Eu, a Patroa e as Crianças
Domingo, 12h15, na Record
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Eu, a Patroa e as Crianças
Pois é, mas apesar de tudo isso, eu ainda dou risada com esses episódios, talvez por assistir e gostar deles desde criança. Sobre Cory na Casa Branca, eu particularmente gosto bastante e bato no peito dizendo que é MUITO melhor que As Visões da Raven. Raven é uma personagem irritante DEMAIS, de todas as personagens atrapalhadas da Disney pra mim é a pior. Pena que Cory teve poucos episódios, mas era muito bacana e gostoso de assistir.
- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Pra mim todas as temporadas são ótimas, e as ultimas são melhores ainda. Mas o meu episodio preferido é o que eles viajam. O episodio se passa o tempo todo dentro do carro, e os diálogos são incríveis.
O Junior assustando a Kady com a boneca dela é impagável (Pepinha), e depois a Kady dando o troco é muito Hilario, sem contar quando o policial para o carro pra dizer que o pneu dianteiro do passageiro esta baixo, por causa do peso da Jay.
Uma das series que completarão bodas de ouro no SBT, podem anotar ai.
O Junior assustando a Kady com a boneca dela é impagável (Pepinha), e depois a Kady dando o troco é muito Hilario, sem contar quando o policial para o carro pra dizer que o pneu dianteiro do passageiro esta baixo, por causa do peso da Jay.
Uma das series que completarão bodas de ouro no SBT, podem anotar ai.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Também tenho um grande apreço por esse episódio, se não me engano o enredo é levemente baseado em "Férias Frustradas".Willianch escreveu:O Junior assustando a Kady com a boneca dela é impagável (Pepinha), e depois a Kady dando o troco é muito Hilario, sem contar quando o policial para o carro pra dizer que o pneu dianteiro do passageiro esta baixo, por causa do peso da Jay.
Respeito sua opinião, mas vejo Cory na Casa Branca como mais um sitcom bobo da Disney, o enredo tal como o prólogo são mal explorados (além de serem na minha concepção ridículos), as atuações são ruins e os clichês são inúmeros. Pra mim, o que se salva no programa é a atriz que faz a Meena.FellipeKyle escreveu:Sobre Cory na Casa Branca, eu particularmente gosto bastante e bato no peito dizendo que é MUITO melhor que As Visões da Raven. Raven é uma personagem irritante DEMAIS, de todas as personagens atrapalhadas da Disney pra mim é a pior. Pena que Cory teve poucos episódios, mas era muito bacana e gostoso de assistir.
- Fellipe
- Membro

A Maiara Walsh é linda mesmo.
E sim, a história é meio tosquinha, mas é muito divertido de assistir. E as trapalhadas são toleráveis, e não incontroláveis e irritantes como as da Raven. Vai ser burra assim na pqp...
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Praticamente todos os personagens viram uns retardados na última temporada, com exceção do Franklin que desenvolve uma inteligência surreal

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Fellipe
- Membro

Do mundo, na verdade, né.
Quer dizer, pelo fato de ele já ter ido pra faculdade, ter dado aula e etc, etc.
- BrendaMarzipan
- Membro

A única coisa que eu acho ridícula na saga do Havaí é aquela mini-trama do "clone" do Franklin. 
- Fellipe
- Membro

Na verdade essa é a saga das Bahamas, que passou hoje. A do Havaí é a da terceira temporada. Da saga das Bahamas eu também não gosto do Jimmy,
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- BrendaMarzipan
- bebida com metanol CH
- Moderador

Até por isso mesmo, já que no começo a série era até meio realista (tirando o negócio de negro ter dinheiro nos EUA)FellipeKyle escreveu:Do mundo, na verdade, né.Quer dizer, pelo fato de ele já ter ido pra faculdade, ter dado aula e etc, etc.
- BrendaMarzipan
- Membro

Riddle Snowcraft escreveu:Até por isso mesmo, já que no começo a série era até meio realista (tirando o negócio de negro ter dinheiro nos EUA)

Sem mais.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Na quarta já tem uns episódios exagerados(mas que msm assim não deixam de ser bons,como o do Calvin na casa dos Kyle,Festa da Claire),mas a Quinta chega a um nível de série da Disney msm,com uns roteiros bem bobos,e atuações mto forçadas(Junior principalmente)Se a quinta já é ruim,imagine se tivesse uma sextaQuase Seca escreveu:Pior é que o padrão de burrice dos personagens das séries da Disney é bem diferente de qualquer outro seriado de fora. Os personagens burros das SITCOMs da Disney são dementes...A última temporada de Eu, a patroa e as crianças conseguiu a façanha de levar o Jr à esse nível.FellipeKyle escreveu: Essa flanderização parece ser comum mesmo, aconteceu isso em As Visões da Raven, onde a Chelsea ficou totalmente burra, e no começo da série não era assim
Enfim, essa temporada parece até o uma série de esboços de roteiros que nem sequer passaram por uma triagem e foram aprovados. Pra falar a verdade parece que os filhos dos roteiristas que escreveram.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Fellipe
- Membro

Mas tecnicamente a série é da Disney, visto que a ABC (emissora da série) é deles, e até aparece o logotipo da Buena Vista no final dos episódios.