As EstaCHisticas
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: As EstaCHisticas
Até o ep do Chamóis do Chompiras, que botam como uma das "novidades geniais" do Programa Chespirito, tem suas raízes em "O caso dos homens que eram tão parecidos que eram identicos"
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Nunca irei engolir esses remakes, talvez seria valido um ou outro em OUTRA série, como refazer um do Chaves dos anos 70 no programa Chespirito dos anos 80 etc..
Roberto foi e continua sendo um gênio escrevendo, criando personagens e o que for, mas vejo remake como preguiça de fazer algo novo, e não falta de criatividade, é só ver Los Caquitos... tantas histórias novas, muitas infinitas vezes melhores que Chaves e Chapolin, que foram criadas anos depois.
Desculpas que faziam remakes para não sumir com a história por não haver reprises sabemos que é tudo lorota, reprises tinha aos montes, vejo seriados antigos ou de hoje passando de 7 temporadas sem refazer história alguma.
Roberto foi e continua sendo um gênio escrevendo, criando personagens e o que for, mas vejo remake como preguiça de fazer algo novo, e não falta de criatividade, é só ver Los Caquitos... tantas histórias novas, muitas infinitas vezes melhores que Chaves e Chapolin, que foram criadas anos depois.
Desculpas que faziam remakes para não sumir com a história por não haver reprises sabemos que é tudo lorota, reprises tinha aos montes, vejo seriados antigos ou de hoje passando de 7 temporadas sem refazer história alguma.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Bom, Só uma estatística rápida, Eu contei todos os episódios do Chaves (Era clássica) em histórias/roteiros únicos e no total deu: 177 episódios (Disponíveis) e 180 (+ 3 perdidos mundiais incluídos, ''O Papagaio do Seu Madruga'' de 1975, ''A Pichorra'' parte 2 de 1976 e 'Um Astro Cai na Vila'' Parte 1 de 1979), Nessas contas está incluído também + de uma parte de saga (2, 3 e 4 partes de saga).
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sei não hein. Duvido que tenha isso tudo. Sem contar que esse tipo de contagem é muito particular...tem gente que considera "A bandinha da vila" e "Uma aula de canto" roteiros diferentes, mas considera "Mal entendidos" e "O bolo que deu bolo" iguais. Poderia passar essa lista aí?
Ps: Sem contar que vc incluiu a 2° parte da pichorra como inédito sem nem ao menos conhecer o roteiro, e há grandes probabilidades do episódio ser uma mistura do final da primeira versão e "Boa vizinhança" de 73 pelo remake mais fidedigno do programa Chespirito.
Ps: Sem contar que vc incluiu a 2° parte da pichorra como inédito sem nem ao menos conhecer o roteiro, e há grandes probabilidades do episódio ser uma mistura do final da primeira versão e "Boa vizinhança" de 73 pelo remake mais fidedigno do programa Chespirito.

- bebida com metanol CH
- Moderador

Se contar só piadas e estruturas(que formam a semelhança entre a Bandinha e a Aula de Canto), eu acho que os remakes já começaram entre Viruta Y Capulina e Supergenios.
- [PV]
- Membro

Quase Seca escreveu:Sei não hein. Duvido que tenha isso tudo. Sem contar que esse tipo de contagem é muito particular...tem gente que considera "A bandinha da vila" e "Uma aula de canto" roteiros diferentes, mas considera "Mal entendidos" e "O bolo que deu bolo" iguais. Poderia passar essa lista aí?
Editado pela última vez por [PV] em 24 Mar 2014, 17:25, em um total de 2 vezes.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Faleu psp. Vou sair agora...depois eu confiro. E troca esse ladrão da vila aí pelo original.

- [PV]
- Membro

Riddle (1) escreveu:trocou o mitico O ladrão da vila 74 pela versão de 76, já grilei aí
Trocado.Quase Seca escreveu:Faleu psp. Vou sair agora...depois eu confiro. E troca esse ladrão da vila aí pelo original.![]()
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A lógica do Paulo é considerar sempre as versões mais longas. Assim, Espíritos Zombeteiros e Sapateiro formam 3 roteiros cada, por exemplo.
Acho que é o mais adequado.
Acho que é o mais adequado.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Para mim,pior que fazer os remakes,foi colocar o Jaiminho como seu Madruga.!Mazzer escreveu:Nunca irei engolir esses remakes, talvez seria valido um ou outro em OUTRA série, como refazer um do Chaves dos anos 70 no programa Chespirito dos anos 80 etc..
- [PV]
- Membro

Eu também contei todos os episódios do Chapolin (Era Clássica, + alguns de 1971-1973) de histórias/roteiros únicos e no total deu: 175 episódios (Incluído os perdidos mundiais Chapolin x Hitler, R.S.E, O Bandido do Hospital, O Necrotério, a 1º parte de A Revólver Dado não se Olham as Balas e A Bela Adormecida era um Senhor Muito Feio, 2º Parte de Tudo Sobem, Até os Aviões, e a 3º e 4º Parte de Os Piratas)+ 10 esquetes do ''Programa Chespirito'' anos 70, Somando tudo isso, dá 185 histórias que foram escrevidos pelo Chespirito (contando também as partes de saga, Seja 2, 3, 4 e etc...), Segue a lista:
OBS: Essa lista consta apenas os episódios de Chapolin e paródias contadas pelo próprio, Não constam as esquetes que vem antes e/ou depois do episódio principal de Chapolin.
Editado pela última vez por [PV] em 26 Mar 2014, 17:53, em um total de 2 vezes.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Claro que fazem parte da série Chapolin. São episódios como outros quaisquer. Por que é que para você "De Acordo com o Diabo" e "Olha o Passarinho", em que o Chapolin conta uma história no meio do episódio, contam como episódio, e "O pintor" e "O ovo de Colombo", em que acontece a mesma coisa, não contam?
- [PV]
- Membro

Ah, é porque eu não percebi, Mas só fazem parte da série Chapolin só o primeiro bloco (Ou os primeiros 3, 4 minutos), Logo depois já é outra série, Por isso eu não contei, Mas se contam como episódio, Vou corrigir a lista.Barbano escreveu:Claro que fazem parte da série Chapolin. São episódios como outros quaisquer. Por que é que para você "De Acordo com o Diabo" e "Olha o Passarinho", em que o Chapolin conta uma história no meio do episódio, contam como episódio, e "O pintor" e "O ovo de Colombo", em que acontece a mesma coisa, não contam?
e vem cá, a saga O Show deve Continuar conta como episódio da série Chapolin?