Jogos
- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Re: Jogos Clássicos
Não dá pra saber se a notícia do Snake é verdadeira. Muito vaga, o repórter só sabe que o gif apareceu num fórum da Rússia e o resto ele tá chutando tudo (duvido que ele saiba russo, se soubesse teria investigado mais a fundo).
Supondo que o mito seja verdadeiro: Eu nunca conseguiria terminar o jogo da cobrinha! Nunca teria pensado num método como o que usaram, eu tentaria fazer o caminho mais rápido pra chegar no próximo bloquinho e me enrolaria todo. "O cara russo" usou um método pra não se enrolar, pensando na posição dos bloquinhos futuros.
Parece possível treinar o método (vai demorar...), mas fazer igualzinho não, precisaria ser uma pessoa bem treinada e com uma puta sorte pra enfrentar a mesma sequência.
Supondo que o mito seja verdadeiro: Eu nunca conseguiria terminar o jogo da cobrinha! Nunca teria pensado num método como o que usaram, eu tentaria fazer o caminho mais rápido pra chegar no próximo bloquinho e me enrolaria todo. "O cara russo" usou um método pra não se enrolar, pensando na posição dos bloquinhos futuros.
Parece possível treinar o método (vai demorar...), mas fazer igualzinho não, precisaria ser uma pessoa bem treinada e com uma puta sorte pra enfrentar a mesma sequência.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Professor Baratinha
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Tenho um celular velhão da Nokia aqui em casa, e consegui zerar esse jogo de uma forma mais eficiente do que esse gif! Pena que o celular não liga mais.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Baixei SimCity 4 Deluxe, há muito tempo eu não jogava, deu saudades, parece que não vou parar mais.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Eu já passei de 4000 pontos no jogo do Snake.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Eu já devo ter chegado aos 2000 mil lá em 2008/2009.Rafinha escreveu:Eu já passei de 4000 pontos no jogo do Snake.
E acreditem, achavam que era um joguinho sem fim...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... mente.html

Fifa 14 finalmente foi anunciado pela Eletronic Arts. O novo título da popular franquia de futebol da empresa será lançado no final deste este ano - provavelmente em setembro, como as versões anteriores - para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC.
As duas principais novidades do jogo em relação ao Fifa 13 são : um sistema de finalização a gol melhor e uma física mais realista para a bola.

Fifa 14 finalmente foi anunciado pela Eletronic Arts. O novo título da popular franquia de futebol da empresa será lançado no final deste este ano - provavelmente em setembro, como as versões anteriores - para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC.
As duas principais novidades do jogo em relação ao Fifa 13 são : um sistema de finalização a gol melhor e uma física mais realista para a bola.

- E.R
- Colaborador

Gears 5
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:58, em um total de 1 vez.

- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Se trocarem o narrador e incluirem mais torneios sul-amercianos eu me presto a comprar a versão nova.E.R escreveu:http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... mente.html
- E.R
- Colaborador

http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... fa-14.html
O Figueirense anunciou essa semana, em seu site oficial, que estará presente em Fifa 14. Com isso, há grandes chances do jogo contar também com clubes da série B do Campeonato Brasileiro 2013. O TechTudo já havia levantado essa possibilidade quando o diretor comercial do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, confirmou uma negociação com a produtora do game.
Legal ! O Figueirense anunciou essa semana, em seu site oficial, que estará presente em Fifa 14. Com isso, há grandes chances do jogo contar também com clubes da série B do Campeonato Brasileiro 2013. O TechTudo já havia levantado essa possibilidade quando o diretor comercial do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, confirmou uma negociação com a produtora do game.

- E.R
- Colaborador

Re: Super Mario Bros
A Nintendo deveria lançar um jogo novo para 3DS ou para Wii U aproveitando alguns power-ups e algumas cenas de Super Mario World, tais como :

Mario destruindo os castelos dos vilões.

Cape Mario
Já que a Nintendo reluta tanto em fazer um novo Super Mario World, pelo menos, podia pegar esses elementos em um novo jogo.
Mario destruindo os castelos dos vilões.

Cape Mario
Já que a Nintendo reluta tanto em fazer um novo Super Mario World, pelo menos, podia pegar esses elementos em um novo jogo.

- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Super Mario Bros
Aliás, o mais próximo disso, foi o Super Mario DS, que é muito bom.
Pra perfeição, faltou os elementos do World.
Concordo com tudo que você disse.
Pra perfeição, faltou os elementos do World.
Concordo com tudo que você disse.

- E.R
- Colaborador

http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... lubes.html
PES 2014 pode ter o Mundial de Clube da Fifa, já que a Konami fechou contrato de licenciamento para incluir a Liga dos Campeões da Confederação de Futebol Asiática nos futuros títulos da série Pro Evolution Soccer.
Com isso, o título incluirá um modo de jogo dedicado à Liga da Ásia, com as 32 equipes que competem no torneio.
Shinji Hirano, presidente da Konami do Japão, comentou a novidade: “A aquisição de uma licença de alto nível com a Liga os Campeões da Ásia é integral para nossos ambiciosos planos para a série Pro Evolution Soccer”, conta Hirano. “Esperamos ter uma longa e bem-sucedida parceria com a Confederação de Futebol Asiática, para darmos vida a paixão e a habilidade da Liga.”
A série PES já inclui licenciamento oficial da Libertadores e da UEFA Champions League.
Com a chegada da Liga dos Campeões da Ásia, podemos supor que a Konami planeja também o licenciamento do Mundial de Clubes no futuro.
PES 2014 pode ter o Mundial de Clube da Fifa, já que a Konami fechou contrato de licenciamento para incluir a Liga dos Campeões da Confederação de Futebol Asiática nos futuros títulos da série Pro Evolution Soccer.
Com isso, o título incluirá um modo de jogo dedicado à Liga da Ásia, com as 32 equipes que competem no torneio.
Shinji Hirano, presidente da Konami do Japão, comentou a novidade: “A aquisição de uma licença de alto nível com a Liga os Campeões da Ásia é integral para nossos ambiciosos planos para a série Pro Evolution Soccer”, conta Hirano. “Esperamos ter uma longa e bem-sucedida parceria com a Confederação de Futebol Asiática, para darmos vida a paixão e a habilidade da Liga.”
A série PES já inclui licenciamento oficial da Libertadores e da UEFA Champions League.
Com a chegada da Liga dos Campeões da Ásia, podemos supor que a Konami planeja também o licenciamento do Mundial de Clubes no futuro.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 113 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Só falta, não lançar pro PlayStation2. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Licenciamento do Mundial de Clubes?
HUAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU
Só pelo fato de ser organizado pela FIFA, que licencia o FIFA Soccer já mata qualquer hipótese.
HUAUAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU
Só pelo fato de ser organizado pela FIFA, que licencia o FIFA Soccer já mata qualquer hipótese.
Títulos e posições de destaque:
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu meio que cansei do Play, dai comprei um nintendo 3ds xl, pra experimentar.
E como é divertido, é disso que se faz um video game, diversão!
Mario World, Luigi's Mansion e Zelda são incriveis.
E como é divertido, é disso que se faz um video game, diversão!
Mario World, Luigi's Mansion e Zelda são incriveis.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH