Quando bloquearam o Youtube no Brasil??dedediadema escreveu:Provavelmente sim, me lembro quando bloquearam o Youtube no Brasil, acessava só por proxy.
YouTube
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YOUTUBE
Lembram daquele meu vídeo tocando Lucas Lucco, que o Youtube marcou como uso indevido de uma música americana? Venci a disputa lá.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Em 2007, depois de ter vazado um vídeo da Daniella Cicarelli 'fazendo amor' numa praia. Ela processou o Google pedindo a retirada dos vídeos, e o Youtube ficou banido do país até que o seu pedido fosse atendido.
-
Victor235
- Membro

Agora que você falou me lembrei da situação.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Tbm me lembrei disso.
A Pessoa faz as coisas em lugar inapropriado, e o site que sai do ar.
A Pessoa faz as coisas em lugar inapropriado, e o site que sai do ar.

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Não sabia que o YouTube tinha aumentado de 3 para 4 o número de avisos para encerrar uma conta:

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2984 vezes
Pois é. E ver alguns vídeos com resolução ruim (240p) ficou uma bosta.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Ué, mas é só dar Ctrl -Antonio Felipe escreveu:Pois é. E ver alguns vídeos com resolução ruim (240p) ficou uma bosta.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Victor235
- Membro

O que é isso?: https://www.youtube.com/channel/UCsLiV4 ... =0&sort=da
------------------------------------------
A moda pega:

18 de junho de 2014
O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV.
De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser “pego” no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar – e provar – que há uma autorização para usar determinado material.
Também pode ser alegado o “fair use” do material. Na legislação norte-americana, o “fair use” permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais.PORTAL SUCESSO
------------------------------------------
A moda pega:
Vimeo passa detectar uso de músicas não autorizadas

18 de junho de 2014
O site de hospedagem de vídeos Vimeo implementou um sistema capaz de detectar o uso de músicas não autorizadas. Analisando partes dos áudios dos vídeos, o serviço será capaz de detectar se o material está sujeito a direitos autorais ou se trata de um vídeo pirata. O sistema também poderá analisar trechos de fala e sons que identifiquem filmes ou séries de TV.
De acordo com responsáveis pelo site, o Vimeo não promoverá a remoção imediata do vídeo suspeito. Após ser “pego” no filtro, os utilizadores terão um tempo para entrar com recurso. É possível alegar – e provar – que há uma autorização para usar determinado material.
Também pode ser alegado o “fair use” do material. Na legislação norte-americana, o “fair use” permite o uso de material protegido por direito autoral, desde que seja para fins educacionais, crítica, comentário, divulgação de notícia ou pesquisa.Durante algum tempo, o Vimeo foi a opção de muitos para fugir das restrições do YouTube. O serviço do Google começou a busca por conteúdo protegido há mais tempo, causando até o fechamento de canais.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Victor, aqui tem mais sobre o Webdriver Torso: http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... iver-torso
Títulos e posições de destaque:
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
@Victor235 Por um lado esse detector de direitos autorais é ruim por motivos obvios mas por outro lado é ótimo, pois foi graças á esse sistema do Youtube que encontramos várias BGM's CH desconhecidas, acho que vou upar alguns videos nesse VIMEO na esperança dele detectar algumas BGM CH que passaram despercebidas pelo sistema do Youtube
----------------------------------------------------------
Youtube irá implantar a opção de 60 FPS para os videos, assista a esse vlog para entender melhor:
----------------------------------------------------------
Youtube irá implantar a opção de 60 FPS para os videos, assista a esse vlog para entender melhor:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Victor235
- Membro

Chad, obrigado pelo link.
Estúdios, nesse caso o detector foi bom
.
Estúdios, nesse caso o detector foi bom
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
SBT já me fez tirar uns 4 vídeos da "Praça" que eu tinha no meu canal (reivindicação de direitos autorais), decidi tirar todos os vídeos da "Praça" de uma vez então. E também todos gravados do SBT.

-
Victor235
- Membro

Dez videoclipes que estão bombando em 2014
31 de julho de 2014

A cantora Anitta lançou na última terça-feira (29) o videoclipe oficial da música “Na Batida” em seu canal do YouTube. O vídeo agradou tanto o público que em menos de dois dias já arrecada mais de um milhão de visualizações na plataforma digital. “Genteeeeeee… Que incrível! [...] Muito obrigada a todos vocês”, postou a cantora no Facebook em comemoração ao sucesso do clipe.
Este parece ser o ano dos videoclipes. Em junho, o funkeiro Mc Guimê se tornou o primeiro artista brasileiro a emplacar três videoclipes consecutivos com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Após “Plaque de 100″, que acumula 48.8 milhões de visualizações, e “Na Pista Eu Arraso”, com 40.5 milhões, foi a vez de “País do Futebol” ultrapassar a marca dos 30 milhões.
Outro videoclipe que tem arrasado nas paradas é o do single “Domingo de Manhã”, da dupla Marcos & Belutti. A música atingiu a marca de 15,5 milhões de visualizações. Esse número coloca a faixa bem a frente de outros singles atuais. Para se ter uma ideia, o vídeo de “Cê Topa” tem 7,5 milhões de visualizações; “O Tempo Não Apaga” se aproxima de 7 milhões e “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, tem 640 mil views.
Mas o prêmio de clipe do ano provavelmente iria para “Mozão”, do sertanejo Lucas Lucco. Além de ser a música mais tocada do primeiro semestre, segundo levantamento da Crowley, sendo executada 27.713 vezes, o vídeo da canção também foi um sucesso arrebatador. Lançado no final de janeiro, o videoclipe alcançou a marca de um milhão de visualizações logo nas primeiras 24 horas.
Confira abaixo uma lista com os videoclipes que mais fizeram sucesso em 2014:
LUCAS LUCCO – “MOZÃO” (37,6 milhões)
VALESCA POPOZUDA – “BEIJINHO NO OMBRO” (34,9 milhões)
MARCOS E BELUTTI – “DOMINGO DE MANHÔ (17,1 milhões)
LUAN SANTANA – “CÊ TOPA” (7,9 milhões)
VICTOR E LEO – “O TEMPO NÃO APAGA” (7,2 milhões)
HENRIQUE E JULIANO – “ATÉ VOCÊ VOLTAR” (5,8 milhões)
JADS & JADSON – “RESSENTIMENTO” (4 milhões)
THIAGUINHO – “CARACA, MULEKE!” (3,2 milhões)
GUSTTAVO LIMA – “10 ANOS” (1,6 milhões)
EDUARDO COSTA – “OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR” (2,2 milhões)
PORTAL SUCESSO
A cantora Anitta lançou na última terça-feira (29) o videoclipe oficial da música “Na Batida” em seu canal do YouTube. O vídeo agradou tanto o público que em menos de dois dias já arrecada mais de um milhão de visualizações na plataforma digital. “Genteeeeeee… Que incrível! [...] Muito obrigada a todos vocês”, postou a cantora no Facebook em comemoração ao sucesso do clipe.
Este parece ser o ano dos videoclipes. Em junho, o funkeiro Mc Guimê se tornou o primeiro artista brasileiro a emplacar três videoclipes consecutivos com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Após “Plaque de 100″, que acumula 48.8 milhões de visualizações, e “Na Pista Eu Arraso”, com 40.5 milhões, foi a vez de “País do Futebol” ultrapassar a marca dos 30 milhões.
Outro videoclipe que tem arrasado nas paradas é o do single “Domingo de Manhã”, da dupla Marcos & Belutti. A música atingiu a marca de 15,5 milhões de visualizações. Esse número coloca a faixa bem a frente de outros singles atuais. Para se ter uma ideia, o vídeo de “Cê Topa” tem 7,5 milhões de visualizações; “O Tempo Não Apaga” se aproxima de 7 milhões e “Vou Te Amarrar Na Minha Cama”, tem 640 mil views.
Mas o prêmio de clipe do ano provavelmente iria para “Mozão”, do sertanejo Lucas Lucco. Além de ser a música mais tocada do primeiro semestre, segundo levantamento da Crowley, sendo executada 27.713 vezes, o vídeo da canção também foi um sucesso arrebatador. Lançado no final de janeiro, o videoclipe alcançou a marca de um milhão de visualizações logo nas primeiras 24 horas.
Confira abaixo uma lista com os videoclipes que mais fizeram sucesso em 2014:
LUCAS LUCCO – “MOZÃO” (37,6 milhões)
VALESCA POPOZUDA – “BEIJINHO NO OMBRO” (34,9 milhões)
MARCOS E BELUTTI – “DOMINGO DE MANHÔ (17,1 milhões)
LUAN SANTANA – “CÊ TOPA” (7,9 milhões)
VICTOR E LEO – “O TEMPO NÃO APAGA” (7,2 milhões)
HENRIQUE E JULIANO – “ATÉ VOCÊ VOLTAR” (5,8 milhões)
JADS & JADSON – “RESSENTIMENTO” (4 milhões)
THIAGUINHO – “CARACA, MULEKE!” (3,2 milhões)
GUSTTAVO LIMA – “10 ANOS” (1,6 milhões)
EDUARDO COSTA – “OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR” (2,2 milhões)
Legal ver Marcos & Belutti, Henrique & Juliano e Jads & Jadson nesta lista. Assim como em rádios e em várias partes do Brasil, estão se destacando mais que muitas duplas conhecidas. E com músicas boas.