Exibições de Chaves no SBT (2013)
Sábados: 6h / Domingos: 9h.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
SBT é campeão, passaram a chamada para a parte 2 justo no sinal da Parabólica, sinal que ninguem grava.
Sobre os episódios escolheram muito bem hoje, aparentemente sem cortes, somente cortaram anuncio parte 2 e recapitulação parte 1, o Ama teu Inimigo finalmente sem logo de ES, e finalmente passando semelhantes nesse horário, tomara que abandonem de vez esse logo.
Sobre os episódios escolheram muito bem hoje, aparentemente sem cortes, somente cortaram anuncio parte 2 e recapitulação parte 1, o Ama teu Inimigo finalmente sem logo de ES, e finalmente passando semelhantes nesse horário, tomara que abandonem de vez esse logo.

- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Ninguém grava no sinal da Parabólica porque não querem ou porque não tem como?Cleberson SBT escreveu:SBT é campeão, passaram a chamada para a parte 2 justo no sinal da Parabólica, sinal que ninguem grava.
Editado pela última vez por Vincent Martella em 22 Abr 2013, 19:38, em um total de 1 vez.
Sem elas não podemos viver:
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
13:51 - Os refrescos - parte 1 (1974)
14:17 - O intrometido (1973)
14:24 - A venda da vila - parte 1 (1976)
14:17 - O intrometido (1973)
14:24 - A venda da vila - parte 1 (1976)
Editado pela última vez por matheus153854 em 22 Abr 2013, 14:25, em um total de 1 vez.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Porque não querem mesmo, o sinal é considerado ruim para quem tem o sinal digital...Vincent Martella escreveu:Ninguém grava no sinal da Parabólica porque não querem ou porque não tem como?Cleberson SBT escreveu:SBT é campeão, passaram a chamada para a parte 2 justo no sinal da Parabólica, sinal que ninguem grava.
Editado pela última vez por Mandarim em 22 Abr 2013, 16:24, em um total de 2 vezes.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- matheus153854
- Membro

Espero que passe a chamada da segunda parte, e ja ta na hora de exibir os episodios ineditos!Mazzer escreveu:Por falar em passar a chamada para a segunda parte dos espiritos, será que passam a chamada da parte 2 da venda vila e amanha a parte 2 ?![]()
EDIT:Infelizmente a chamada da segunda parte da venda da vila foi cortada como sempre, mas a uma chance de estreiar amanhã lembro que em 2007 não passou a chamada da terceira parte para ao episodio um rato na contra mão e no dia seguinte passou esse episodio
Editado pela última vez por matheus153854 em 22 Abr 2013, 18:53, em um total de 1 vez.
- Álvaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Como o SBT tem reprisado essa esquete "O Intrometido"! Quando Chaves era à noite, então nem se fala.
Infelizmente, eles tem conseguido saturar alguns episódios/esquetes.
Infelizmente, eles tem conseguido saturar alguns episódios/esquetes.

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Não sei se acontecem com vocês, mas esses semelhantes só foram bons quando foram exibidos na reestréia/estreia. Depois que deixaram de ser novidades, se tornaram chatos, exceto alguns como "Festival da burrice". Hoje em dia, prefiro muito mais assistir a um episódio comum.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Simplesmente trate todos como comuns.Léo Silveira escreveu:Não sei se acontecem com vocês, mas esses semelhantes só foram bons quando foram exibidos na reestréia/estreia. Depois que deixaram de ser novidades, se tornaram chatos, exceto alguns como "Festival da burrice". Hoje em dia, prefiro muito mais assistir a um episódio comum.
É questão de costume. Tanto no grupo dos comuns como no dos semelhantes tem episódio legal e episódio chato.
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Pois é, concordo contigo!Barbano escreveu:Simplesmente trate todos como comuns.Léo Silveira escreveu:Não sei se acontecem com vocês, mas esses semelhantes só foram bons quando foram exibidos na reestréia/estreia. Depois que deixaram de ser novidades, se tornaram chatos, exceto alguns como "Festival da burrice". Hoje em dia, prefiro muito mais assistir a um episódio comum.![]()
É questão de costume. Tanto no grupo dos comuns como no dos semelhantes tem episódio legal e episódio chato.
O problema é que eu até tento tratá-los como comum, mas não consigo, hehe. Até aqueles 8 perdidos que voltaram em 2003 eu os trato de forma diferenciada.
- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Concordo parcialmente com você. Mas ainda acho que alguns semelhantes ainda são legais de se assistir. Mas, na estreia dos episódios semelhantes foi sensacional, assistir na época foi algo fora de série. 2012 foi, sem dúvida, o melhor ano para os chavesmaníacos.Léo Silveira escreveu:Não sei se acontecem com vocês, mas esses semelhantes só foram bons quando foram exibidos na reestréia/estreia. Depois que deixaram de ser novidades, se tornaram chatos, exceto alguns como "Festival da burrice". Hoje em dia, prefiro muito mais assistir a um episódio comum.
No momento atual, como eu disse antes, vários episódios semelhantes estão pra lá de saturados, são mais exibidos que alguns comuns, então ficou até chato assistir.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Se exibissem em ordem ou não reprisassem o mesmo episódio no mesmo mês, a saturação seria bem menor.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu tento cada vez mais eliminar essa distinção entre comum, perdido, inédito e semelhante. São todos episódios do programa ''El Chavo''. Essa separação é coisa do Sbt e da Televisa, só isso.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- cianide
- Membro

- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
No começo eu não gostava, justamente por eles serem semelhantes aos que o SBT exibia normalmente. Mas depois eu passei a gostar, tanto pelo costume de assistir, quanto pelo fato de vários desses episódios serem mais originais.Léo Silveira escreveu:Não sei se acontecem com vocês, mas esses semelhantes só foram bons quando foram exibidos na reestréia/estreia. Depois que deixaram de ser novidades, se tornaram chatos, exceto alguns como "Festival da burrice". Hoje em dia, prefiro muito mais assistir a um episódio comum.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Eu já estou acostumado a ver episódios semelhantes desde algúm tempo,eu vejo eles e não são chatos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- matheus153854
- Membro

13:51 - Lavagem completa (1975)
14:18 - Ladrão que rouba ladrão (1973)
14:25 - Jogando bola - parte 1 (1973)
14:18 - Ladrão que rouba ladrão (1973)
14:25 - Jogando bola - parte 1 (1973)
Editado pela última vez por matheus153854 em 23 Abr 2013, 14:30, em um total de 4 vezes.