Record tem os direitos de transmissão do desenho na TV aberta

Provavelmente a Globo considerou como episódio da turma, e não do Pica-Pau. E realmente, ele não consta como "Woody Woodpecker" e sim como "Miniaturas musicais".Danton 2013 escreveu:Já "Trechos Musicais de Chopin" (1947) tenho essa suposta teoria: Depois de pesquisar e olhar atentamente pra lista do Lucas Fernando no FUCH: , eu percebi que esse episódio está no episódio 14 do Show do Pica-pau, nos quais também estão os episódios ''Oh, Praga de Praga" e "O Doido da Praia", sendo que eu nunca vi "Oh, Praga de Praga" e "Trechos Musicais de Chopin" na Globo, somente "O Doido da Praia", e no dia que estrearam "O Doido da Praia" remasterizado na Globo em 2003, só exibiram O Doido da Praia, e não os outros dois, eu não sei te dizer porque.

Eu me confundi nas imagens, mas eu digo que a televisão mesmo poderia exibir os episódios remasterizados do DVD da Coleção Clássica da Universal lançado em 2007, acho que poderia ser legal, gosto muito da imagem do DVD.Raphael' escreveu:Essa imagem aqui não tem nada a ver com a remasterização, é do Sbt também:
E o que é isso de "seria bom se fosse remasterizado novamente pela Universal"?
Já recolheram as cópias velhas e liberaram outras em cores mais vivas há mais de dez anos, pra quê fazer isso novamente?!