Todo Mundo Odeia o Chris
Domingo às 11h na Record
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1990 vezes
Re: Todo Mundo Odeia o Chris
Record ta certa, bem que o SBT podia fazer o mesmo e jogar o Chapolin durante a copa pra acabar de exibir os semelhantes da série.

- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Chapolin? Duvido muito, no caso seria Chaves, mas acho difícil o SBT fazer issoCleberson SBT escreveu:Record ta certa, bem que o SBT podia fazer o mesmo e jogar o Chapolin durante a copa pra acabar de exibir os semelhantes da série.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 118 vezes
- Curtiram: 751 vezes
Ótima noticia!CHarritO escreveu:Desenterrando...
Patricia Kogut / O Globo
A Record tomou uma decisão sobre o que vai exibir durante a Copa do Mundo. A Record mexerá na sua grade e exibirá “Todo Mundo Odeia o Chris” nos dias dos jogos do Brasil, no mesmo horário das partidas.
Antes e depois dos jogos, a programação seguirá normal. A ideia é evitar gastos com programação ao vivo (como o “Cidade Alerta”) quando a audiência estará ligada no futebol. A Copa do Mundo começa no dia 12 de junho, quinta-feira.
A emissora de Edir Macedo já exibiu todos os episódios de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A série, lançada originalmente em 2006, é o trunfo da Record para ocasiões especiais.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 1298 vezes
. Nostalgia - Todo Mundo Odeia o Cris
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sou o único que não acha o Castanhari esse herói nacional que pregam tanto?
Quer dizer, ele é até legal, mas não passa disso. A narração do cara é meio sem entusiasmo ou qualquer outra coisa que prenda o espectador, se tornando praticamente um áudio-vídeo de textos da Wikipédia.
Quer dizer, ele é até legal, mas não passa disso. A narração do cara é meio sem entusiasmo ou qualquer outra coisa que prenda o espectador, se tornando praticamente um áudio-vídeo de textos da Wikipédia.
Editado pela última vez por Chambón em 26 Jun 2014, 20:06, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1626 vezes
Ele cresceu mais porque "conseguiu ganhar" da Fox naquela confusão.
Se ele não tivesse o suporte Amazing Pixel / Jovem Nerd teria caído naquele momento.
Se ele não tivesse o suporte Amazing Pixel / Jovem Nerd teria caído naquele momento.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5251 vezes
Eu acho que ele executa bem o video todo. A narração não é exatamente "sem vida", ela só é meio... "branca". É tipo algo que implica uma identificação maior. Vóz muito timida irrita e vóz muito extrovertida intimida. Mas ainda assim tem toda a edição, a união das informações com o video... fica interessante de ver, mesmo quando ele diz coisas que todo fãs dos temas sabem.
A propósito, teve uma enquete recentemente no facebook sobre qual devia ser um dos proximos videos, Crash Bandicoot ou Coragem o Cão Covarde.
Infelizmente o Coragem parece que ganhou, mas foi bom saber que ele considera fazer num futuro próximo o video do Crash. Espero que ele não defenda as atrocidades da duologia Titans.
A propósito, teve uma enquete recentemente no facebook sobre qual devia ser um dos proximos videos, Crash Bandicoot ou Coragem o Cão Covarde.
Infelizmente o Coragem parece que ganhou, mas foi bom saber que ele considera fazer num futuro próximo o video do Crash. Espero que ele não defenda as atrocidades da duologia Titans.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Não.Chambón escreveu:Sou o único que não acha o Castanhari esse heroí nacional que pregam tanto?
Na realidade eu nem curto muito os vídeos dele. Acho que só assisti completo os vídeos sobre Chaves e sobre Chapolin.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 884 vezes
- Curtiram: 4408 vezes
A terceira e a quarta temporada não são nada ruins, pelo contrário. Tem que botar a culpa é na Record, que exibia 5000 episódios diários da terceira e quarta e deixava as duas primeiras (especialmente a primeira) de lado.
--
A propósito
Chris em 1982: 13 anos
Em 1987: 15 anos

--
A propósito

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Também já havia reparado essa incoerência da idade.O gordo e o obeso escreveu: A propósito
![]()
![]()
Na 1ª temporada (1982) ele afirma ter 13 anos, ou seja, supõe-se que ele nasceu em 1969 . Em um episódio da 3ª temporada (1986) ele afirma que está com 15 para 16 anos, ou seja, já mudou para 1970. Já na 4ª temporada, no episódio que ele tira carteira de motorista, dá pra ver na carteira dele que ele nasceu em 1971.
Que mágica o Chris faz???
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 884 vezes
- Curtiram: 4408 vezes
Olha, pra quem ainda não assistiu eu recomendo, sem dúvidas um dos melhores episódios da série:
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Editado pela última vez por O Gordo em 06 Out 2014, 22:07, em um total de 1 vez.

- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Gosto da maioria dos episódios mas dois que tenho um apreço mais particular são "Todo Mundo Odeia o Dia dos Pais" e "Todo Mundo Odeia o Gretzky", principalmente esse segundo.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 826 vezes
- Curtiram: 5203 vezes
Alan1509 escreveu:Um dos episódios que eu mais gosto é o Todo Mundo Odeia Linguiça
Esse é muito bom mesmo.Outro que eu curto bastante é o "Todo mundo odeia ser descolado".
Suco de frutas.kkkk