Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Espaço pra teoria conspiratória: será que esses episódios foram engavetados pela presença de uma outra criança no elenco não mais utilizada posteriormente?
Plausível, até porque são quatro episódios em sequência... UM MÊS SEGUIDO de perdidos mundiais.
Plausível, até porque são quatro episódios em sequência... UM MÊS SEGUIDO de perdidos mundiais.
Títulos e posições de destaque:
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A teoria de fitas duplas já foi desconsiderada porque se fosse por isso, teríamos 2 partes perdidas do Festival e não uma (exemplo).

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
A questão não é as fitas duplas, mas sim a sequência de episódios.
Outra coisa que notei: os episódios #2 da exibição original de cada série estão perdidos (Banho e RSE).
Outra coisa que notei: os episódios #2 da exibição original de cada série estão perdidos (Banho e RSE).
Títulos e posições de destaque:
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Olha, com aquele barrigão que ela já mostrava é possível que ela não tenha permanecido muito tempo na série.O Gordo escreveu:É possível que "Uma aula de canto 2" não tenha sido o último episódio com ela.
Creio que ela deva ter participado, no máximo, até o episódio A caixa de madeira. Quanto ao episódio das tortinhas, fica a dúvida se a versão de 75 é fiel ao original (o que eu acho improvável).
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro

Não temos as datas de Chapolin, então vamos pelo critério de mais de 1 versão cancelada:
Fazendo o mesmo com Chaves:
Olha, é provável que tenha uma piada bem homofóbica nessas versões de Bilhetes Trocados, mas tão homofóbica que os obrigou a cancelar os episódios (num nível superior à de "O professor apaixonado"). Tá, me julguem.
El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
Ou seja, não é a Chiquinha que faz tortinhas, é o próprio Chaves...
A sinopse diz:Nandinho s. escreveu:Olha, com aquele barrigão que ela já mostrava é possível que ela não tenha permanecido muito tempo na série.O Gordo escreveu:É possível que "Uma aula de canto 2" não tenha sido o último episódio com ela.
Creio que ela deva ter participado, no máximo, até o episódio A caixa de madeira. Quanto ao episódio das tortinhas, fica a dúvida se a versão de 75 é fiel ao original (o que eu acho improvável).
El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
Ou seja, não é a Chiquinha que faz tortinhas, é o próprio Chaves...

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Tenho uma leve sensação, que esse perdido mundial desconhecido de 78, é outra versão do Papagaio...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Nandinho s.
- Membro

Eu acho muito intrigante quando 2 versões de um mesmo episódio são perdidos. Tenho notado que isso acontece mais em Chapolin do que no Chaves.
Esqueci de falar uma coisa em relação ao meu post anterior: Se a Chiquinha participou de algum episódio como Tortas de merengue ou Caixa de madeira, e estes foram reprisados em novembro de 74 quando ela tava na concorrente, será que não houve problema por divulgação da imagem dela por parte da Televisa?
Esqueci de falar uma coisa em relação ao meu post anterior: Se a Chiquinha participou de algum episódio como Tortas de merengue ou Caixa de madeira, e estes foram reprisados em novembro de 74 quando ela tava na concorrente, será que não houve problema por divulgação da imagem dela por parte da Televisa?
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- O Gordo
- Membro

E é mesmo...
Realmente pode ser que ela não tenha participado desse episódio porque reprisá-lo em 74, com a Chiquinha, seria loucura.
Se bem que a reprise de Chapolin em Acapulco com o Villagrán em 79... Aliás, que dia que reprisaram isso em 79?
Realmente pode ser que ela não tenha participado desse episódio porque reprisá-lo em 74, com a Chiquinha, seria loucura.
Se bem que a reprise de Chapolin em Acapulco com o Villagrán em 79... Aliás, que dia que reprisaram isso em 79?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Normalmente não há problemas quanto a isso. Tem atores brasileiros que já estiveram no ar simultaneamente em novelas de duas ou até três emissoras.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
até A Despedida tem cenas com o Villagrán nos flashbacks. cenas inéditas ainda por cima se for considerar a "versão alternativa" da cena da prisão.
- Nandinho s.
- Membro

A Televisa de hoje em dia não faz mais caso disso. A prova é que tá passando a reprise de Rubi no Canal das estrelas, sendo que a Bárbara Mori já deixou a Televisa há anos. Não sei como era o esquema nos anos 70.
Já em a Globo deixou de reprisar Estrela Guia porque a Sandy não renovou contrato. E reprisar uma novela dela seria "fazer propaganda grátis" pra Sandy.
SBT não faz caso com isso.
Acapulco foi reprisada em 18/12 , 25/12/1978 e 01/01/1979.
Já em a Globo deixou de reprisar Estrela Guia porque a Sandy não renovou contrato. E reprisar uma novela dela seria "fazer propaganda grátis" pra Sandy.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E tem as reprises da Branca de Neve e do Alfaiate Valente nos anos 80.
- O Gordo
- Membro

Mas aí ninguém sabia que o Quico ainda tinha saído, porque o episódio anterior à reprise tinha ele.Nandinho s. escreveu:A Televisa de hoje em dia não faz mais caso disso. A prova é que tá passando a reprise de Rubi no Canal das estrelas, sendo que a Bárbara Mori já deixou a Televisa há anos. Não sei como era o esquema nos anos 70.
Isso é incontestável. E é muito estranho ver o narrador do Programa Chespirito falar o nome do Carlos VillagránBarbano escreveu:E tem as reprises da Branca de Neve e do Alfaiate Valente nos anos 80.

- Nandinho s.
- Membro

Mas aí ninguém sabia que o Quico ainda tinha saído, porque o episódio anterior à reprise tinha ele.O Gordo escreveu:Nandinho s. escreveu:A Televisa de hoje em dia não faz mais caso disso. A prova é que tá passando a reprise de Rubi no Canal das estrelas, sendo que a Bárbara Mori já deixou a Televisa há anos. Não sei como era o esquema nos anos 70.
E as reprises que vieram depois de Acapulco (A saga dos zombeteiros) também tinham o Quico. A confirmação da saída dele só veio quando começou a temporada de 79.
- O Gordo
- Membro

Sim. Voltando ao assunto dos perdidos:
Acreditar que a Televisa perdeu episódios é o cúmulo.
Se colocaram a DATA DO ARISTOCRATAS DE 74 eno site do América Celebra a Chespirito...
Acreditar que a Televisa perdeu episódios é o cúmulo.
Se colocaram a DATA DO ARISTOCRATAS DE 74 eno site do América Celebra a Chespirito...
| ARISTÓCRATAS VEMOS, RATEROS NO SABEMOS Chapulín Colorado Cap 0 29 Junio 1974 y 14 septiembre 1974 |