Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4175 vezes
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Ai gente, morro demais
O canal daqui só exibe 2 episódios do Chaves, de segunda a sexta. Tudo porque as 18:45 tem um jornal local.
E no sábado só exibe 1 episódio, porque na mesma hora passa um outro programa, afff
O canal daqui só exibe 2 episódios do Chaves, de segunda a sexta. Tudo porque as 18:45 tem um jornal local.
E no sábado só exibe 1 episódio, porque na mesma hora passa um outro programa, afff
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
E sem semelhante pra variar, passam 2 em um só dia aí descontam no outro sem exibir nenhum e com 2 episódios saturados.
- O Gordo
- Membro

Tamo junto!Nandinho s. escreveu:Ai gente, morro demais
AEHUHEUAHEUA
Queria que nas exibições de sábado as afiliadas fossem mais compreensíveis e não simplesmente cortassem o episódio no meio.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Pior que as vezes o jornal entra no ar de forma descaradaO gordo e o obeso escreveu:Tamo junto!Nandinho s. escreveu:Ai gente, morro demais
E no sábado só exibe 1 episódio, porque na mesma hora passa um outro programa, afff![]()
AEHUHEUAHEUA
Queria que nas exibições de sábado as afiliadas fossem mais compreensíveis e não simplesmente cortassem o episódio no meio.
Por exemplo, por vários vezes o SBT exibe uns 5 segundinhos do terceiro episódio, aí o jornal entra no ar. ai eu grito aaaaaaah
saudades da parabólica numa hora dessa!
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Eu mudei de antena pricinpalmente por causa de chaves,tinha saldades quando passava chaves sem nhenhum outro canal no meio
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Eu me identifico com vocês, a programação local corta bastante aqui também só pra passar o SBT Brasil. Vou explicar:Nandinho s. escreveu:Pior que as vezes o jornal entra no ar de forma descaradaO gordo e o obeso escreveu:Tamo junto!Nandinho s. escreveu:Ai gente, morro demais
E no sábado só exibe 1 episódio, porque na mesma hora passa um outro programa, afff![]()
AEHUHEUAHEUA
Por exemplo, por vários vezes o SBT exibe uns 5 segundinhos do terceiro episódio, aí o jornal entra no ar. ai eu grito aaaaaaah
1= A afiliada pega o horário das séries da hora do almoço (Maluco e Patroa) pra passar programação local.
2=Como elas são burras, exedem o tempo das séries e pega o tempo do Casos de Família.
3=A programação fica uns 30 minutos atrasada, o que faz as novelas começarem mais tarde
Solução= Cortar Chaves descaradamente pro horário se nivelar
E é isso que eu tenho raiva, eles cortam justamente quando está passando um semelhante, e o pior é que eu já liguei, já mandei carta pra afiliada e já reclamei nas redes sociais, e os FDPs não ligam pra nada, também, devo ser a única pessoa aqui no meu município que reclama com a afiliada.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Domingo, 21 de setembro - 9h:
A sociedade - 1ª parte (1978)

A sociedade - 2ª parte (1978)

A sociedade - 3ª parte (1978)

Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

O desjejum do Chaves - 1ª parte (1976)

O jogo de ping pong - 2ª parte (1976)

A sociedade - 1ª parte (1978)

A sociedade - 2ª parte (1978)

A sociedade - 3ª parte (1978)

Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975)

O desjejum do Chaves - 1ª parte (1976)

O jogo de ping pong - 2ª parte (1976)

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Enquanto rola essa exibição de Chaves pelo SBT, a Rede Massa prefere fazer sua própria exibição.
É uma pena eu não ter gravado, senão vocês viriam o tamanho das escrotice que é essa afiliada porca!!
Os caras fazem cortes totalmente sem sentido, estão pouco se fudendo pra transmissão.
O episódio começa na metade, de repente, no meio de uma fala, ele é cortado para o início e daí termina do nada.
Como pode permitirem isso?
Pra mim, uma das maiores provas de que o SBT esta caminhando para a falência é esse desinteresse com o que as afiliadas estão fazendo com sua grade.
Desde que esse lixo de afiliada estreou, eles só fizeram merda com a programação, sujaram totalmente com o nome do SBT no Paraná. Enquanto isso, o SBT esta nem aí. Age como se não existisse afiliadas.
É uma pena eu não ter gravado, senão vocês viriam o tamanho das escrotice que é essa afiliada porca!!
Os caras fazem cortes totalmente sem sentido, estão pouco se fudendo pra transmissão.
O episódio começa na metade, de repente, no meio de uma fala, ele é cortado para o início e daí termina do nada.
Pra mim, uma das maiores provas de que o SBT esta caminhando para a falência é esse desinteresse com o que as afiliadas estão fazendo com sua grade.
Desde que esse lixo de afiliada estreou, eles só fizeram merda com a programação, sujaram totalmente com o nome do SBT no Paraná. Enquanto isso, o SBT esta nem aí. Age como se não existisse afiliadas.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Me pergunto o que eles pensam quando fazem esses cortes. Será que eles ANALISAM o produto pós-edição? Ninguem em sã consciência aprovaria algo daquilo.
É como se eles achassem que Chaves é um programa composto por sucessões de piadas, sem uma história que as ligassem...
É como se eles achassem que Chaves é um programa composto por sucessões de piadas, sem uma história que as ligassem...
- O Gordo
- Membro

Aqui isso é todo dia, inclusive na exibição de domingo, não sei quando foi, mas acho que foi em agosto, depois que terminou o programa das 9h, deixaram vazar 2 minutos do Chaves (episódio era "A grande festa") e depois cortaram pro programa local...Nandinho s. escreveu:Pior que as vezes o jornal entra no ar de forma descarada
Qual o horário que o episódio foi exibido e quando começa o programa local?dedediadema escreveu:Enquanto rola essa exibição de Chaves pelo SBT, a Rede Massa prefere fazer sua própria exibição.
--

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Eles tem 1 hora pra exibir o seriado:

Eles fazem esses cortes grotescos porque querem!
Esse Carlos Massa é um sujeito tão podre e desprezível, que não duvidaria que as ordens pra fazer essa merda na programação estariam vindo dele.

Eles fazem esses cortes grotescos porque querem!
Esse Carlos Massa é um sujeito tão podre e desprezível, que não duvidaria que as ordens pra fazer essa merda na programação estariam vindo dele.
- bebida com metanol CH
- Moderador

fui pesquisar saber quem era, que surpresa minha ao descobrir que é o Ratinho