[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Pera aí,deixa eu ver se entendi, aquela lista de episodios que me deram na pagina anterior sao de episodios tambem redublados pela Rio Sound?
O SBT redublou o Clube do Chaves (so o Chaves) pra exibir na tv junto com os Ineditos dublados? o.O
O SBT redublou o Clube do Chaves (so o Chaves) pra exibir na tv junto com os Ineditos dublados? o.O

-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Não, a redublagem dos quadros do Chaves no Clube, foi na Herbert Richers, em 2007, nada haver com a Rio Sound.Anderson silveira escreveu:Pera aí,deixa eu ver se entendi, aquela lista de episodios que me deram na pagina anterior sao de episodios tambem redublados pela Rio Sound?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Zeus
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Aqueles episódios foram redublados com o mesmo elenco do desenho. Acredito que eles pensavam em exibir junto com o Chaves, porém, nunca foram exibidos.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Faz tempo que ouço falar dessas dublagens e até agora nada...
Mas se nem Chaves tá passando diariamente,essas dublagens vão ficar mofando..
Mas se nem Chaves tá passando diariamente,essas dublagens vão ficar mofando..
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Não estou entendendo. Acho que falta de discernimento é alguém tentar julgar o que é bom ou mal para mim e mais, me taxar de algo sem ao menos me conhecer.Antonio Felipe escreveu:Do Vini, não sei. Mas discernimento certamente não está entre seus atributos...Marcos Alexandre escreveu:Eles sabem o que é melhor para você, entenda. Você não tem discernimento para falar o que quiser.
--
A moderação eliminou os posts a pedido de outrem. Não foi uma ação que partiu de nós.
Não sei o que você é, mas se acha que essa postura de falsa-civilidade e essa tentativa tosca de se exibir por acreditar ser o ''representante oficial dos interesses gerais ligados à Chaves'' vai determinar o que eu devo dizer ou não, você está muito enganado.
Sou um admirador das séries, mas antes disso sou um artista que exerceu uma profissão que continua exercendo. Não ter meu DRT quando comecei meu trabalho não desmoraliza o meu profissionalismo: gravei meu projeto, recebi pelo mesmo, assinei um contrato, mas tenho o direito de falar o que eu acho de negativo pelo ponto de vista do PÚBLICO.
Agora, se existe algum complô entre o fórum e os funcionários do SBT, eu não vou receber mais porra nenhuma por isso. Se eu falo alguma coisa, falo como fã e tenho esse total direito de criticar, até porque ser prejudicado profissionalmente, eu não tenho razão nenhuma para ser.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3004 vezes
Sinceramente, não estou tentando "me exibir", nem quero pregar como representante de nada. E mais, essa história de apagar post por pedido de outro já me encheu o saco. Deixei bem claro que espero que resolvam isso entre vocês, sem ter que censurar de novo. Afinal, não somos babás de você, todos já somos bem grandinhos para resolver a questão de formas mais sãs e sem esse disse-me-disse.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Manda quem tá mandando em você, vir falar comigo.
E 'babás de mim' é o cacete, porque eu não tenho porra nenhuma mais a ganhar ou perder com isso que já é um trabalho FEITO E PASSADO que não vai me dar nada além de NO MÁXIMO satisfação profissional e como fã de poder assistir.
Mas não quero me delongar não.
Só espero que não se repita esse tipo de insinuação com relação aos meus valores, porque você me conhece no máximo pelo que escuta e por um contato muito superficial via internet pra tentar me julgar uma pessoa sem-discernimento.
Até porque, se eu for te julgar pelo que você aparenta, com certeza usarei não termos, mas códigos do CID-11.
E 'babás de mim' é o cacete, porque eu não tenho porra nenhuma mais a ganhar ou perder com isso que já é um trabalho FEITO E PASSADO que não vai me dar nada além de NO MÁXIMO satisfação profissional e como fã de poder assistir.
Mas não quero me delongar não.
Só espero que não se repita esse tipo de insinuação com relação aos meus valores, porque você me conhece no máximo pelo que escuta e por um contato muito superficial via internet pra tentar me julgar uma pessoa sem-discernimento.
Até porque, se eu for te julgar pelo que você aparenta, com certeza usarei não termos, mas códigos do CID-11.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3004 vezes
Eu já mandei. Não quero mais ter que fazer esse tipo de interferência. Inclusive peço desculpas pelo acontecido. Quem tem que resolver pendências contigo, que o faça aqui mesmo respondendo quando for o caso. Eu que não me meto mais, só quando o caso ultrapassar as regras do fórum.
Quanto ao "babás", a referência é que somos todos adultos e sabedores do que dizemos, expressamos. Ninguém aqui tem que agir cuidando do que os outros dizem como aconteceu, como se você ou qualquer outro não tivesse discernimento. Como você mesmo diz, te conheço pouco e só pelo que vejo aqui.
Agora já aconteceu, não adianta mudar. Os outros envolvidos que se manifestem aqui, eu que não vou me prestar mais a esse papel censor.
Quanto ao "babás", a referência é que somos todos adultos e sabedores do que dizemos, expressamos. Ninguém aqui tem que agir cuidando do que os outros dizem como aconteceu, como se você ou qualquer outro não tivesse discernimento. Como você mesmo diz, te conheço pouco e só pelo que vejo aqui.
Agora já aconteceu, não adianta mudar. Os outros envolvidos que se manifestem aqui, eu que não vou me prestar mais a esse papel censor.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Nossa! Tudo isso estava ocorrendo aqui por causa de um comentário deletado??? o.O
Eu pedi ao Purcino que o deletasse. Primeiramente, quero deixar que eu PEDI, não o MANDEI que ele fizesse nada. Purcino não é moleque de recado nem pau mandado.
Não existe censura nem complô. Existe informações de bastidores que podem e que não podem vazar. E entre as coisas que não podem vazar, são informações falsas e desencontradas. Não existe episódio algum para dublador consertar (pelo menos não mais). Haviam dois episódios com problemas sim. Um já foi liberado e o outro está sendo reparado, mas o problema é com a ME. Dos 23 episódios que fizemos, 22 estão liberados para exibição imediata e o que falta, basta o SBT pedir que será entregue de imediato. Não há qualquer impedimento para que esses episódios sejam postos no ar.
E tem mais... Há declarações que não devem ser feitas, afim de não comprometer terceiros. Principalmente quando esses terceiros nos ajudaram... Ética, discernimento e bom senso de vez em quando é bom...
Eu pedi ao Purcino que o deletasse. Primeiramente, quero deixar que eu PEDI, não o MANDEI que ele fizesse nada. Purcino não é moleque de recado nem pau mandado.
Não existe censura nem complô. Existe informações de bastidores que podem e que não podem vazar. E entre as coisas que não podem vazar, são informações falsas e desencontradas. Não existe episódio algum para dublador consertar (pelo menos não mais). Haviam dois episódios com problemas sim. Um já foi liberado e o outro está sendo reparado, mas o problema é com a ME. Dos 23 episódios que fizemos, 22 estão liberados para exibição imediata e o que falta, basta o SBT pedir que será entregue de imediato. Não há qualquer impedimento para que esses episódios sejam postos no ar.
E tem mais... Há declarações que não devem ser feitas, afim de não comprometer terceiros. Principalmente quando esses terceiros nos ajudaram... Ética, discernimento e bom senso de vez em quando é bom...
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Chilindrinaツ
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Os cara acha que um comentario tipo "a gente tem que concertar uma dublagem q a gente fez errado" vai fazer alguem começar um movimento nacional juntando os 3 forum e o exercito brasileiro pra fuzilar o SBT e a RioSound, roubar as fitas, fazer um pentagrama com elas e invocar o satanas na Terra.
Ridiculo isso...
Ridiculo isso...
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- kaiquepeterete
-
Valette Negro
- Membro

Primeiro: quando falo de ética, me refiro a outro comentário feito por Vinicius. Ele vai entender. Para quem sabe ler, pingo é letra.Riddle escreveu:Os cara acha que um comentario tipo "a gente tem que concertar uma dublagem q a gente fez errado" vai fazer alguem começar um movimento nacional juntando os 3 forum e o exercito brasileiro pra fuzilar o SBT e a RioSound, roubar as fitas, fazer um pentagrama com elas e invocar o satanas na Terra.
Ridiculo isso...
Segundo: fã CH é barril de pólvora. Já tinha gente xingando o SBT no Face e querendo fazer movimento assim que foi noticiada a saída da grade. Uma informação falsa e desencontrada só pode vir a exaltar mais ainda os ânimos.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Claro que é uma bomba.
Exibições ridículas, horários absurdos e cortes pavorosos são de deixar qualquer um irritado.
Exibições ridículas, horários absurdos e cortes pavorosos são de deixar qualquer um irritado.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Corpo do Benito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Valette, o problema a ME de um episódio é referente a direitos autorais ou é problema técnico de áudio mesmo?
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Ai gente que briguinha boba de deleta um tópico, não deleta um tópico... Eu falo isto com toda certeza do mundo pois eu mesmo já fiz muito barraco aqui por isto, xingando Deus e todo mundo por ter deletado algo meu. E só aceitei a explicação quando um moderador me disse em detalhes o motivo de ter apagado. E uma justificativa não me convenceu e eu voltei a postar e nesta segunda vez não apagaram. Quem não gostou de ter algo apagado faz que nem eu fiz: re-posta ué.
Bem por aí. Igual os episódios semelhantes-perdidos-inéditos de Chapolin e do Clube do Chaves (com quadros dublados só vistos na Netflix e na CNT)
Rodolfo Albiero escreveu:Eu estou achando que o SBT não vai exibir nunca esses episódios, assim como fez ao mandar redublar o Clube do Chaves.
Bem por aí. Igual os episódios semelhantes-perdidos-inéditos de Chapolin e do Clube do Chaves (com quadros dublados só vistos na Netflix e na CNT)
-
Valette Negro
- Membro

Chiados. O SBT mandou reparar. O estúdio entrega isso em um dia ou dois no máximo. É só o SBT fazer um 21.Corpo do Benito escreveu:Valette, o problema a ME de um episódio é referente a direitos autorais ou é problema técnico de áudio mesmo?