Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Cláudio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 907 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Falta de consideração total pqp, tratam os fãs como se fossemos crianças bobas.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7175 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
Na minha opinião, a melhor emissora de TV aberta pra exibir CH talvez seja a Cultura, o resto é abobrinha...Paulo Vitor CH escreveu:Sei que seria ruim, mas não ficaríamos refém do SBT pra sempre, né? aliás, o meu desejo mesmo é que fosse exibido apenas na TV paga Brasileira mesmo, apesar do áudio estragado e cortes de cenas...Jacinto escreveu:Exibiria ? kkkk Como tu afirma com tanta certeza? a Record seria a mesma merda do sbt filho, ou até pior.Paulo Vitor CH escreveu:Porque não entram em contato com o pessoal do pânico para desmascarar essa emissora em relação a CH, já que a maioria deles assumem gostar de CH.
OBS: Antes que me perguntem, detesto pânico, aquilo é apelativo demais, nunca deveria ter existido também.
E a aquela matéria sobre a morte de Chespirito foi o quê então, me fale?, mesmo que não seja a flor que se cheire, pelo menos exibiria tudo que tinha no acervo, apesar de cortarem sem dó nem piedade.Jacinto escreveu:Como se a Record também se importasse com as séries de ChespiritoHugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Ou que logo vão reprisar um episódio de "Chaves" que foi ao ar há sete dias.Dan da Silva escreveu:A impressão que dá é que alguém do SBT vai ler esse tópico e rir igual a um boitatá
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador
Não duvido nada que amanhã eles reprisem um episódio do Chapolin que já tinha passada essa semana.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Para de falar besteiras. Fica aí falando de Record e TV paga e sei la o que, sendo que os eps inéditos estão com o SBT, e é no SBT é que o problema tem que ser revolvidos. Ficar botando coisas externas sem relação com o assunto só vai dificultar a resolução do problema... então para de bosta aí por favor com todo o respeito.Paulo Vitor CH escreveu:Eu quero me aparecer?, ao contrário, é você que quer se aparecer, sabia?, mas não vou te xingar porque tenho respeito ao próximo, ao contrário de um cara ignorante como tu que até faz bullying com a religião do Iago.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Bugiga
-
- Membro
A Record exibiria o Chapolin?Hugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.
Por acaso eles passam O Álbum da Família Urso?
Não. É só o produto principal, o Pica Pau, com 15 horas seguidas, cortada e desgastada.
Desencanem. A exibição da Record seria até pior que a do SBT.
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 3):
- matheus153854 • Jacinto • Bugiga
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1465 vezes
- Curtiram: 839 vezes
Sim, eu sei, apenas cogitei a TV paga porque nunca cheguei a ter a paciência para assistir a TV cultura (porque nunca tive simpatia pela emissora, nem mesmo com a TV Brasil), mas se ela for isso que vocês mesmo pensam, que seja exibido mesmo assim.Jacinto escreveu:Na minha opinião, a melhor emissora de TV aberta pra exibir CH talvez seja a Cultura, o resto é abobrinha...Paulo Vitor CH escreveu:Sei que seria ruim, mas não ficaríamos refém do SBT pra sempre, né? aliás, o meu desejo mesmo é que fosse exibido apenas na TV paga Brasileira mesmo, apesar do áudio estragado e cortes de cenas...Jacinto escreveu:Exibiria ? kkkk Como tu afirma com tanta certeza? a Record seria a mesma merda do sbt filho, ou até pior.Paulo Vitor CH escreveu:Porque não entram em contato com o pessoal do pânico para desmascarar essa emissora em relação a CH, já que a maioria deles assumem gostar de CH.
OBS: Antes que me perguntem, detesto pânico, aquilo é apelativo demais, nunca deveria ter existido também.
E a aquela matéria sobre a morte de Chespirito foi o quê então, me fale?, mesmo que não seja a flor que se cheire, pelo menos exibiria tudo que tinha no acervo, apesar de cortarem sem dó nem piedade.Jacinto escreveu:Como se a Record também se importasse com as séries de ChespiritoHugo Freitas escreveu:Sabe o que precisa acontecer com o SBT? Da Televisa retirar o Chaves da emissora e passar para outra, a Record que seja. Sei que o SBT não tá nem aí com os episódios de Chaves e tal, mas no dia que eles perderem o direito de exibição vão começar o chororô pra Televisa. Chaves faz parte da história da emissora, já Chapolin não muito. Mas fácil eles liberarem o Chapolin para a Record do que o Chaves. Agora eu pergunto. Porque toda essa discriminação com o polegar? E se Bolanõs nunca tivesse criado o Chaves? Iria ser um zé ninguém taxado pela emissora? Quem sabe? Alguma coisa tem de ser feita, e não adianta fazer movimento em rede social.

Cara, o negócio é o seguinte, se a SBT não tiver mais direito de exibir CH, a Televisa pode exibir e distribuir qualquer episódio dublado, porque?, porque as 2 não vão ter mais o pacto de fazer isso, que sentido faz a Televisa continuar prendendo episódios se a SBT não tem mais contrato com ela?, a SBT fez exatamente isso pra não perder a graça e a audiência.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Para de falar besteiras. Fica aí falando de Record e TV paga e sei la o que, sendo que os eps inéditos estão com o SBT, e é no SBT é que o problema tem que ser revolvidos. Ficar botando coisas externas sem relação com o assunto só vai dificultar a resolução do problema...Paulo Vitor CH escreveu:Eu quero me aparecer?, ao contrário, é você que quer se aparecer, sabia?, mas não vou te xingar porque tenho respeito ao próximo, ao contrário de um cara ignorante como tu que até faz bullying com a religião do Iago.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
Beleza, vai lá então acabar com um contrato de 30 anos envolvendo milhões de grana lá. Boa sorte.
-
- Membro
A Televisa não perde episódios, né?
Até parece que em outra emissora todo o material iria ao ar.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Na boa, galera, pelo amor de Deus: ESQUEÇAM Record, Band, Cultura, RedeTV!, Gazeta, TV Muro. O problema tem que ser resolvido com o SBT. É a porra do SBT que exibe as séries há 30 anos, é a porra do SBT que tem episódios que a Televisa nem deve saber que um dia existiram, é o SBT que esconde episódios com dublagem MAGA e que não podem ir ao ar na TV paga por questões contratuais. Portanto, vamos ser mais racionais e viajar menos na maionese.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Jacinto
- Colaborador
Duvido CH ir pra outra emissora de TV Aberta, cara entende uma coisa CH não sai mais do SBT, vai ser eterno.
-
- Membro
Nem na TV do Russomano? Se colocarem no Youtube pode ir ao ar na Rede Brasil
.

- Mourão Brother
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Nossa! O assunto tá quente aqui, hein! Acho que não vou nem dormir só pra ver os próximos capítulos
Okay, mas colocando a cabeça no lugar: Mesmo o Lascalla se mostrando um FDP, ao menos o Sr. Evilásio me pareceu bastante prestativo (inclusive vou guardar pra sempre a célebre frase dele em relação aos semelhantes). Mas fico pensando se por conta do cancelamento de Chapolin da grade da emissora, o Evilásio continuará sendo prestativo em relação a Chaves (que, acredito eu, deva ter mais inéditos do que Chapolin). O Valette disse que já possui a lista de tudo o que o SBT tem dublado da série, então... bem, até certo ponto, se o Evilásio não cumprir com a palavra dele e colocar Chapolin em exibições on line, ficará meio que em evidência que a emissora dá "carta branca" (se é que me entendem
) para o Valette liberar essas listas completas para nos deixar a par do que a emissora esconde e colocar mais vontade de queimar os estúdios da emissora, deixando intacto somente o arquivo
Ps: Okay, eu disse "colocando a cabeça no lugar", mas achei que seria bom entrar no motim de odiadores do SBT também.
E MORTE AO MURILO!
VIVA LA REVOLUCHION!

Okay, mas colocando a cabeça no lugar: Mesmo o Lascalla se mostrando um FDP, ao menos o Sr. Evilásio me pareceu bastante prestativo (inclusive vou guardar pra sempre a célebre frase dele em relação aos semelhantes). Mas fico pensando se por conta do cancelamento de Chapolin da grade da emissora, o Evilásio continuará sendo prestativo em relação a Chaves (que, acredito eu, deva ter mais inéditos do que Chapolin). O Valette disse que já possui a lista de tudo o que o SBT tem dublado da série, então... bem, até certo ponto, se o Evilásio não cumprir com a palavra dele e colocar Chapolin em exibições on line, ficará meio que em evidência que a emissora dá "carta branca" (se é que me entendem

Ps: Okay, eu disse "colocando a cabeça no lugar", mas achei que seria bom entrar no motim de odiadores do SBT também.
E MORTE AO MURILO!
VIVA LA REVOLUCHION!
Editado pela última vez por Mourão Brother em 28 Fev 2015, 01:42, em um total de 2 vezes.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1465 vezes
- Curtiram: 839 vezes
É claro que não ia, mas pelo menos ia tudo ao ar que a Televisa distribui mundialmente hoje em dia, né?Victor235 escreveu:A Televisa não perde episódios, né?
Impossível, a Rede Brasil não tem condições suficientes de fazer um contrato milionário com a Televisa para exibir produções Mexicanas, vai ficar só nos DVDs mesmo, rs.Victor235 escreveu:Nem na TV do Russomano? Se colocarem no Youtube pode ir ao ar na Rede Brasil.
Editado pela última vez por Daniel Brito em 28 Fev 2015, 01:43, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Por favor, use o botão EDITAR localizado ao final do post para acrescentar algo à sua mensagem anterior. Evite postar duas ou mais vezes seguidas em um curto espaço de tempo.
Razão: Unir posts. Por favor, use o botão EDITAR localizado ao final do post para acrescentar algo à sua mensagem anterior. Evite postar duas ou mais vezes seguidas em um curto espaço de tempo.
- Jacinto
- Colaborador
Será ?Paulo Vitor CH escreveu:É claro que não ia, mas pelo menos ia tudo ao ar que a Televisa distribui mundialmente hoje em dia, né?Victor235 escreveu:A Televisa não perde episódios, né?