Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
- J.Vila
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Aeeee!!!! Um mês para o show de POA, contagem regressiva!!!!! 
- Louzada
- Membro

- Time de Futebol: CRUZEIRO
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Acabei de comprar o meu ingresso, para o show aqui de BH.
A casa de shows galopeira , passo quase todos os dias, parece ser uma merda e fica num local ruim.
Quem aqui do fórum vai?
Vamos marcar de encontrar e ver se conseguimos encontrar como bochechudo.
A casa de shows galopeira , passo quase todos os dias, parece ser uma merda e fica num local ruim.
Quem aqui do fórum vai?
Vamos marcar de encontrar e ver se conseguimos encontrar como bochechudo.
21/09/11 Dia que conheci o Edgar Vivar.
23/09/11 - 11:32 a.m O dia em que eu morri e nasci denovo - 12:10 .
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
ATENÇÃO FÃS DE SÃO PAULO, NOVA DATA ABERTA NO SÁBADO:
https://ticketbrasil.com.br/infantil/sh ... aextra-sp/
VAI ESGOTAR A QUALQUER MOMENTO!
- Don CHelipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Ae caralho, tenho que comprar isso agora!!!@mauriciotrilha escreveu:ATENÇÃO FÃS DE SÃO PAULO, NOVA DATA ABERTA NO SÁBADO:
Desde 2006 no meio CH
- Guilherme Liça
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
- MatheusObst
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Parece que da ultima vez ele ficou no Holiday Inn Parque Anhembi, para não arrumar muitos problemas, como ser expulso por "invadir" o hotel... se não quiser pagar uma noite lá (que não é barato), veja se o hotel disponibiliza um café da manha para os "não hospedes", o preço normalmente é salgado mas você pode usar isso como uma desculpa para circular no lobby do hotel sem nenhum problema.Eve escreveu:Chambón e IHH!!!, obrigado pelas respostas! Vou seguir o conselho e tentar descobrir o hotel em que ele ficará aqui em SP, mesmo sendo uma tarefa difícil.
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Excelente trabalho do Guilherme Liça!Guilherme Liça escreveu:Pessoal, comercial do show em Porto Alegre!!!
Aqui o cartaz oficial, arte do Giovani Chambón!

- J.Vila
- Membro

Aeeeee!!!! Show o comercial e o cartaz!!!! Um mês para o grande dia, começou a contagem regressiva!!!

-
ThaisMendes
- Membro

- Curtiram: 0
Oooooi pessoal!!!!!!
Tão feliz por ter ingressos em SP de novo!!!!!!!
Qual vcs acham melhor?? Pista Estudante ou Pista Promocional???
Tão feliz por ter ingressos em SP de novo!!!!!!!
Qual vcs acham melhor?? Pista Estudante ou Pista Promocional???
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4768 vezes
Se você é estudante, pista estudante. Senão, pista promocional.
O preço é o mesmo, e o local é o mesmo. A única diferença é que, comprando o pista estudante, podem exigir que você apresente algum comprovante ou carteirinha estudantil.
O preço é o mesmo, e o local é o mesmo. A única diferença é que, comprando o pista estudante, podem exigir que você apresente algum comprovante ou carteirinha estudantil.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Porto Alegre não tem tantas opções de hotéis, portanto acho que o Carlos vai ficar em um destes três hotéis: Sheraton (o mais caro de Porto Alegre), Plaza São Rafael (no centro, relativamente próximo ao local do evento) ou o Hotel De Ville (nas proximidades do Aeroporto).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- J.Vila
- Membro

São poucas opções, mas o difícil de saber em qual.....queria muito encontrar ele, talvez até no Aeroporto....Monty Burns escreveu:Porto Alegre não tem tantas opções de hotéis, portanto acho que o Carlos vai ficar em um destes três hotéis: Sheraton (o mais caro de Porto Alegre), Plaza São Rafael (no centro, relativamente próximo ao local do evento) ou o Hotel De Ville (nas proximidades do Aeroporto).
-
Rafael Naza
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
KikoManíacos e KikaManíacas, tudo bem?!
Alguém sabe me dizer se há alguma diferença entre o show do Tropical Dance (sábado) e o do Carioca Club (domingo)? Qual casa é melhor? No caso, eu havia comprado 02 ingressos pro Carioca Club. Mas, agora que abriu um novo lote, também comprei também para o Tropical dance. Comprei pista promocional. Será que é a melhor que a do estudante?
Nessa oportunidade faço, novamente, minha súplica (que com certeza é a de muitos): Srs. moderadores do fórum: é INEGÁVEL que vocês têm, sim, contato com o Carlos ou com o empresário/produtor dele. Vocês visitaram o Roberto e a Florinda.... Então, pelo amor de Deus, intervenham por nós e convença o Carlos a fazer uma tarde de autógrafos. Ele gosta muito do Brasil e, certamente, pode fazer uma força para atender os fãs. Caso precise de suporte pode contar comigo. Tiro férias aqui no trabalhio se precisar.
Descobrir o hotel não sei de ajuda. COM CERTEZA ELE VAI ESTAR CERCADO DE SEGURANÇAS. Quer dizer, a chance de chegarmos perto é remota! O restaurante do hotel deve ficar obstruído por 10 seguranças na entrada e ele deve tomar café e almoçar somente com a equipe. Algo assim. Assim também deve ser no aeroporto. É o que imagino. OUTRA SOLUÇÃO: ir ao programa do Ratinho. Certamente o Kiko vai lá. Além do Kiko, poderemos ver a DELICIOSA VALENTINA!!
Mas o que vocês descobrirem, eu também topo ir! rsrsrsrs... temos que tentar. O ideal mesmo é fazer como o Edgar Vivar. Uma sessão de autógrafos. Um esquema bom também é descobrir se o Carlos vai almoçar em algum em algum restaurante. Certamente ele deve passar alguns dias da semana aqui em SP. O Edgard almoçou aqui perto no Sim Senõr (comida mexicana).
Bom. Se vocês descobrirem algo, compartilhem. Eu tb estou investigando. Se eu souber de algo, eu os aviso.
Abraços!
Alguém sabe me dizer se há alguma diferença entre o show do Tropical Dance (sábado) e o do Carioca Club (domingo)? Qual casa é melhor? No caso, eu havia comprado 02 ingressos pro Carioca Club. Mas, agora que abriu um novo lote, também comprei também para o Tropical dance. Comprei pista promocional. Será que é a melhor que a do estudante?
Nessa oportunidade faço, novamente, minha súplica (que com certeza é a de muitos): Srs. moderadores do fórum: é INEGÁVEL que vocês têm, sim, contato com o Carlos ou com o empresário/produtor dele. Vocês visitaram o Roberto e a Florinda.... Então, pelo amor de Deus, intervenham por nós e convença o Carlos a fazer uma tarde de autógrafos. Ele gosta muito do Brasil e, certamente, pode fazer uma força para atender os fãs. Caso precise de suporte pode contar comigo. Tiro férias aqui no trabalhio se precisar.
Descobrir o hotel não sei de ajuda. COM CERTEZA ELE VAI ESTAR CERCADO DE SEGURANÇAS. Quer dizer, a chance de chegarmos perto é remota! O restaurante do hotel deve ficar obstruído por 10 seguranças na entrada e ele deve tomar café e almoçar somente com a equipe. Algo assim. Assim também deve ser no aeroporto. É o que imagino. OUTRA SOLUÇÃO: ir ao programa do Ratinho. Certamente o Kiko vai lá. Além do Kiko, poderemos ver a DELICIOSA VALENTINA!!
Mas o que vocês descobrirem, eu também topo ir! rsrsrsrs... temos que tentar. O ideal mesmo é fazer como o Edgar Vivar. Uma sessão de autógrafos. Um esquema bom também é descobrir se o Carlos vai almoçar em algum em algum restaurante. Certamente ele deve passar alguns dias da semana aqui em SP. O Edgard almoçou aqui perto no Sim Senõr (comida mexicana).
Bom. Se vocês descobrirem algo, compartilhem. Eu tb estou investigando. Se eu souber de algo, eu os aviso.
Abraços!
Editado pela última vez por Rafael Naza em 22 Mar 2013, 22:04, em um total de 1 vez.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Rafael, o show do sábado será o mesmo do domingo.
Quanto à tarde de autógrafos, isso depende do Carlos querer, depende da disponibilidade, depende de uma série de fatores. Os produtores já têm ciência desse desejo dos fãs. Porém, sinceramente acho difícil que aconteça, mas informaremos se isso ocorrer.
Quanto à tarde de autógrafos, isso depende do Carlos querer, depende da disponibilidade, depende de uma série de fatores. Os produtores já têm ciência desse desejo dos fãs. Porém, sinceramente acho difícil que aconteça, mas informaremos se isso ocorrer.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Rafael Naza
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1 vez
ASSIM ESPERO.....Antonio Felipe escreveu:Rafael, o show do sábado será o mesmo do domingo.