
Apesar de tudo isso, ainda assim é um aplicativo bem prestativo pra algumas coisas.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Explique★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:Se você acha que não me afeta, está falando sem saber. Whatsapp faz parte de um grande esquema que arruinou a vida de mta gente que conheci.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Ué, qual a diferença? O Messenger é até melhor, pois você já tem os amigos adicionados, não tem que ficar pegando o número. Sem contar que o Messenger não fica salvando qualquer merda que você recebe e nem ao menos visualizou na memória do seu celular... Fico bravo pra caralho com essas fotos de pinto que ficam mandando num grupo que me adicionaramFellipeKyle escreveu:Não, porque o Messenger é uma bosta, nada prático.
Toda hora acham alguém "parecido" comigo.E.R escreveu:O cara desse vídeo parece o Victor.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

Excelente. Eu já tinha fuçado nas configurações e não encontrei.
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu não gosto do Messenger porque ele é meio lento no meu celular e nem sempre me notifica quando recebo mensagens.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 598 vezes
- Curtiram: 591 vezes
WhatsApp fica instável no último dia do ano, relatam usuários
Usuários do WhatsApp reclamam na tarde desta quinta-feira (31) que o serviço apresenta instabilidade. No Twitter, diversas postagens relatam que não é possível utilizar o aplicativo.
Na tarde desta quinta, o assunto "meu WhatsApp" estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. No mundo, a hashtag #WhatsApp também estava entre os Trending Topics do microblog.
"Entrar no Twitter me consolou em saber que meu WhatsApp não foi o único que parou de pegar", disse uma internauta. "Whatsapp parou de funcionar, isso é 2015 mostrando que ainda pode ferrar com a gente mesmo nas últimas horas do ano", disse outro. Outros usuários relatam que o serviço havia caído, mas voltou a funcionar em seguida.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Facebook, que comprou o WhatsApp em 2015, e aguarda retorno da empresa sobre os relatos de falha no serviço.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... ernet.htmlNa tarde desta quinta, o assunto "meu WhatsApp" estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. No mundo, a hashtag #WhatsApp também estava entre os Trending Topics do microblog.
"Entrar no Twitter me consolou em saber que meu WhatsApp não foi o único que parou de pegar", disse uma internauta. "Whatsapp parou de funcionar, isso é 2015 mostrando que ainda pode ferrar com a gente mesmo nas últimas horas do ano", disse outro. Outros usuários relatam que o serviço havia caído, mas voltou a funcionar em seguida.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Facebook, que comprou o WhatsApp em 2015, e aguarda retorno da empresa sobre os relatos de falha no serviço.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Aconteceu isso aqui. Estava usando wifi o dia todo, mas até descontei o valor da rede móvel pensando que o problema fosse aqui em casa.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Agora tá normalizado, pelo menos por aqui.
Editado pela última vez por CHarritO em 31 Dez 2015, 16:33, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Mike Patton
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 10 vezes
-
Victor235
- Membro

(isso não é dirigido a vocês)
Ainda me surpreendo muito em saber o grau de pânico e preocupação que tantas pessoas sentem simplesmente porque o Whatsapp para de funcionar por algumas horas.
Ainda me surpreendo muito em saber o grau de pânico e preocupação que tantas pessoas sentem simplesmente porque o Whatsapp para de funcionar por algumas horas.