Xuxa

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado pela Xuxa de todos os tempos?

Clube da Criança (Manchete)
2
7%
Xou da Xuxa (Globo)
17
57%
Xuxa Park (Globo)
0
Não há votos registrados
Planeta Xuxa (Globo)
6
20%
Xuxa no Mundo da Imaginação (Globo)
1
3%
TV Xuxa (Globo)
4
13%
Xuxa Meneghel (Record)
0
Não há votos registrados
Dancing Brasil (Record)
0
Não há votos registrados

Total de votos: 30

André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: XUXA

Mensagem por André-Luiz » 25 Mar 2015, 17:57

Record define título do programa da Xuxa
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... a-xuxa.htm

Imagem

"Xuxa Meneghel", simplesmente assim, sem nada antes ou depois, será o título do programa da Xuxa na Record. É o que existe de decidido até agora.

No mais, ainda são muitas as pendências, como a data de estreia, se será no Rio ou em São Paulo e quem irá dirigir. Entre outras.

O mais provável é que a atração da loura seja gravada no estúdio F, no complexo Recnov, Rio de Janeiro. O espaço já está "reservado" inteiramente para ela.

No mesmo local ainda ocorrem as gravações da novela "Os Dez Mandamentos", que entrou na programação da Record na última segunda-feira (23).

O ambiente passará por uma grande reforma antes de ser entregue à equipe da nova estrela da casa.

Há uma outra possibilidade ainda dentro da emissora: que a loura passe a comandar uma versão do "Criança Esperança".

Ela possui um desejo enorme de liderar um projeto nesta linha, algo que estava impossibilitada de fazer na Globo.

Consultado, o artístico da Record não disse nem que sim nem que não.

No dia 5 de março, em uma grande recepção preparada pela emissora de Edir Macedo, Xuxa assinou seu contrato em São Paulo. Depois de 11 dias, a apresentadora gravou sua primeira chamada na nova casa.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1271 vezes

Mensagem por CHarritO » 29 Mar 2015, 12:24

Imagem

Noticias da TV

Previsto para estrear em maio, Power Couple não será realizado mais neste ano. A Record vai utilizar a verba que estava destinada ao reality show no novo programa de Xuxa, ainda sem previsão de estreia, mas já com nome e dia de exibição: será Xuxa Meneghel e irá ao ar às quartas-feiras. No lugar da competição entre casais, ficará o programa de Gugu Liberato, que cederá as quartas para Xuxa assim que ela estrear, ficando apenas com as terças e quintas.

O cancelamento de Power Couple foi uma derrota interna do departamento comercial da Record. Em conjunto, a cúpula da emissora concluiu que, no atual cenário de crise econômica, seria difícil vender patrocínios do reality e do show de Xuxa simultaneamente. O vice-presidente comercial, Walter Zagari, que se opôs à contratação de Xuxa, defendia o reality para ter um produto novo a oferecer no mercado, mas foi vencido. Vice-presidente executivo e "dono do cofre" da Record, Marcus Vinicius Vieira autorizou, então, a área artística a usar a verba reality no programa de Xuxa.

Competição de casais confinados em uma casa, Power Couple seria apresentado por César Filho e sua mulher, Elaine Mickely. A ideia original era confinar casais famosos em uma estrutura parecida com a de A Fazenda, mas a emissora estava enfrentando dificuldades para montar o elenco. No formato, os casais têm que mostrar o quanto conhecem (e suportam) um ao outro diante das câmeras.

A direção da Record acertou com Gugu Liberato, e o programa do loiro ficará no ar direto até setembro, e não mais somente até maio, como negociado no ano passado. Assim que Xuxa estrear, Gugu cederá as quartas-feiras para ela, ficando apenas com as terças e quintas. Em setembro, Gugu sai do ar e libera as terças e quintas para A Fazenda. A direção do Gugu também vai mudar. A partir da segunda temporada, em maio, vai ser comandada pelo departamento de jornalismo.

Como o Notícias da TV antecipou, a cúpula da Record pretende montar uma grade de shows na faixa das 22h30. Além de Gugu e Xuxa, cogitou transferir o Programa de Sabrina para as segundas. Essa possibilidade já foi descartada. Os programas de Gugu e Xuxa vão compartilhar a faixa com reality shows. Além de A Fazenda, deverá haver uma nova edição de Aprendiz Celebridades.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 29 Mar 2015, 15:24

Se a Record for esperta, faz o Tá na Roça da Fazenda 8 na segunda-feira, a Prova do Fazendeiro na terça-feira e o Pé na Estrada na quinta-feira, colocando a edição de quarta-feira da Fazenda 8 depois do programa da Xuxa de quarta-feira.
Imagem
Imagem
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 31 Mar 2015, 02:02

A Record está tentando fazer uma linha de shows para competir com a do SBT.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Abr 2015, 03:02

CRISTINA PADIGLIONE - O ESTADO DE S.PAULO

:record:

Xuxa conheceu os estúdios do RecNov, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A estreia na Record deve ficar para o segundo semestre, mas já há anunciante fazendo fila.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 04 Abr 2015, 23:24

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

A direção da Record planeja para depois do Pan-Americano 2015 - que termina dia 26 de julho - a estreia de Xuxa.

A ideia é de que Xuxa ocupe as noites de quarta-feira.

Gugu Liberato continuaria no ar à noite - porém em dias em alternados.
Imagem
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 04 Abr 2015, 23:52

E.R.
Tu comeria a Xuxa ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 06 Abr 2015, 11:08

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ecord-7258

Imagem
O bispo Marcelo Silva e Xuxa Meneghel na apresentação da loira na Record, em 5 de março

O departamento de jornalismo se transformou na área mais poderosa da Record. Depois de intervir no programa de Gugu Liberato e de passar a comandar 13 horas de programação por dia, o dobro da área artística, o jornalismo se prepara para comandar a atração de Xuxa Meneghel. Vice-presidente de jornalismo e biógrafo de Edir Macedo, Douglas Tavolaro já não esconde que manda tanto na emissora (ou até mais) do que Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação, maior entusiasta da contratação de Xuxa.

Foi de Tavolaro a ideia de abortar o projeto de um programa vespertino diário e colocar a ex-"rainha dos baixinhos" nas noites de quarta-feira, dia em que a Globo é mais vulnerável, por causa do futebol. E o jornalismo se prepara para dar outro "golpe" no departamento artístico da Record: tem planos de pleitear o Programa da Tarde, com Luiz Bacci no lugar de Britto Junior.

Desde que o jornalismo passou a comandar o Domingo Show, de Geraldo Luís, há um ano, a Record é uma emissora dividida. O racha transparece aos olhos do telespectador mais atento. Na última quinta-feira, os programas jornalísticos da casa anunciavam a cada 15 minutos uma entrevista de Andressa Urach no programa de Gugu Liberato. Comandado pelo artístico até uma semana antes, Gugu não teve nem metade dessa promoção quando entrevistou Suzane von Richthofen e o ex-goleiro Bruno.

Com a "conquista" do programa de Gugu, Tavolaro avançou um pouco mais no terreno de Marcelo Silva. Foi um duro golpe na área artística, que agora só opina em questões plásticas e técnicas da atração, não mais no conteúdo. A negociação que entregou Gugu a Tavolaro passou longe da sala de Silva, bispo da Universal. Foi costurada diretamente entre Tavolaro, Edir Macedo e o também bispo Marcelo Cardoso, apontado como o futuro presidente da Record. Excluído da decisão, Marcelo Silva, o chefe do artístico, apenas adotou o discurso de que entregar Gugu ao jornalismo seria o melhor para a Record.

Jornalista de formação e mais "laico" da alta cúpula da Record (ele é apenas fiel da Igreja Universal), Tavolaro tem se cercado de bons profissionais e apostado em uma programação popular. Até agora, tudo o que ele tocou deu certo.
Se mantiver os bons resultados obtidos com Gugu na semana passada, Tavolaro se credenciará definitivamente para assumir o programa de Xuxa, apostam observadores dos bastidores da Record ouvidos pelo Notícias da TV.

A "incorporação" do Programa da Tarde é questão de tempo. O vespertino derruba a audiência que recebe do Balanço Geral do meio dia (comandado pelo jornalismo) e perde para as novelas mexicanas do SBT. Para uma emissora que pretende ser vice, a situação é no mínimo incômoda.

O futuro do Programa da Tarde vai depender do desempenho de Luiz Bacci, recontratado na semana passada, à frente do Balanço Geral das 6h da manhã. Se Bacci decolar no horário, é forte candidado a tomar o lugar de Britto Junior, que ficaria apenas com A Fazenda. E o jornalismo transformaria o Programa da Tarde em uma atração mais vibrante, baseada em noticiário, prestação de serviços e boas doses de mundo cao, especialidade da casa.

Nos bastidores da Record, especula-se que chegará um momento em que Tavolaro será declarado ganhador da quebra de braço com o artístico e assumirá a área definitivamente. O chefe de Redação Thiago Contreira, ex-produtor do Jornal Nacional, já é apontado como provável sucessor.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Abr 2015, 18:42

http://www.folhavitoria.com.br/entreten ... no-r7.html

O R7.com passa a hospedar o site oficial de Xuxa, contratada pela TV Record em março.

Antonio Guerreiro, diretor-geral do R7.com falou sobre a novidade.

"A chegada do site da Xuxa é apenas a primeira fase de uma estratégia que incluirá conteúdos e formatos exclusivos para novas mídias, além de amplificar a presença da apresentadora em novas plataformas".

Em três versões, português, espanhol e inglês, o xuxa.com mantém os fãs da apresentadora informados sobre o dia a dia da artista.

O espaço inclui informações sobre a trajetória da apresentadora, como biografia, filmografia e músicas gravadas por ela, além de páginas específicas sobre projetos como a Fundação Xuxa Meneghel e a rede de espaços para festas infantis, a Casa X.

Os fãs podem participar enviando mensagens e vídeos para publicação.

Há ainda uma loja virtual, que comercializa produtos com a marca da apresentadora, como camisetas e capas de celulares.
Imagem
Imagem
Imagem

Rondamon
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 598 vezes
Curtiram: 590 vezes

Mensagem por Rondamon » 11 Abr 2015, 22:16

O vídeo foi postado há 5 anos, mas só agora o Kibe Loco o descobriu. Dos mesmos autores de "Aham Cláudia, senta lá!": "Passa longe!"

Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 14 Abr 2015, 22:53

Imagem

Noticias da TV

Contratada da Record, Xuxa Meneghel está bombardeando funcionários da RGT com propostas de trabalho, mas tem ouvido um "não" atrás do outro. Com estreia prevista para depois dos Jogos Pan-Americanos, a ex-"rainha dos baixinhos" quer montar sua equipe com profissionais que ela já conhece e com os quais já trabalhou, evitando sugestões da Record. Xuxa sondou diretores, assistentes de direção, produtores e até um camareiro da Globo.

Entre os assediados está Mariozinho Vaz, que dirigiu o TV Xuxa até 2012. Mas o "não" mais emblemático foi o de Andrezza Cruz. Ex-paquita, ela virou diretora de programas por obra da própria Xuxa, no extinto TV Xuxa. Atualmente, é uma das diretoras do Vídeo Show. Por enquanto, não está disposta a trocar o certo pelo duvidoso.

Por mais que os profissionais admirem e sejam gratos a Xuxa, eles têm recusado os convites da loira porque não se sentem seguros em trocar a Globo pela Record, principalmente depois de terem visto vários funcionários tentarem o caminho de volta ou ficarem desempregados. Por causa desse risco, eles têm pedido salários que a Record não está mais disposta a pagar. Um diretor de programas da Globo pediu R$ 200 mil mensais.

Além disso, para piorar a situação, a alguns profissionais da Globo Xuxa está oferecendo um contrato de apenas três meses com a produtora Conspiração.

O programa de Xuxa será gravado no RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio. A Conspiração deverá atuar como coprodutora, mas seu papel será mais o de fornecedora de mão-de-obra. Apesar de ser uma atração de entretenimento, o programa deverá ficar sob a responsabilidade da área de jornalismo, que já comanda os programas de Gugu Liberato e Geraldo Luís.

Procurada, a Record não se manifestou.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 15 Abr 2015, 20:18

Link:

Xuxa só pra altinhos! :vamp:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2015, 18:38

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias- ... ecord.html

O diretor Mariozinho Vaz acertou sua ida para a Record.

Ele começará na emissora em 4 de maio de 2015, quando serão gravadas as primeiras chamadas do “Xuxa Meneghel”.

O programa estreia no segundo semestre, ao vivo, com plateia, num estúdio da Recnov.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 20 Abr 2015, 01:53

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Abr 2015, 18:25

[youtube16x9]

--

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.co ... -meneghel/

Apesar de todo o silencio sobre o primeiro programa de Xuxa Meneghel na Record, a formatação da atração já está numa fase bem adiantada. A ordem para todos os envolvidos nesse processo é manter a maior discrição possível para não aumentar mais a expectativa do público. Os detalhes do projeto só serão divulgados às vésperas da estreia. A própria apresentadora comanda todo este trabalho e puxou para si a responsabilidade de encontrar profissionais para as posições mais importantes.

Tanto no Rio como em São Paulo, os diretores da Record sabem que o maior desafio da emissora é administrar o imaginário do público em relação a Xuxa Meneghel. “A roda já foi inventada”, disse um executivo ao explicar que a intenção é fazer um bom programa e afastar a obrigação de achar algo revolucionário e diferente de tudo o que está por ai. A direção da Record quer evitar o que aconteceu quando Gugu Liberato saiu do SBT e foi para a emissora. O público esperava demais e a intenção era simplesmente fazer televisão.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder