Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 83 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por CHarritO » 30 Abr 2013, 15:43

Imagem

Um dos jogos mais aguardados de 2013, GTA V ganhou, nesta terça-feira (30), três vídeos que apresentam os protagonistas do novo jogo da Rockstar: Michael, Franklin e Trevor.

Michael, o mais velho do grupo, é um ladrão de bancos de “classe média” que tem perdido a paciência com a família. Franklin trabalha com roubo de carros e Trevor, amigo de longa data de Michael, é quase um psicopata do crime. O trailer abre com Radio Ga Ga, clássico do Queen.

A aventura dos três personagens acontece em Los Santos, uma cidade fictícia inspirada em Los Angeles, e será maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption juntos.

Grand Theft Auto V é esperado em 17 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Trailer do jogo: http://games.terra.com.br/gta-v-ganha-n ... aRCRD.html
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Barney Stinson
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Barney Stinson » 30 Abr 2013, 18:23

CHarritO escreveu:
Imagem

Um dos jogos mais aguardados de 2013, GTA V ganhou, nesta terça-feira (30), três vídeos que apresentam os protagonistas do novo jogo da Rockstar: Michael, Franklin e Trevor.

Michael, o mais velho do grupo, é um ladrão de bancos de “classe média” que tem perdido a paciência com a família. Franklin trabalha com roubo de carros e Trevor, amigo de longa data de Michael, é quase um psicopata do crime. O trailer abre com Radio Ga Ga, clássico do Queen.

A aventura dos três personagens acontece em Los Santos, uma cidade fictícia inspirada em Los Angeles, e será maior que os mapas de GTA San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption juntos.

Grand Theft Auto V é esperado em 17 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Trailer do jogo: http://games.terra.com.br/gta-v-ganha-n ... aRCRD.html
Nenhuma previsão para PC? :(
Fui embora morar com budistas, beijos!

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6368 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 30 Abr 2013, 21:26

Engraçado, tem jogos que são muito populares que eu não curto : GTA, COD, FarCry...
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 04:47

Informações sobre a saga Mortal Kombat.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 05:29

Imagem
Quem gosta de Sonic, recomendo que acompanhem esse fórum aqui :

http://www.soniczone.com.br/forum/index ... ncamentos/
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 01 Mai 2013, 05:36

http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... nsole.html

Microsoft pode anunciar novo game do Sonic para seu novo console.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 01 Mai 2013, 06:18

O Super Volleyball do Mega Drive é o melhor de todos os tempos! :sim: :vitoria: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Eu só sei que eu adoraria que alguém me desse um desses de presente:
Imagem
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 01 Mai 2013, 20:06

Meu irmão tem um Mega Drive até hoje,e sempre jogo sonic 1 e 2 :joia:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 01 Mai 2013, 20:18

O user MARTY? :vamp:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 01 Mai 2013, 21:29

Ô cô... escreveu:O Super Volleyball do Mega Drive é o melhor de todos os tempos! :sim: :vitoria: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Ainda tenho esse jogo. Bem legal :lol:

Detalhe para a propaganda de outro game, Rabio Lepus:
Imagem

Mas o game que eu mais joguei no Mega Drive foi Indiana Jones And Last Crusade. Fantástico. :reverencia:
Editado pela última vez por Red em 03 Mai 2013, 23:36, em um total de 1 vez.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 01 Mai 2013, 22:21

Que eu me lembre a jogabilidade desse Indiana Jones pro Mega Drive era deveras imprecisa. Recomendo muitissíssimo mais os jogos El Viento, e o Strider Hiryu, por exemplo; que por sua vez são jogos de Mega Drive muito superiores à esse aí do Indiana Jones. :vitoria: :sim: :joinha:

Buster Bunny CH escreveu:O user MARTY? :vamp:

Deus me livre, nem se fosse o Friedman (aliás, terá post relacionado à ele no tópico MÚSICA muito em breve :joinha: )! :escondido:

Sou véio, caído, pobre e tudo mais. Mas ainda sou hétero. :vitoria: :sim:

:lol: :garg: :risos:

Nahh, esse daí é o FM Towns Marty, da Fujitsu. Um pouquinho mais sobre ele:
Imagem
FM Towns Marty (エフエムタウンズマーティー; efuemutaunzumaatii) foi um console de videogame que foi lançado em 1993 pela Fujitsu, exclusivamente para o mercado japonês. Era o sucessor do FM Towns, lançado em 1989. O FM-Towns Marty foi o primeiro console de 32 bits, com uma CPU 386 e leitor de CD e disquete. O console era compatível com todos os jogos lançados anteriormente para o FM-Towns e sua tecnologia era muito superior aos consoles 16 bits. Foi lançado apenas no Japão e sucumbiu diante do consoles 32 bits da Sony e Sega.

Em 1994, uma nova versão do console chamada FM Towns Marty 2 foi lançada. Tinha uma carcaça verde escura e um preço menor (66,000 yens) Mas de resto, era idêntico ao primeiro Marty. Acreditava-se que o FM Towns Marty 2 podia ter melhorias semelhantes às do FM Towns 2, que tinha uma CPU, mas esse não foi o caso. Também foi especulado que o FM Towns Marty tinha uma CPU 486, porém foi descoberto que isso não passava de lenda.

Existia também o FM Towns Car Marty para instalações em um automóvel. Esse veio em duas versões, o MVP-1 (lançado em Abril de 1994) e o MVP-10 (lançado em Novembro de 1994). A única diferença entre o MVP-1 e o MVP-10 são os mecanismos de drive. Também havia a especulação de que o MVP-10 foi lançado porque o MVP-1 quebrava facilmente.

Nos dias atuais este console é um perfeito desconhecido e, dada suas características técnicas, uma peça única para colecionadores. Foi um dos consoles que ajudaram a dar o salto dos 16 bits para os 32 bits, uma das etapas mais interessantes da história dos vídeo games.

Recepção:

Mesmo tendo um ótimo hardware do ponto de vista gamístico, tanto o FM Towns quanto o FM Towns Marty venderam muito pouco no Japão. Eles eram caros e o hardware customizado indicava que a expansibilidade não era fácil como a dos sistemas DOS/V (Clones do PC IBM com o DOS japonês ou o Microsoft Windows. A série de computadores PC98 da NEC eram dominantes no Japão quando o FM Towns Marty foi lançado, tornando difícil sua expansão de mercado antes da invasão do DOS/V dominar o mercado. Isso ocorreu mesmo com as características revolucionárias do FM Towns PC como os CD-ROMs bootáveis e um sistema operacional com GUI, algo que antecedeu o CD bootável do Windows 95 por 7 anos. Seu software hoje é caro e raro, devido a sua produções de baixa escala. Apesar da compatibilidade com jogos do FM Towns PC, problemas de compatibilidade afetaram o Marty assim que novos títulos eram lançados tendo o FM Towns em mente, limitando seu pontencial a uma verdadeira "versão console" do Fujitsu FM Towns PC. O Marty tinha sua própria linha de jogos específicos do "Marty", mas eles não foram o suficiente para manter a posição niche do console entre console de mesa e computador pessoal

Quando a Fujitsu lançou o Marty 2 as vendas começaram a cresçer, mas a atitude corporativa era de que o Marty era uma causa perdida, e então o sistema foi cancelado. Isso levou a criação da "Lei de Marty" japonesa (マーティーの法則): "Se você não quer vender algo, então você não pode aumentar suas vendas"

Características técnicas:

CPU: 32-bit AMD 386
Velocidade da CPU: 16 MHz
Gráficos:
Resolução: 352x232 até 640x480
32768 cores - 256 na tela

O Marty tinha apenas saídas componente e S-Video, outros conectores de vídeo não são possíveis. Como alguns jogos do FM Towns eram apenas VGA, o Marty tinha uma capacidade de down-scan 15 kHz para reprodução em tela de TV.

Sprites:
Até 1024 sprites, tamanho de 16 x 16

Som:
6 canais FM
8 canais PCM

Memória RAM:
2 MB

Armazenamento:
CD-ROM, Single-speed (1x)
HD Floppy Interno de 3.5"

Disquetes devem ser formatados em 1.2M (Estilo PC98). Isso pode ser feito com a GUI da BIOS. O drive de disco não aceita disquetes padrões de 1,44MB ou 720KB. para um PC ser compatível com os disquetes do FM Towns Marty ele deve ter um drive de disco, BIOS e sistema operacional que suporta o "3 Mode". Existem também drives de disco USB que suportam o "3 Mode".

Multi-Propsito:
Entrada PCMCIA Tipo 1

A entrada de cartões IC do Marty é compatível com cartões PCMCIA tipo 1, incluindo cartões de bateria SRAM (acessíveis do menu da BIOS) que podem ser mapeados para uma letra de drive e usados como um drive pequeno. A Fujitsu lançou oficialmente o modem PCMCIA de 2400bps(FMM-CM301) para o FM Towns Marty. Esse modem estava num pacote com o TCMarty que também tinha uma entrada de impressora. Embora se acreditasse que a entrada de cartões IC do Fm Towns Marty serviria para expansões da memória RAM, esta informação é falsa.

Controles:
- Direcional de 4 direções, 2 botões de tiro, select, and run
- Duas entradas de controle padrão
- Entrada de teclado

A conector do controle é o DB9, conhecido como "Atari Type" no Japão porque é basicamente igual ao conector do Atari 2600. Os botões Start e Selcet do controle do Marty eram o equivalente de apertar Cima e Baixo, ou Esquerda e Direita ao mesmo tempo. Um controle de seis botões da Fujitsu estava disponível para uso no jogo Street Fighter II, da Capcom. A Capcom também lançou um adaptador para seu controle CPS Fighter que o tornava compatível com o FM Towns/Marty assim como o Sharp X68000.2

Só pra concluir: Esse console possuía em sua biblioteca alguns jogos de tirar o chapéu! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Mas se não conseguirem um desses FM Towns Marty pra mim, pode ser o daí de baixo mesmo:
Imagem
:devil:
[youtube][/youtube]

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 01 Mai 2013, 22:34

Agora já sei daonde o Marty tirou esse nick :vamp:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 01 Mai 2013, 22:36

RuukiMidori escreveu:Agora já sei daonde o Marty tirou esse nick :vamp:
Sempre pensei que fosse por causa do ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman. :heim: :vamp:

Aliás, como já havia dito acima em breve teremos post (de minha autoria, claro) sobre o Friedman no tópico MÚSICA. Aguardem. :joinha:
[youtube][/youtube]

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 02 Mai 2013, 13:29

E.R escreveu:Não entendo porque não lançam mais jogos de vôlei, o último foi o Women's Volleyball Championship , do Playstation 2 :

Eu tenho esse jogo, acho um jogo regular, tem bons gráficos mas a jogabilidade não é uma maravilha.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Álvaro
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Álvaro » 02 Mai 2013, 13:49

Nossa, lembraram do Indiana do Mega! :lol: Esse jogo sempre foi uma pedreira para mim. Nunca terminei, já joguei em console (alugando o cartucho na época), emulador. Sempre que posso jogo esse game, tenho boas lembranças.

Já a versão de Master System eu cheguei a terminar várias vezes, apesar que o nível de dificuldade não é dos mais fáceis. Tinha uma jogabilidade horrível, aliás. Mas a versão Mega era bem melhor, melhor áudio, jogabilidade, gráficos então... Claro que estamos falando de dois consoles de gerações diferentes, mas a versão de Master poderia ser melhor.

Aliás, por falar em Indiana Jones, eu não gostava muito do Young Indiana Jones de Mega, mas tinha uns jogos do Indiana bem bacanas para Super NES, um deles compilava a trilogia dos filmes, esse eu terminei também. :sim:
Imagem
Imagem

Responder