Comidas
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3968 vezes
Re: COMIDAS
O Chicken Fries só é bom se todos vierem quentes.
Porque já comprei no Barra Shopping um que veio a metade quente e a metade fria.
E tô criticando aqui, mas sou fã do Burger King (principalmente do BK Picanha e do Chicken Jr).
--
E sobre a promoção no Mc Donald´s, agora é a dos Minions.
Porque já comprei no Barra Shopping um que veio a metade quente e a metade fria.
E tô criticando aqui, mas sou fã do Burger King (principalmente do BK Picanha e do Chicken Jr).
--
E sobre a promoção no Mc Donald´s, agora é a dos Minions.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Só hoje descobri que o Fabão participa de um blog sobre o que ele mais gosta de fazer: http://oscomiloes.com.br/author/fabiobarbano/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Ultimamente eu tenho notado, que os brinquedos do MC Lanche Feliz tem ficado sem criatividade. Já é a terceira ou quarta vez que tem uma promoção do Transformers.
Isso também, quando não é do Max Steel ou Barbie.
Isso também, quando não é do Max Steel ou Barbie.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- E.R
- Colaborador

Achei muito bem feitos os brinquedos dos Minions do Mc Lanche Feliz.
O Mc Donald´s sempre consegue grandes parcerias. Os do Chaves foram bem legais.
A parceria com a Nintendo ano passado foi excelente !
E o Mc Donald´s, pelo menos aqui no Rio, é muito mais bem organizado que a concorrência, tem mais funcionários em cada loja do que os concorrentes, entregam a comida mais rápido.
O Mc Donald´s sempre consegue grandes parcerias. Os do Chaves foram bem legais.
A parceria com a Nintendo ano passado foi excelente !
E o Mc Donald´s, pelo menos aqui no Rio, é muito mais bem organizado que a concorrência, tem mais funcionários em cada loja do que os concorrentes, entregam a comida mais rápido.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
Sim, você tem razão.
Em qualquer postagem do concorrente o que mais tem é críticas quanto ao atendimento, higiene, etc:
Em qualquer postagem do concorrente o que mais tem é críticas quanto ao atendimento, higiene, etc:
- E.R
- Colaborador

Tem que ser feito urgentemente no país uma campanha contra o desperdício de comida.
Se joga muita comida fora nesse país, enquanto muitos brasileiros passam fome.
--

--
Os restaurantes, todos eles, deviam sempre dar a opção de prato individual, colocando menos quantidade de comida para o cliente, que obviamente pagaria menos.
Se joga muita comida fora nesse país, enquanto muitos brasileiros passam fome.
--

Os restaurantes, todos eles, deviam sempre dar a opção de prato individual, colocando menos quantidade de comida para o cliente, que obviamente pagaria menos.

-
Victor235
- Membro

Salada de macarrão? Hein?
Isso das frutas não precisa necessariamente lavar antes de colocar na geladeira, aqui em casa por exemplo se coloca tal como foram compradas e a gente vai lavando uma por vez conforme se pega pra comer.
Isso das frutas não precisa necessariamente lavar antes de colocar na geladeira, aqui em casa por exemplo se coloca tal como foram compradas e a gente vai lavando uma por vez conforme se pega pra comer.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Eu nunca entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.E.R escreveu:Se joga muita comida fora nesse país, enquanto muitos brasileiros passam fome.
Em 99% dos casos, pra adquirir comida você precisa comprá-la, certo? No caso das pessoas que passam fome, o problema não seria o fato delas não terem dinheiro pra comprar alimentos ao invés de uma possível falta/racionamento de comida?
Tanto que no caso da imagem que você postou, ela apenas ensina as pessoas a conservar e aproveitar os alimentos que elas já possuem. Se todo mundo que tem condições de comprar comida conservá-la da maneira que a imagem indica, as pessoas que não podem comprar comida vão continuar a passar fome. Talvez até piore, já que nem teria mais a comida do lixo para coletar.
O que eu quero dizer é que são dois problemas diferentes ([Problema 1: desperdício de comida] e [Problema 2: fome]) e não um problema único. Apenas zerar o desperdício de comida não vai resolver o problema da fome, assim como aumentar a oferta de comida e distribuir cestas básicas pra todo mundo também não vai resolver o problema do desperdício.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4775 vezes
O Erick disse tudo. Desperdício de alimentos nada tem a ver com a fome. A produção de alimentos é feita de acordo com a demanda de compra. Se diminuir o desperdício, vão comprar menos, produzir menos, e quem não pode comprar vai continuar não podendo comprar.
Eu odeio desperdício de comida, meu prato fica sempre limpinho ao final das refeições. Mas também não gosto nem um pouco de certos reaproveitamento de alimentos. Macarrão e outras massas são feitas para comer na hora, elas não ficam boas requentadas (e transformar em salada?? eca!). Para carnes também, gosto de carne saindo da churrasqueira. Ninguém merece carne requentada.
Quando cozinho só para mim, costumo fazer apenas o necessário para a refeição, justamente para não sobrar. Quando a comida é feita para muita gente é mais complicado...
Marmitex é o cúmulo de desperdício. Só pedreiro para comer o tanto de comida que vem naquilo.
Eu odeio desperdício de comida, meu prato fica sempre limpinho ao final das refeições. Mas também não gosto nem um pouco de certos reaproveitamento de alimentos. Macarrão e outras massas são feitas para comer na hora, elas não ficam boas requentadas (e transformar em salada?? eca!). Para carnes também, gosto de carne saindo da churrasqueira. Ninguém merece carne requentada.
Quando cozinho só para mim, costumo fazer apenas o necessário para a refeição, justamente para não sobrar. Quando a comida é feita para muita gente é mais complicado...
Comida por kg é uma ótima opção. Pena que sai meio caro, e a comida às vezes não é tão quente quanto a de um prato a la carte feito na hora.E.R escreveu:Os restaurantes, todos eles, deviam sempre dar a opção de prato individual, colocando menos quantidade de comida para o cliente, que obviamente pagaria menos.
Marmitex é o cúmulo de desperdício. Só pedreiro para comer o tanto de comida que vem naquilo.
- E.R
- Colaborador

Eu concordo com você, Erick,
Mas tem algumas ONGs e igrejas sérias que aceitam doação de comida para os pobres.
Muita gente que compra mais do que precisa, poderia comprar um pouquinho para os miseráveis.
Mas tem algumas ONGs e igrejas sérias que aceitam doação de comida para os pobres.
Muita gente que compra mais do que precisa, poderia comprar um pouquinho para os miseráveis.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Pra dar mais característica a esse problema da fome: vale lembrar que a África tem muita gente desnutrida e nem é por causa de desperdício, até porque o continente africano tem várias áreas férteis pra plantios de N alimentos.
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

Eu também não consigo desperdiçar o que coloco no prato, nunca sobra sequer um grão de arroz no meu prato.
Já cheguei a comer mais do que devia sem ter fome só pra não sobrar nada na panela também.
Já cheguei a comer mais do que devia sem ter fome só pra não sobrar nada na panela também.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 714 vezes
Eu só coloco umas duas colheres de arroz e feijão no meu prato. É pouco, mas para mim é mais que o suficiente, visto que eu não como muito.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Don_aCHiles
- Membro

- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Cê é louco cara, só de arroz eu ponho 8. E eu sou magro. kkkkHyuri Augusto escreveu:Eu só coloco umas duas colheres de arroz e feijão no meu prato. É pouco, mas para mim é mais que o suficiente, visto que eu não como muito.