Esta ação ocorrerá no sábado, às 12h30, no Banco de Sangue do Hospital das Clínicas. Se você tem mais de 16 anos, está em boas condições de saúde e pode ajudar, participe! Como Chespirito nos ensinou, devemos compartilhar nossas coisas. Vamos fazer isso com a doação de sangue! Você mesmo pode precisar um dia, se sofrer um acidente ou fizer uma cirurgia. E o Banco de Sangue sempre precisa manter o estoque cheio.
Se você tem interesse em participar, por favor, entre em contato por e-mail com acaosigammeosbons@gmail.com. As vagas são LIMITADAS, porém tantos quantos puderem ajudar, envie seu e-mail, que estará em uma lista para futuros contatos de outras ações.
Por favor, compartilhem a informação! Vai ser uma ação muito legal, para unir fãs e ajudar quem mais precisa!
Aos amigos de outros estados! Em breve, teremos mais ações! Essa é a nossa primeira iniciativa! Mais informações, pelo e-mail: acaosigammeosbons@gmail.com







