. Câmera Escondida: Sustos no elevador, agora com animais.
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1341 vezes
Re: Programa Silvio Santos
. Câmera Escondida: Sustos no elevador, agora com animais.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 625 vezes
Silvinho cantando as tradicionais marchinhas de Carnaval: http://www.sbt.com.br/sbtfolia/marchinhas/
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6525 vezes
- Curtiram: 4024 vezes
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... marco-2421
Silvio Santos decidiu dar uma "esticada" em suas férias. O apresentador, que normalmente retorna ao trabalho na semana seguinte ao Carnaval, vai ficar no mínimo mais duas semanas nos Estados Unidos. Já avisou executivos do SBT que não retorna ao Brasil antes de 20 de março. Sua produção já está reagendando gravações para o final de março e abril.
Nos últimos quatro anos, Silvio Santos voltou das férias em sua casa em Orlando, na Flórida, na semana do Carnaval. Retomou as gravações de seu programa no SBT na semana seguinte. Neste ano será diferente. Tem gente no SBT apostando que ele poderá ficar ainda mais tempo nos EUA. Se faltar programas previamente gravados, reprisa-se sem grandes prejuízos no Ibope.
Silvio Santos, no entanto, trabalhou mais antes de sair de férias do que nos anos anteriores. Ele gravou programas até na semana entre o Natal e o Ano Novo. Normalmente, encerra o expediente antes do Natal.
Silvio Santos decidiu dar uma "esticada" em suas férias. O apresentador, que normalmente retorna ao trabalho na semana seguinte ao Carnaval, vai ficar no mínimo mais duas semanas nos Estados Unidos. Já avisou executivos do SBT que não retorna ao Brasil antes de 20 de março. Sua produção já está reagendando gravações para o final de março e abril.
Nos últimos quatro anos, Silvio Santos voltou das férias em sua casa em Orlando, na Flórida, na semana do Carnaval. Retomou as gravações de seu programa no SBT na semana seguinte. Neste ano será diferente. Tem gente no SBT apostando que ele poderá ficar ainda mais tempo nos EUA. Se faltar programas previamente gravados, reprisa-se sem grandes prejuízos no Ibope.
Silvio Santos, no entanto, trabalhou mais antes de sair de férias do que nos anos anteriores. Ele gravou programas até na semana entre o Natal e o Ano Novo. Normalmente, encerra o expediente antes do Natal.

- CHarritO
- Membro

. Patrícia Abravanel se transforma em Carmem Miranda no “Máquina da Fama” na próxima segunda (24).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
- CHarritO
- Membro

- E.R
- Colaborador

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/
Silvio Santos só irá retornar ao Brasil em meados de abril.
Até lá, ele vai continuar em Orlando, descansando e cuidando de assuntos pessoais.
Silvio Santos só irá retornar ao Brasil em meados de abril.
Até lá, ele vai continuar em Orlando, descansando e cuidando de assuntos pessoais.

- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Meados de Abril? Tinha ouvido dizer que ele viria em meados de Março. Silvio adiando cada vez mais a volta dele ao Brasil. Aposto que esse ano mesmo ele se aposenta de vez da TV. 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Só espero que tenham programas inéditos, pq domingo agora foi só reprise.

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Acho que as exibiçoes de ineditos acabaram Domingo retrasado. Provavelmente agora serão só reprises.
- ClebersonP
- Membro

Silvio Santos recebe Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles neste domingo

Neste domingo, 09 de março, Silvio Santos recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles, atriz do humorístico A Praça é Nossa, no divertido “Jogo das 3 Pistas”. Além de conversarem com Silvio eles terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.
E ainda: Jogo dos Pontinhos, Torneio Musical e Câmeras Escondidas.
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
· É o Carlos Alberto, aquele que tem um banco. O banco dele está durando, o meu já foi. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
· Mas Carlos Alberto, você sabe que ela parece alguém que ganhou o Miss Brasil, só não lembro quando foi. (Silvio brinca com Jacqueline)
· É verdade, eu fui Miss Brasil. (Jacqueline para Silvio)
· Olha lá, eu tinha certeza. Ele fica de olho nas “misses”, é a sexta miss que ele namora. (Silvio brinca com Carlos e Jacqueline)
· Imagina, não peguei nada, eu só pego resfriado. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
· Um homem não precisa ser bonito. Ele tem que ser conquistador, inteligente, divertido e engraçado. (Jacqueline para Silvio)
· Você é inteligente, divertido e engraçado, Carlos Alberto? (Silvio para Carlos Alberto)
· Olha, eu acho que eu sou velho mas ainda estou na moda. Ainda estou gastando meu carvãozinho. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
· Puxa vida! Tem gente que tem uma fornalha que o fogo não cessa nunca. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
· Verdade que aquelas meninas todas que trabalham na Praça são namoradas suas? (Silvio brinca com Carlos Alberto)
· Não, não é verdade. Aonde se ganha o pão não se come a carne. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
· Olha, se eu pegar você com alguma daquelas meninas da Praça... (Silvio para Carlos Alberto)
· Pode me mandar embora. (Carlos Alberto para Silvio)
· Não, não vou mandar você embora. Aqui ninguém manda você embora, pelo contrário. Seu lugar é aqui, mas se eu pegar você fazendo a corte para as meninas, eu vou contar para a sua mulher. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
· Que mulher? Eu sou solteiro. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
· Você continua aqui no SBT? (Silvio para Jacqueline)
· Continuo fazendo a Praça. (Jacqueline para Silvio)
· Ah, faz sim, porque você é uma bonita figura, inteligente... Mesmo que ele não te dê bola, manda ele ir tomar banho. Se ele te dispensar, eu vou te dar meu telefone. (Silvio brinca com Jacqueline)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

- ClebersonP
- Membro

Tava assistindo minha gravação do programa de domingo, e parece que foi mesclado, meio reprise e meio inédito, mais a parte do Carlos Alberto, foi inédita.