Mandarim escreveu:Uma pessoa inteligente, que se diz vegetariano, não deve nem usar o argumento que não come carne por ser um ser vivo né, pelo menos eu espero.
Vegetariano não come coisas de origem animal, ovos e leite por exemplo, não só carne.
Aí já tem as variações. Tem desde a que consome essas coisas até a que corta tudo.
Mandarim escreveu:Eu por exemplo, não como certas carnes pq realmente não gosto, e cada vez fico mais seletivo, ultimamente, de carne, só como frango/calabresa
O frango estou cada vez mais abrindo mão, só como se for grelhado ou desfiado, usado em pasteis, empadas etc, o pedaço da coxa, asa, já não como a tempos, o próprio cheio de me da ânsia de vomito.
Eu também ultimamente só tô comendo frango e calabresa. De vez em quando tem carne bovina cozida, mas já tô enjoado.
Mandarim escreveu:então nem faz falta, eu adoro legumes cozidos por exemplo, então pra mim, substitui bem, e como eu não sou de comer muito, fico satisfeito ~ cheio mais fácil.
Eu também como pouco. Aliás, eu odeio comer e já tô de saco cheio desse pessoal que só sabe ficar repetindo frases do tipo "eu amo comer" ou "eu queria comer tudo o que tá aí" quando tá passando um reality de culinária na TV. Tanto que quando dá eu tampo a parte em que aparecem os tweets nos programas e evito a TL do Twitter.
E antes que me venham com "Ah! Mas todo mundo tem que comer.": todo mundo tem que respirar e nem por isso ninguém fala "eu amo respirar".