De segunda a sexta das 7:00 as 7:30 da manhã.
Até agora não vi, mas pode ser que passem também episódios de outros personagens da MGM, como ficou de costume nos últimos anos.

Desistiu?, rs, Então o que você falou em outro tópico que estava postando as outras coleções, a falta de tempo e planejamento era esse motivo mesmo.Raphael' escreveu:Eu não estou esperando nada.
Também tem outra: Acha que dura disponível? Negócio que é da Warner leva block no link de download rapidinho.Paulo Vitor CH escreveu:Não estou ansioso nem nada, mas acho que, pelo desenho Tom e Jerry ser famoso, merecia ter todos os episódios dublados disponíveis para ser baixados na internet (qualquer lugar que seja)
É mesmo?, achava que a Warner só deletava os episódios do Youtube.Raphael' escreveu:Também tem outra: Acha que dura disponível? Negócio que é da Warner leva block no link de download rapidinho.Paulo Vitor CH escreveu:Não estou ansioso nem nada, mas acho que, pelo desenho Tom e Jerry ser famoso, merecia ter todos os episódios dublados disponíveis para ser baixados na internet (qualquer lugar que seja)
É porque ela quer lucrar, só isso.Hyuri Augusto escreveu:Palhaçada isso, deletam os arquivos para te fazer comprar os DVDs e enfiar goela abaixo...