Aliás, que foda esse negócio que o Roberto da Ponte Preta fez.

Tópico destinado a discussão e notícias sobre preconceito no futebol e em outros esportes
Não tá aparecendo nada aqui e a página mostra erro de conexão.Leandro Boutsen escreveu:Sei lá, talvez a foto.
Como diria James Hunt: “and all I can say that‘s bullshit.“cygnusx-1 escreveu:francamente estou me lixando para esses casos.
até pq parece que nem os jogadores pretos gostam da própria etnia, já que raramente algum namora/casa com uma mulher negra. "faça o que eu digo e não faça o que eu faço" não existe e coerência sempre faz bem.
E por que preto tem que casar só com preto? Segregação?cygnusx-1 escreveu:francamente estou me lixando para esses casos.
até pq parece que nem os jogadores pretos gostam da própria etnia, já que raramente algum namora/casa com uma mulher negra. "faça o que eu digo e não faça o que eu faço" não existe e coerência sempre faz bem.
Mas é opção dele se casar com negra ou não.cygnusx-1 escreveu:pq preto jogador de futebol tem que namorar só com não-negra?
racismo contra a própria etnia? e depois quer se fazer de coitado e "vítima"
de racismo? não sentem atração por negras por quê? são muito feias?
a maioria só quer exibir a mulher como objeto e troféu, a primeira coisa que faz quando progride um pouco é virar as costas para a própria etnia.
é questão de coerência, querem ser valorizados e respeitados, primeiro façam isso consigo mesmos. claro que cada um faz o que quer, mas tudo tem consequência e depois não adianta chorar.