Usuários sumidos
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Re: Usuários sumidos
O cara sinuosamente me chama de resto de aborto do Riddle e depois desconversa, ainda dizendo que "me acha um membro bacana".
Então tá, né. Rancor eu não guardo, secretamente te acho um cara bem inteligente e tal, mas tá muito chato ultimamente.
Então tá, né. Rancor eu não guardo, secretamente te acho um cara bem inteligente e tal, mas tá muito chato ultimamente.
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Que discussão mais zzzzzzzzzzzzz.
--
Gostava dos posts do Ô cô..., principalmente suas avaliações no SARECH.
--
Gostava dos posts do Ô cô..., principalmente suas avaliações no SARECH.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- BrendaMarzipan
- Membro

Ninguém tá discutindo pra entreter vocês, amigo.Jarves escreveu:Que discussão mais zzzzzzzzzzzzz.
- Furtado
- Membro

Que tenham suas discussões por MP.Bruce Dubber escreveu:Ninguém tá discutindo pra entreter vocês, amigo.Jarves escreveu:Que discussão mais zzzzzzzzzzzzz.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
"Que tenham suas discussões por MP." poderia ser o lema do Partido da Seriedade.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2982 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Esse tal partido da zoeira tá mais para partido do mimimi. Só ver os inúmeros posts reclamando a cada alerta ou post movido.Leandro Boutsen escreveu:Daqui a pouco vão tornar oficial essa divisão de grupos do fórum. Teremos o Partido da Zuera com Riddle, Bruce e companhia e o Partido da Seriedade com Tonho, Kyle e mais alguns outros.
Chama o Peru de chato, e no post seguinte chega dando voadora no Furtado. Olha aí...Bruce Dubber escreveu:Ninguém tá discutindo pra entreter vocês, amigo.Jarves escreveu:Que discussão mais zzzzzzzzzzzzz.
- Furtado
- Membro

Geralmente eu fico ao lado do Bruce nas discussões, mas acho essas polêmicas altamente desnecessárias ao andamento do Fórum. Não precisa encher páginas e páginas com discussão vazia.
Se o Antonio é um cara mais sério - e ele é mesmo - deixem-o e sejam como vocês quiserem. Não tem como obrigar um cara sisudo a ser zueiro, nem um zueiro ser mais contido. As pessoas são o que são.
Esse negócio de "partido" é uma bela babaquice. Uma época eu tentei isso lá no FUCH e vendo hoje, percebo que só fiz merda.
Que se resolvam internamente.
Se o Antonio é um cara mais sério - e ele é mesmo - deixem-o e sejam como vocês quiserem. Não tem como obrigar um cara sisudo a ser zueiro, nem um zueiro ser mais contido. As pessoas são o que são.
Esse negócio de "partido" é uma bela babaquice. Uma época eu tentei isso lá no FUCH e vendo hoje, percebo que só fiz merda.
Que se resolvam internamente.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Haha. Teve isso?Jarves escreveu: Esse negócio de "partido" é uma bela babaquice. Uma época eu tentei isso lá no FUCH e vendo hoje, percebo que só fiz merda.
- Furtado
- Membro

Sim, era um "movimento de renovação do FUCH" em 2012, uma época onde a gestão da época (presente até os dias atuais) era muito autoritária e conservadora. Quando alguns de seus integrantes assumiram a moderação, viraram a casaca, passando a defender aqueles velhos interesses do FUCH que já conhecemos.Leandro Boutsen escreveu:Haha. Teve isso?Jarves escreveu: Esse negócio de "partido" é uma bela babaquice. Uma época eu tentei isso lá no FUCH e vendo hoje, percebo que só fiz merda.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Que desesperado o quê. Pegou essa mania de perseguição agora...★ PIADA ITALIANO ★ escreveu:(...) quem tava falando isso ai era o (...) Ambrosi desesperados pra eu não ganhar a Global...
Ficou batendo na tecla de "trazer harmonia", "promover harmonia", "harmonia" e mais "harmonia", que no meu ponto de vista não justificava tua ascensão pra Global, muito menos pra Administração.
- BrendaMarzipan
- Membro

O problema é quando isso acaba influindo no processo decisório do fórum.Jarves escreveu:Se o Antonio é um cara mais sério - e ele é mesmo - deixem-o e sejam como vocês quiserem. Não tem como obrigar um cara sisudo a ser zueiro, nem um zueiro ser mais contido. As pessoas são o que são.
Tô nem aí para o que o Antonio é ou deixa de ser. E não leve isso como um desrespeito, estou é concordando com você.
Mas isso aí foi um ponto que o Antonio trouxe, propondo que a equipe teria muito mais harmonia se todos tivessem um pensamento uniforme. Pelo menos deu a entender isso.Ambrosi escreveu:Ficou batendo na tecla de "trazer harmonia", "promover harmonia", "harmonia" e mais "harmonia".
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
E não é possível promover harmonia como moderador de área?Bruce Dubber escreveu:Mas isso aí foi um ponto que o Antonio trouxe, propondo que a equipe teria muito mais harmonia se todos tivessem um pensamento uniforme. Pelo menos deu a entender isso.Ambrosi escreveu:Ficou batendo na tecla de "trazer harmonia", "promover harmonia", "harmonia" e mais "harmonia".
- BrendaMarzipan
- Membro

Mas o Riddle não propôs isso..Ambrosi escreveu:E não é possível promover harmonia como moderador de área?