BGM's CH
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1493 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Re: BGM's CH
Não sei se já foi encontrado antes mas tem duas musicas nesse album que tocam no episodio do Chapolin na guerra de 75:
http://www.mediafire.com/download/ublom ... c/6042.rar
São a A03 e A04 Talvez tenham mais BGM's familiares que eu deixei passar e vocês possam identificar.
http://www.mediafire.com/download/ublom ... c/6042.rar
São a A03 e A04 Talvez tenham mais BGM's familiares que eu deixei passar e vocês possam identificar.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Eu assistindo a um trecho da Bela Adormecida e...
Toca em vários episódios do Chaves no áudio original, principalmente na temporada de 1977.
A propósito... as músicas anteriores a essa, não sei se "batem" com o episódio do Fantasma do Sr. Barriga no áudio original. Comparem aqui.
Tem esses dois, mas vejo que não "batem" com o trecho do episódio. Aqui:
Deve ter uma outra versão disso.
EDIT: Estou conferindo outros OSTs do mesmo filme e o nº 3 consta entre as BGMs. Tem dois trechos tocados no início do vídeo: o primeiro toca no final do episódio da Casa da Bruxa, o segundo toca no episódio do Curto Circuito no áudio original (na parte do Chaves levando choque).
Aliás, não consigo recordar se esse OST é tocado em algum episódio CH. Depois digam se tem algum episódio que toca esse OST. É esse aqui embaixo:
Toca em vários episódios do Chaves no áudio original, principalmente na temporada de 1977.
A propósito... as músicas anteriores a essa, não sei se "batem" com o episódio do Fantasma do Sr. Barriga no áudio original. Comparem aqui.
EDIT: Estou conferindo outros OSTs do mesmo filme e o nº 3 consta entre as BGMs. Tem dois trechos tocados no início do vídeo: o primeiro toca no final do episódio da Casa da Bruxa, o segundo toca no episódio do Curto Circuito no áudio original (na parte do Chaves levando choque).
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 291 vezes
MyAPM é reformulado e vira APM Music Search

O antigo endereço (http://www.apmmusic.com/myapm/main.php) te redireciona para o novo endereço (https://search.apmmusic.com/). O site foi renomeado como APM Search, e conta com um novo design. Para procurar uma BGM, basta clicar na barra onde está escrito "Start search here...".
Nessa nova fase do site, tags (marcadores) são usados para ajudar a procurar músicas. Caso não saiba o nome da música, mas sabe o nome do autor (ou o sobrenome), é só colocar o nome do autor. Em baixo aparece um tag do autor.

- bebida com metanol CH
- Moderador

O foda é que algumas BGMs tiveram nomes modificados em relação ao release original.
Exemplos conhecidos:
Cornball -> Acting Older
Walking The Dog -> Street Wise
Skipping -> Skip With Me
Playing With Toys -> Tucked Up
On The Go -> The Suns Out
Coloured Candles -> Retro Cool
Holy Mackerel -> Rugby Special
Exemplos conhecidos:
Cornball -> Acting Older
Walking The Dog -> Street Wise
Skipping -> Skip With Me
Playing With Toys -> Tucked Up
On The Go -> The Suns Out
Coloured Candles -> Retro Cool
Holy Mackerel -> Rugby Special
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Essas músicas estão "dobradas".
'Coloured Candles' tem 2:05 / 'Retro Cool' tem 2:01 e possuem batidas diferentes.
'Coloured Candles' tem 2:05 / 'Retro Cool' tem 2:01 e possuem batidas diferentes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 291 vezes
Nunca notei a diferença...
Será que a MAGA já usou essa versão aí com o nome diferente, ou somente usou a versão original?
O 'Holy' é chamado de 'Rugby Special', porque era usado no encerramento de um programa do mesmo nome nos anos 70/80.
Acho que o programa era da BBC, eu ví num video do YouTube.
Será que a MAGA já usou essa versão aí com o nome diferente, ou somente usou a versão original?
O 'Holy' é chamado de 'Rugby Special', porque era usado no encerramento de um programa do mesmo nome nos anos 70/80.
Acho que o programa era da BBC, eu ví num video do YouTube.
Editado pela última vez por Enzodel8 em 14 Fev 2015, 22:44, em um total de 1 vez.

- bebida com metanol CH
- Moderador

Juro que não notei nada e sigo não notando.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Enzodel8
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Isso é a variação do pitch... Eu já tinha sinalizado o Riddle uma vez nos discos da Bruton em FLAC, os pitch estava acima do normal, deixando as bgm's um pouquinho aceleradas. Nesse caso o pitch correto da "Coloured Candles" é justamente no disco que a renomearam como "Retro Cool".Billy Drescher escreveu:Essas músicas estão "dobradas".
-
BGMsDoblajeLatino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Música de fondo desconocida en el minuto 9:04
Solo hablo en español, disculpe las molestias
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5277 vezes
Estava assistindo ao filme ''Meu cachorro Skip'' com Kevin Bacon e,em uma determinada cena aparece a bgm ''Hopalong''
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
É o que eu sempre disse aqui no fórum. Esse filme foi lançado em 1999 e eu conheço ele desde que estreou no SBT há mais de 10 anos! Se você reparar a música está creditada no final do filme e ainda com o nome da APM e o autor. Desde a primeira vez que vi esse filme notei a presença dessa BGM naquela cena do cinema com as crianças. Ou seja, tínhamos a dica de onde achar todas as bgms desde 1999, porém ninguém notou isso até aparecer o Bob Esponja com a Playing With Toys!homessa escreveu:Estava assistindo ao filme ''Meu cachorro Skip'' com Kevin Bacon e,em uma determinada cena aparece a bgm ''Hopalong''
Espero que esse seja o caso da BGM do Chapolin de abertura que estamos procurando.
OBS: esse filme é muito bom, o melhor envolvendo as relações entre humanos e cachorros que eu já vi.