Jornalismo esportivo
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Re: Jornalistas esportivos
Rubinho, segundo piloto a ser comentarista fixo de Fórmula 1 na Globo... 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
Essa vou ter que postar:

Fabiola Reipert / R7
Tiago Leifert anda meio chateado com Galvão Bueno na Globo.
Tudo começou quando o apresentador do “The Voice” queria anunciar a contratação do ex-jogador Ronaldo, na festa de lançamento da programação 2013 da emissora.
Segundo a colunista, Galvão não deixou, ficando uma situação desconfortável nos bastidores da gravação.
Mas eu assisti ao especial, e isso não passou de um teatrinho entre os dois, essa Fabiola inventa cada uma!!! 

Fabiola Reipert / R7
Tiago Leifert anda meio chateado com Galvão Bueno na Globo.
Tudo começou quando o apresentador do “The Voice” queria anunciar a contratação do ex-jogador Ronaldo, na festa de lançamento da programação 2013 da emissora.
Segundo a colunista, Galvão não deixou, ficando uma situação desconfortável nos bastidores da gravação.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

. Mário Sérgio vs Rodrigo Bueno, na Fox Sports.
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
http://natelinha.ne10.uol.com.br/notici ... -60599.php
Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

Milton Neves deu uma entrevista para o site “Comunique-se” e revelou que pretende parar de trabalhar como apresentador quando vencer seu contrato com a Band, assinado recentemente, em 2016.
“Vou encerrar a carreira como apresentador da Band, onde comecei (na TV) em 1999. Estou querendo parar, porque Deus foi muito exagerado ao me dar o que deu. Eu esperava 1% do que tenho”, disse.
Ele falou também que a opção de anunciar a aposentadoria com 3 anos de antecedência não foi obra do acaso, mas necessário para que o momento da despedida seja mais tranquilo.
“O engenheiro, o advogado, o dentista e o médico não têm esse apelo popular. Eles param de repente e tudo bem. Se existe o contato com o público, quando você para, parece que você morreu. Você não pode ser parado, quando você se ‘auto-para’, a dor é muito menor”, falou.
Ele aproveitou para revelar que a criação do “Terceiro Tempo”, que nasceu no rádio, foi providencial para que sua carreira tivesse ascensão: “Quando entrei na JP eu era o quinto goleiro reserva, passei a ser o centro-avante. O 'Terceiro Tempo' me lançou para o ser o primeiro âncora de mídia eletrônica no Brasil”.
Por mim, ele pode se aposentar hoje mesmo. Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016

Milton Neves deu uma entrevista para o site “Comunique-se” e revelou que pretende parar de trabalhar como apresentador quando vencer seu contrato com a Band, assinado recentemente, em 2016.
“Vou encerrar a carreira como apresentador da Band, onde comecei (na TV) em 1999. Estou querendo parar, porque Deus foi muito exagerado ao me dar o que deu. Eu esperava 1% do que tenho”, disse.
Ele falou também que a opção de anunciar a aposentadoria com 3 anos de antecedência não foi obra do acaso, mas necessário para que o momento da despedida seja mais tranquilo.
“O engenheiro, o advogado, o dentista e o médico não têm esse apelo popular. Eles param de repente e tudo bem. Se existe o contato com o público, quando você para, parece que você morreu. Você não pode ser parado, quando você se ‘auto-para’, a dor é muito menor”, falou.
Ele aproveitou para revelar que a criação do “Terceiro Tempo”, que nasceu no rádio, foi providencial para que sua carreira tivesse ascensão: “Quando entrei na JP eu era o quinto goleiro reserva, passei a ser o centro-avante. O 'Terceiro Tempo' me lançou para o ser o primeiro âncora de mídia eletrônica no Brasil”.
ANDRÉ-LUIZ
- CHarritO
- Membro

Já vai tarde esse Milton Neves, que mais anuncia as suas propagandas do que apresentando o programa em si.
--

Lauro Jardim / Veja
Galvão Bueno está prestes a renovar seu contrato com a Globo e já tem apresenta novos projetos para seu trabalho na emissora carioca.
Segundo o jornalista, Galvão Bueno quer ter um programa solo de debates na Globo, algo que ele deseja faz tempo.
Esta ideia vem desde 2001, mas como ainda faltava espaço na programação, a emissora decidiu lhe dar o “Bem, Amigos” no SporTV, que está comemorando 10 anos.
A programação global já está lotada e a falta de horário pode ocasionar um belo “não” para os projetos de Bueno.
Por mim continua como está! 
--

Lauro Jardim / Veja
Galvão Bueno está prestes a renovar seu contrato com a Globo e já tem apresenta novos projetos para seu trabalho na emissora carioca.
Segundo o jornalista, Galvão Bueno quer ter um programa solo de debates na Globo, algo que ele deseja faz tempo.
Esta ideia vem desde 2001, mas como ainda faltava espaço na programação, a emissora decidiu lhe dar o “Bem, Amigos” no SporTV, que está comemorando 10 anos.
A programação global já está lotada e a falta de horário pode ocasionar um belo “não” para os projetos de Bueno.
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
O Galvão não ía se aposentar depois da Copa?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Raphael Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
Ficaria mais feliz se quem anunciasse aposentadoria fosse o Flávio Prado ou o Leandro Quesada .André Chapatin escreveu:
Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
- CHarritO
- Membro

Duplo FAIL entre os narradores portugueses que torcem p/ Benfica:
Benfica 1x2 Porto
Benfica 1x2 Chelsea
Benfica 1x2 Porto
Benfica 1x2 Chelsea
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Tava vendo o programa do neto agora pouco, nunca vi tanta besteira, tanta falta profissionalismo quanto essa, os caras se ofendem no programa, um comenta "...o Porto de Portugal..." ai o neto já ofende: "Não, o Porto da Alemanha"
que coisa vergonhosa, parece um monte de bêbado discutindo futebol num bar 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Esse é o estilo do programa desde o SP Acontece com o Datena, antigamente tinha mais graça.
- CHarritO
- Membro

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1686 vezes
Comunicado da CBF
A Seleção Brasileira entende o papel da imprensa, o direito de opinião que lhe é sagrado, e sabe que são naturais as diferenças de opinião, expressas na maioria das vezes de maneira construtiva e marcadas pelo bom senso. Dessa forma, toda crítica, que traga algo a acrescentar, será bem-vinda e analisada.
Por isso mesmo, os integrantes da comissão técnica e os jogadores não podem deixar de manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu à Seleção Brasileira, orgulho dos torcedores brasileiros e a maior vencedora de futebol do mundo.
Mesmo não se revelando surpresa a forma grosseira e mal educada com que o ex-jogador se manifesta habitualmente, com críticas descabidas e sem sentido, dessa vez ele extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável.
Por fim, todos da Seleção Brasileira querem deixar claro que, mesmo se vendo obrigados a registrar essa nota de repúdio, sabem também que os comentários do ex-jogador não refletem de forma alguma, e sequer fazem justiça, à opinião da maioria dos profissionais que cumprem o seu dever profissional de se expressar com a responsabilidade que o jornalismo exige.
http://www.cbf.com.br/Notícias/2013/06/ ... 20da%20CBF
Por isso mesmo, os integrantes da comissão técnica e os jogadores não podem deixar de manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu à Seleção Brasileira, orgulho dos torcedores brasileiros e a maior vencedora de futebol do mundo.
Mesmo não se revelando surpresa a forma grosseira e mal educada com que o ex-jogador se manifesta habitualmente, com críticas descabidas e sem sentido, dessa vez ele extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável.
Por fim, todos da Seleção Brasileira querem deixar claro que, mesmo se vendo obrigados a registrar essa nota de repúdio, sabem também que os comentários do ex-jogador não refletem de forma alguma, e sequer fazem justiça, à opinião da maioria dos profissionais que cumprem o seu dever profissional de se expressar com a responsabilidade que o jornalismo exige.
http://www.cbf.com.br/Notícias/2013/06/ ... 20da%20CBF
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Eu até curto esse jeitão do Neto, porém dessa vez ele passou do limite. Se bem é claro que ele pensou que estava fora do ar, porém pelo tempo que ele está na TV deveria tomar cuidado com isso.