Sim.Fly escreveu:O dublador do Chapolin é o mesmo do Chaves no México? Digo, nos dois desenhos, né...
Chapolin Colorado Animado
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2017 vezes
Re: Chapolin Colorado Animado
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Seria interessante, pois se encaixaria com a voz do Jesus, mas as pessoas iriam estranhar e criticar se não lembrasse alguma coisa do Maga, então melhor que seja o Daniel mesmo, até mais para matar a curiosidade de como ele dublaria o personagem.Matheus_CH escreveu:O Manolo Rey poderia dublar o Chapolin. Ficaria muito bom.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
Conheço 3 vozes do Rey que vão do mais engraçado pro mais sério... nenhuma delas eu vejo encaixando no Chapolin não.
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Eu estou vendo mais como admirador da dublagem, do que fã de CH. O Manolo faria um trabalho incrível.FellipeKyle escreveu:Seria interessante, pois se encaixaria com a voz do Jesus, mas as pessoas iriam estranhar e criticar se não lembrasse alguma coisa do Maga, então melhor que seja o Daniel mesmo, até mais para matar a curiosidade de como ele dublaria o personagem.Matheus_CH escreveu:O Manolo Rey poderia dublar o Chapolin. Ficaria muito bom.
O problema são esses fãs que não conseguem gostar de nada que não seja parecido com o MAGA.
-
Gustavo Maçana
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Caramba, gostei do desenho!! Me agradou bem mais que o do Chaves; até a animação bem mais elaborada, como na cena final do Chapolin com a bandeja pegando as coisas no ar.
Só acho que exageraram um pouco no uso dos bordões e, como a maioria falou aqui, faz falta que os outros personagens se pareçam com os atores.
Só acho que exageraram um pouco no uso dos bordões e, como a maioria falou aqui, faz falta que os outros personagens se pareçam com os atores.
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 596 vezes
Gostei do episódio piloto, a caracterização dos personagens foi muito boa. O Gúzman fez uma voz bem parecida com a do Chapolin. Destaque também para a animação das anteninhas vibrando e do frasco das Pastilhas Encolhedoras.
Nos créditos, o Ramón, digo... foi creditado como Gastón, pode ser um personagem fixo.
Chespirito foi creditado como produtor executivo, legal. Pena que o criador não pôde ver o produto final.
Saiu melhor que o desenho do Chaves, na minha opinião.
Nos créditos, o Ramón, digo... foi creditado como Gastón, pode ser um personagem fixo.
Chespirito foi creditado como produtor executivo, legal. Pena que o criador não pôde ver o produto final.
Saiu melhor que o desenho do Chaves, na minha opinião.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5241 vezes
O frasco com "CH" engravado foi foda, mas o efeito do encolhimento em si... achei bem bosta. Era legal ver o Chapolin simplesmente "caindo" pro encolhimento. No desenho o lek simplesmente explode com umas luz doida...
Tambem achei MUITO foda as anteninhas ondulando quando o sinal chega. Foi um tiro certeiro e genial. É o tipo de coisa sutil que contribui muito pra identidade do personagem.
Tambem achei MUITO foda as anteninhas ondulando quando o sinal chega. Foi um tiro certeiro e genial. É o tipo de coisa sutil que contribui muito pra identidade do personagem.
- Guz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Creio que o desenho (a julgar por esse primeiro episódio) superou as expectativas!!
Só os personagens poderiam se parecer com os atores, mas de resto tudo muito bom! Souberam adaptar muito bem o roteiro para uma animação!
E que venham, além de remakes, os monstros gigantes, as viagens ao espaço e pistolas de laser!!!
Só os personagens poderiam se parecer com os atores, mas de resto tudo muito bom! Souberam adaptar muito bem o roteiro para uma animação!
E que venham, além de remakes, os monstros gigantes, as viagens ao espaço e pistolas de laser!!!
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1279 vezes
O desenho do Chapolin não é lá essas coisas, porém é melhor do que Chaves! E espero que o Daniel Müller duble o Chapolin! 
A abertura e o encerramento achei legalzinho.
A abertura e o encerramento achei legalzinho.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Achei boazinha. Aliás, acho que introduzir temas surreais sairia melhor nesse desenho. E foi bom ter preservado a música-tema El Chapulin Colorado, mesmo estando em outro ritmo.
Gostei da vibração das anteninhas e seu som. Só acho que a forma de encolher seria como na abertura, só encolher sem efeitos, pra ficar mais original. Vamos ver como vai ser quando usar a corneta paralizadora.
Gostei das atuações e das dublagens. Sei que seria legal se fosse com personagens interpretados pelos atores das séries originais, mas, pelo menos esses já deu pra quebrar o galho.
Vamos ver como vai ser nos episódios seguintes. Sobre a dublagem brasileira, vamos ver o que acontece nos bastidores da emissora. A série mesmo só exibiram nas férias de verão e o desenho do Chaves parece que não exibiram mais (me corrijam, se estiver errado). Nunca se sabe se a própria emissora tiver interesse pelo desenho ou não.
Gostei da vibração das anteninhas e seu som. Só acho que a forma de encolher seria como na abertura, só encolher sem efeitos, pra ficar mais original. Vamos ver como vai ser quando usar a corneta paralizadora.
Gostei das atuações e das dublagens. Sei que seria legal se fosse com personagens interpretados pelos atores das séries originais, mas, pelo menos esses já deu pra quebrar o galho.
Vamos ver como vai ser nos episódios seguintes. Sobre a dublagem brasileira, vamos ver o que acontece nos bastidores da emissora. A série mesmo só exibiram nas férias de verão e o desenho do Chaves parece que não exibiram mais (me corrijam, se estiver errado). Nunca se sabe se a própria emissora tiver interesse pelo desenho ou não.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Lembrando que o desenho do Chaves começou assim mesmo, remakes de episódios clássicos, mil maravilhas e então surgiu Hércules, o cientista maluco com a máquina do tempo, "Willys", etc..
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Mas no Chapolin, esses roteiros inéditos e cheios de imaginação, dariam certo. Pelo menos eu acho
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 666 vezes
Sou mais fã de dublagem do que de Chaves. E não imagino o Manolo fazendo o Chapolin, acho ele um dublador bom, mas que não ficaria legal neste personagem e neste desenho.
Se não rolar com o Daniel eu faria testes, mesmo com o Berriel (que quase foi selecionado na Rio Sound) ou o Fabio Campos (que fez o Chaves no Teatro).
Ou mesmo tentar outras vozes... quem sabe até retestar o Cassiano ou o tatá... Testes servem pra isto.
Mas se for pra ir pelo caminho de vozes novas, não acho que o Manolo seria uma boa escola.
Se não rolar com o Daniel eu faria testes, mesmo com o Berriel (que quase foi selecionado na Rio Sound) ou o Fabio Campos (que fez o Chaves no Teatro).
Ou mesmo tentar outras vozes... quem sabe até retestar o Cassiano ou o tatá... Testes servem pra isto.
Mas se for pra ir pelo caminho de vozes novas, não acho que o Manolo seria uma boa escola.
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Concordo.Hugo Freitas escreveu:Mas no Chapolin, esses roteiros inéditos e cheios de imaginação, dariam certo. Pelo menos eu acho
Assinatura.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1736 vezes
Tbm... não vejo nada de errado dá uma viajada nos roteiros, afinal é um desenho animado.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --