Lembrei desse:O Gordo escreveu:esse logo do mundo Disney é espaçoso pra cacete na tela

Neste tópico também falamos sobre o serviço de streaming Disney +
Lembrei desse:O Gordo escreveu:esse logo do mundo Disney é espaçoso pra cacete na tela

Pode ser saudosismo de minha parte mas nem os desenhos mais infantis de quando eu era criança, tipo Ursinhos Carinhosos, eram tão bestas quanto essa "Casa do Mickey" ou "Dora, a aventureira".O Gordo escreveu:O problema é a mudança do conceito de produto infantil.
Antes, produto infantil era algo do nível Pica Pau, Tom e Jerry, enfim, hoje em dia produto infantil é "A Casa do Mickey Mouse"
Regresso total

É muito chato ter que esperar 1 hora de Violetta para assistir Kenan e Kel aos sábados. Que novelinha teen mais nojenta que Floribella ou Zoey 101.CHarritO escreveu:Até agora a programação da Disney vai afundando o SBT, é melhor só aos sábados mesmo.
Ou da Ni Hão Kai Lan (também da Nick Jr.), que ensina Chinês Mandarim.Hugo Freitas escreveu:Sim. O que dizer então da Dora, a Aventureira. Até inglês ela ensina.
TV não serve mais para entreter e sim para botar dinheirinho no bolso dos barões midiáticos.E.R escreveu:A postura da Disney é muito errada, só pensam no lado comercial.
Se ouvisssem mais os fãs, dariam mais audiência no SBT.
Para a Band, produto infantil é iCarly e Drake e Josh (que é para o público jovem) ou Os Simpsons (que é um desenho para adultos.)O Gordo escreveu:O problema é a mudança do conceito de produto infantil.
Antes, produto infantil era algo do nível Pica Pau, Tom e Jerry, enfim, hoje em dia produto infantil é "A Casa do Mickey Mouse"
Regresso total
"Contagem regressiva! 4, 3, 2, 1!Victor235 escreveu:Vocês estão misturando infantil 0 a 2 anos com infantil 7 anos né gente...
Dos Ursinhos Carinhosos, pelo menos a música de abertura era legal
Ou dizer mochila para abrir a mochila da Dora ou mapa para ver o mapa de aonde vamos...Seu Peru escreveu:Eu prefiro mil vezes dançar para o Peixonauta ajudar a abrir a Popy do que ficar obedecendo as ordens do Mickey.