Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Ja foi descoberto, não? É uma versão de Bilhetes Trocados, está até na lista CH.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Já ouvi falar que tem uma versão desse episódio em 1975.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
E outra em 1973, também perdida mundialmente. São ao todo três nos anos 70.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Não existem episódios inéditos de CH para o público mexicano. Melhor dizendo, pode ser que exista uma que outra coisa da fase final de Chespirito que nunca foi ao ar, já que Roberto decidiu acabar com a série do nada.
Sobre os episódios fora de circulação, eles estão assim por algum motivo, e com certeza não é pra enraivecer os fãs, já que a Televisa é uma empresa. Aliás, alguém pode, por favor, editar as Wikipédias e retirar o Hector Bonilla 1 da lista dos "perdidos"? Ele já apareceu tem anos!
Mas como houve um terremoto no México em 85 (que destruiu a casa do Raul Padilla, inclusive, e o pessoal fez eventos para construir uma nova pra ele), pode ser que algum material tenha sido destruido mesmo.
Já que a morte do Roberto é o assunto da vez, eu digo pra vocês o que a Televisa vai fazer: exibir retrospectivas, documentários que já devem estar meio prontos, apenas aguardando um final, reprisar outroa e entrevistas, coisas assim. Programação especial? Sim. Talvez mostrem materiais como chamadas originais dos programas, os comerciais que eles faziam, etc. A chance maior deles exibirem maior quantidade de coisas é no CDLE América Latina, no entanto, e no Distrito Comedia, e não no canal 2.
MAS, a saúde do Roberto não é tão terrível quanto se pensa. Estando em Cancun, a nível do mar, ele está relativamente bem para a idade. Ele nem precisa do oxigênio sempre. Se fosse algo de maia gravidade ele estaria num hospital ou clinica permanentemente.
Sobre os episódios fora de circulação, eles estão assim por algum motivo, e com certeza não é pra enraivecer os fãs, já que a Televisa é uma empresa. Aliás, alguém pode, por favor, editar as Wikipédias e retirar o Hector Bonilla 1 da lista dos "perdidos"? Ele já apareceu tem anos!
Mas como houve um terremoto no México em 85 (que destruiu a casa do Raul Padilla, inclusive, e o pessoal fez eventos para construir uma nova pra ele), pode ser que algum material tenha sido destruido mesmo.
Já que a morte do Roberto é o assunto da vez, eu digo pra vocês o que a Televisa vai fazer: exibir retrospectivas, documentários que já devem estar meio prontos, apenas aguardando um final, reprisar outroa e entrevistas, coisas assim. Programação especial? Sim. Talvez mostrem materiais como chamadas originais dos programas, os comerciais que eles faziam, etc. A chance maior deles exibirem maior quantidade de coisas é no CDLE América Latina, no entanto, e no Distrito Comedia, e não no canal 2.
MAS, a saúde do Roberto não é tão terrível quanto se pensa. Estando em Cancun, a nível do mar, ele está relativamente bem para a idade. Ele nem precisa do oxigênio sempre. Se fosse algo de maia gravidade ele estaria num hospital ou clinica permanentemente.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Mas ele ainda continua perdido, o que apareceu foi uma gravação dele dos anos 90 gravada pela Telemundo através de um fã estrangeiro chamado Reniet do site Chespirito.org.Marquês de Sade escreveu:Sobre os episódios fora de circulação, eles estão assim por algum motivo, e com certeza não é pra enraivecer os fãs, já que a Televisa é uma empresa. Aliás, alguém pode, por favor, editar as Wikipédias e retirar o Hector Bonilla 1 da lista dos "perdidos"? Ele já apareceu tem anos!
Não destruiu nada, Se tivesse destruído, como os episódios ''Como Pegar um Touro a Unha'' [1973], ''Um Festival de Vizinhos'' - Parte 2 [1976], ''Errar é humano'' - Parte 1 [1977] e outros iria ser comprados pelo SBT posteriormente?
Editado pela última vez por [PV] em 16 Nov 2014, 16:46, em um total de 1 vez.
- Marquês de Sade
- Membro

Se o menino gravou em Porto Rico, significa que a Telemundo Porto Rico (da qual eu gravava Chaves e Chapolin por satélite até o contrato deles com a Televisa terminar) tem o episódio no arquivo. Portanto, nada de perdido, apenas fora de circulação, neste caso porque a emiasora não tem direitos de exibição, que agora estão com a Univisión.
Eu nunca falei que nada foi destruído no terremoto. Eu disse que pode existir uma possibilidade, porque:
1) não sei onde ficavam os arquivos da Televisa na êpoca;
2) não sei se houve mudança;
3) não sei se o terremoto afetou os arquivos.
Podem existir episódios dos quais não se tenha registro, o que eu não acredito, mas Bonilla NAO é um deles.
Eu nunca falei que nada foi destruído no terremoto. Eu disse que pode existir uma possibilidade, porque:
Podem existir episódios dos quais não se tenha registro, o que eu não acredito, mas Bonilla NAO é um deles.
- [PV]
- Membro

Só uma correção, excluo o ''Gente sim, Animal não'' - Parte 2 [1977] porque ele é do lote de 84, já os 3 e alguns são do lote de 88 e 90.Marquês de Sade escreveu:Se o menino gravou em Porto Rico, significa que a Telemundo Porto Rico (da qual eu gravava Chaves e Chapolin por satélite até o contrato deles com a Televisa terminar) tem o episódio no arquivo. Portanto, nada de perdido, apenas fora de circulação, neste caso porque a emiasora não tem direitos de exibição, que agora estão com a Univisión.
E outra coisa, a TVN do Chile, que há muito tempo exibia CH, também tem os episódios perdidos mundiais no acervo também, porque algum tempo atrás passou um trecho do episódio perdido mundial ''O Necroterio'' de 1976 na entrevista com Chespirito, tem até um vídeo dele no YouTube.
Editado pela última vez por [PV] em 16 Nov 2014, 16:53, em um total de 1 vez.
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
Eu ein! a Televisa gosta de deixar coisas na prateleira, mas qual será o motivo pra isso? Defeitos Técnicos? Censura? Frescura? Com certeza esse será o maior mistério CH de todos os tempos. Apezar do que dizem, a televisa deve ter um bom motivo pra não distribuir esses Episódios. Pode ser que as fitas não foram Digitalizadas/Remasterizadas e estão lá mofando, ou pode se tratar de um Lote especial que a Televisa está guardando para no momento oportuno distribuir como um "Material Especial" ou algo do tipo. Mas seja lá o motivo, provavelmente nunca veremos tais episódios, só se um Milagre ocorrer e a Televisa liberar em algum especial (Talvez com a Morte do Chespirito isso ocorra), mas fora isso as chances são quase nulas.
VOANDO
- [PV]
- Membro

Isso só vai acontecer se tiver um movimento muito forte por parte dos fãs contra a Televisa para que finalmente ela confirme a existência dos episódios e passe a recuperar eles, porque do contrário, não..., é como os fãs Brasileiros fizeram com o SBT para que confirmasse a existência de perdidos e semelhantes e retornarem com eles tudo.RUANFONSECA escreveu:Eu ein! a Televisa gosta de deixar coisas na prateleira, mas qual será o motivo pra isso? Defeitos Técnicos? Censura? Frescura? Com certeza esse será o maior mistério CH de todos os tempos. Apezar do que dizem, a televisa deve ter um bom motivo pra não distribuir esses Episódios. Pode ser que as fitas não foram Digitalizadas/Remasterizadas e estão lá mofando, ou pode se tratar de um Lote especial que a Televisa está guardando para no momento oportuno distribuir como um "Material Especial" ou algo do tipo. Mas seja lá o motivo, provavelmente nunca veremos tais episódios, só se um Milagre ocorrer e a Televisa liberar em algum especial (Talvez com a Morte do Chespirito isso ocorra), mas fora isso as chances são quase nulas.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Marques, vamos lá! Entenda de uma vez por todas que "Perdido Mundial" é só uma denominação...Não é o sentido literal! Perdido Mundial é um termo geral para episódios que não são exibidos em nenhuma parte do mundo, ou exibido apenas aqui no Brasil!! Ninguém acha que perdido se refere ao fato da fita ter mesmo se perdido.
O termo tem tempo, e não vai mudar! Vai continuar perdido mundial independente de ser perdido, escondido, surrupiado, destruído... Entende??
O termo tem tempo, e não vai mudar! Vai continuar perdido mundial independente de ser perdido, escondido, surrupiado, destruído... Entende??
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Fellipe

- Marquês de Sade
- Membro

Eu só acho que o termo propicia erro de julgamento e deveria ser trocado, mas whatever.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
O unico erro é a Televisa esconder esses eps.
Prioridades.
Prioridades.
- Nandinho s.
- Membro

Interessante. Lembro que li em alguns posts atrás o Gui Leão dizendo que o episodio tinha grande participação do professor. E só pode ser esse mesmo.Chambón escreveu:E outra em 1973, também perdida mundialmente. São ao todo três nos anos 70.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
E curiosidade: esse de 73 tem a CHiquinha. Talvez nesse sua participação seja maior. E também deve ter o Seu Barriga.
- Nandinho s.
- Membro

Estranho né, duas versões do mesmo episódio perdidas!