Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
Chaves e Chapolin no Multishow já estão registrados; página 36.
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Re: Lista de episódios de Chaves e Chapolin na Ancine
E também no Noticias na TV! - http://noticiasdatv.uol.com.br/
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
E o que aconteceria se trocasse de emissora?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Humm... pra gaveta?Billy Drescher escreveu:E o que aconteceria se trocasse de emissora?
Ruim com o SBT. Mas pior sem ele.
A Globo se comprasse, seria pra engavetar ou exibir pela madrugada.
Band, Record e qualquer outra emissora iriam fazer pouco caso e saturar demasiadamente e, depois disso, deixar um longo tempo fora.
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Band e Record pelo menos saturariam com o acervo todo, e com menos cortes do que o normal. (no caso da Band duvido que cortassem)
Mas isso ainda fica no 50/100, chance de engavetarem continua enorme.
SBT infelizmente detem o monopólio CH.
Mas isso ainda fica no 50/100, chance de engavetarem continua enorme.
SBT infelizmente detem o monopólio CH.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu penso o contrário. Band tem o costume de cortar sem piedade alguma seus desenhos e séries.Riddle (1) escreveu:Band e Record pelo menos saturariam com o acervo todo, e com menos cortes do que o normal. (no caso da Band duvido que cortassem)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Só não entendi que 19 episódios são estes que não foram exibidos em 2013 
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Pelo que entendi, seria um médico prevendo o futuro, como se fosse uma cartomante ou vidente...James Revolti escreveu:Carpinteiros 2 de 1974 não tá, né?
Não sei se é perdido mundial, mas esse MEDICOS CITA CON EL FUTURO tem cara de esquete do Doutor Chapatin.
Tem algum esquete que se pareça com isso, nem que seja no programa Chespirito (1980-1995)?
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Bem, há um quadro de 1994 do Cidadão Gómez intitulado "O embate entre o cético e a cigana adivinhadora".
Mas sei lá, eu também acho que seja um esquete do Dr. Chapatin.
Mas sei lá, eu também acho que seja um esquete do Dr. Chapatin.
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Esse MEDICOS CITA CON EL FUTURO não seria o Dr. Chapatin - O paciente teimoso/El futuro difunto(Vem junto com Injeção, não!) de 1973 deslocado para 1975?James Revolti escreveu:Carpinteiros 2 de 1974 não tá, né?
Não sei se é perdido mundial, mas esse MEDICOS CITA CON EL FUTURO tem cara de esquete do Doutor Chapatin.
Nessa esquete o Dr. Chapatin "prevê" o futuro e chama a funerária antes do paciente morrer.
- Jacinto
- Colaborador

Acho que não, porque na lista só ta os episódios semelhantes e inéditos, no caso essa versão de 73 da injeção é comum, então não faria sentido esta na lista.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu estou começando a achar que esse episódio trata-se de "Um abrigo para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora", de 1974. Reprise no final dessa temporada ou deslocamento para o início de 1975. Não sei se um esquete inédito, com o detalhe de não ter remake na Era Clássica, estaria de fora na lista.
Mesmo com o nome absurdo (MEDICOS CITA CON EL FUTURO / MÉDICOS ENCONTRAM OU MARCAM COM O FUTURO) devemos nos lembrar de algo semelhante com "DESCONFIANZA DEL DOCTOR", que certamente corresponde ao "Onde manda Satanás, não governa um pobre diabo" (1975).
O que o Fabão disse quanto aos episódios que não constam na lista pode ser verdade:
- Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973)
- Um abrigo para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora (1974)
- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1976)
A Televisa nomeou com o mesmo nome mais de uma versão, e o SBT registrou apenas uma vez.
Vejam que o episódio "Os duendes", de 1973, está intitulado com o nome do esquete que o antecede, sendo que a versão de 1977 está inclusa na lista. Ou seja, aproveitaram o esquete para nomear com nomes diferentes as duas versões do episódio.
O fato da versão de 1977 da corneta paralisadora constar na lista - MATRIMONIO Y MORTAJA LANA SUBE Y LANA BAJA - "impediria" a versão de 1974 aparecer também nela. O que a Televisa deve ter feito foi colocar algo do esquete no nome, mesmo que seja absurdo, isso levando em consideração o fato de "Um abrigo para o Dr. Chapatin" não ter título original.
--
Isso abre uma ressalva para explicar o porquê de "O monstro do cemitério" (1977) não aparecer na lista. O episódio inédito de 1976, "É aqui onde vive o morto?", praticamente possui o mesmo título da segunda versão de "O monstro do cemitério".
Só fica meio difícil esclarecer o motivo da segunda versão de "A história de Cleópatra" (1979) não constar na lista.
Enquanto que "Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta?" continua sendo um caso à parte.
Mesmo com o nome absurdo (MEDICOS CITA CON EL FUTURO / MÉDICOS ENCONTRAM OU MARCAM COM O FUTURO) devemos nos lembrar de algo semelhante com "DESCONFIANZA DEL DOCTOR", que certamente corresponde ao "Onde manda Satanás, não governa um pobre diabo" (1975).
O que o Fabão disse quanto aos episódios que não constam na lista pode ser verdade:
- Proibido mexer com bombas em horas de serviço (1973)
- Um abrigo para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora (1974)
- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1976)
A Televisa nomeou com o mesmo nome mais de uma versão, e o SBT registrou apenas uma vez.
Vejam que o episódio "Os duendes", de 1973, está intitulado com o nome do esquete que o antecede, sendo que a versão de 1977 está inclusa na lista. Ou seja, aproveitaram o esquete para nomear com nomes diferentes as duas versões do episódio.
O fato da versão de 1977 da corneta paralisadora constar na lista - MATRIMONIO Y MORTAJA LANA SUBE Y LANA BAJA - "impediria" a versão de 1974 aparecer também nela. O que a Televisa deve ter feito foi colocar algo do esquete no nome, mesmo que seja absurdo, isso levando em consideração o fato de "Um abrigo para o Dr. Chapatin" não ter título original.
--
Isso abre uma ressalva para explicar o porquê de "O monstro do cemitério" (1977) não aparecer na lista. O episódio inédito de 1976, "É aqui onde vive o morto?", praticamente possui o mesmo título da segunda versão de "O monstro do cemitério".
Só fica meio difícil esclarecer o motivo da segunda versão de "A história de Cleópatra" (1979) não constar na lista.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu tenho a desconfiança de que haveria uma barra entre Medicos e Cita con el Futuro: MEDICOS/CITA CON EL FUTURO.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jacinto
- Colaborador

Enquanto o sbt não voltar com o Chapolin, vai permanecer essas dúvidas sobre os episódios perdidos mundiais que eles possuem, é rezar pra voltar logo 
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Voltar não quer dizer que vai resolver a duvida, pois nada garante que o SBT vai voltar todos os semelhantes do Chapolin. Não viu com Chaves? 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!