!Mazzer escreveu:Já encontrei alguns sebos nessa mesma cidade, mas é muito longe daqui de casa para essa cidade haha, e falando em mercado livre, é bem caro, os caras tiram proveito demais ...
Queria algum site que venda com um preço melhor gibis antigos, alguém recomenda algum ?
OFF : Fã de Chaves não vai para Acapulco, vai para Itanhaém 
haha
Haha,
se o Mazzer vai pra Itanhaém de mala também vou! Você é da onde? É bem longe daqui também.
No Mercado Livre é foda mesmo, passam a faca demais. Os caras são maluco, vão na banca hoje, compram um gibi de três reais e no mesmo dia colocam um anúncio vendendo ele por vinte, coisas assim...
O lance é comprar pela Estante Virtual, muita coisa pra escolher e preços justos.
Sobre os sebos de Itanhaém, ao menos da última vez que fui, não são bons pro tipo de gibis que lemos, mas para livros são ótimos.
Pancho escreveu:(...) Agora mudando de assunto, o Urtigão é um dos poucos humanos que aparecem nas HQs Disney, ele e os vizinhos dele, é sim. E mencionaram o Quincas
nos posts anteriores, ele e o Zé Grandão só aparecem mais nas edições Disney Especial e Almanaque Disney, falo das edições antigas, essas mais recentes nem chego perto.
Outro dia pensei nesta mesma frase, que o Urtigão é um dos poucos humanos dos quadrinhos Disney. E é o único que usa espingarda e maltrata quem vai no seu sítio, ao mesmo tempo que tem um bom coração. Acho que colocaram um humano justamente para falar que é o único que pensa em fazer "maldades" mas ao mesmo tempo é bom.
De que edições você nem chega perto?
jonas136 escreveu:Mas era uma tirinha com umas 6 páginas de história.
Então não era tirinha. Só se forem 6 tirinhas uma ao lado da outra, faziam muito isso na década de 90 com o Amadeu.
Barbano escreveu:Tem esse problema dos insetos sim. E acontece até hoje em bombons como o Sonho de Valsa, quando vendidos a granel. Mas não é tão comum também.
De resto, não muda muita coisa. Como eu disse, bombons como o Sonho de Valsa e o Ouro Branco são vendidos assim até hoje.
Mas hoje os Sonhos de Valsa tem aquela embalagem mais fechada, anos atrás era só desenrolar a embalagem.
Mas porque será que antigamente era de papel? Mais barato?