É, o pessoal não gostou desse mesmo não, vejam os comentários :
Se o Bolaños ver isso ele morre de desgosto.
· 2
Matheus Nunes
Matheus Nunes 18 minutos atrás
não estraguem o respeito enorme que tenho pelo fórum chaves não...
· 2
OztrumGame
OztrumGame 21 minutos atrás
Ridículo.
· 2
Rodrigo Souza Henriques
Rodrigo Souza Henriques 26 minutos atrás
Tosco.
Thiago Silva
Thiago Silva 28 minutos atrás
Olha, sem querer ofender... Ficou ruim. Uma crítica construtiva aí pra vocês
· 2
Louise Carvalho
Louise Carvalho 39 minutos atrás
Que lixo.
Um desses aí é do Vicente Sousa
Sim, mas também tivemos elogios e risadas, veja:
luy55 1 hora atrás
HUAHUAUHAUHHUuhuhauhahuauhauhuahuhauha
boa
julya menezes 3 horas atrás
KKKKKKKKKKKKKK
Vinicius santana silveira 3 horas atrás
gostei
JR Silva 3 horas atrás
Quem não achou engraçado é viado(a)!
Marcos Wilson 1 dia atrás
Que exagero cara!
Ficou foda d+! kkkkkkkkkk
Davi Mendonça 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkk
beavis butt-head 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkk ri muito
mas pra quem viu o video e num intedeu o cara tava fumando na panela
ai a mulher,amigo sei la,pego ele no flagra ai ela disfarçou que eera uma sopa pra num ir preso
GuilhermeLimaAlves1 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkk
MrDjpimenta1 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel Ramaldes 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas Vieira 1 dia atrás
faz melhor entao e posta pa nóis!
Neylor José Antunes dos Santos 1 dia atrás
LOL
SanderGamerBR 1 dia atrás
kkkkk
Temos muitos comentários de gente que gostou. É só ver o outro lado da moeda.
Riddle escreveu:Quem faz esses videos?
Parem de se esforçar tanto em fazer o fórum pegar cancer.
E aquela tua piada no avatar sobre a morte de Chávez (Chaves) foi a coisa mais engraçada que eu já vi na vida, tive que tomar água com açúcar por causa da crise de risos.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
É, o pessoal não gostou desse mesmo não, vejam os comentários :
Se o Bolaños ver isso ele morre de desgosto.
· 2
Matheus Nunes
Matheus Nunes 18 minutos atrás
não estraguem o respeito enorme que tenho pelo fórum chaves não...
· 2
OztrumGame
OztrumGame 21 minutos atrás
Ridículo.
· 2
Rodrigo Souza Henriques
Rodrigo Souza Henriques 26 minutos atrás
Tosco.
Thiago Silva
Thiago Silva 28 minutos atrás
Olha, sem querer ofender... Ficou ruim. Uma crítica construtiva aí pra vocês
· 2
Louise Carvalho
Louise Carvalho 39 minutos atrás
Que lixo.
Um desses aí é do Vicente Sousa
Sim, mas também tivemos elogios e risadas, veja:
luy55 1 hora atrás
HUAHUAUHAUHHUuhuhauhahuauhauhuahuhauha
boa
julya menezes 3 horas atrás
KKKKKKKKKKKKKK
Vinicius santana silveira 3 horas atrás
gostei
JR Silva 3 horas atrás
Quem não achou engraçado é viado(a)!
Marcos Wilson 1 dia atrás
Que exagero cara!
Ficou foda d+! kkkkkkkkkk
Davi Mendonça 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkk
beavis butt-head 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkk ri muito
mas pra quem viu o video e num intedeu o cara tava fumando na panela
ai a mulher,amigo sei la,pego ele no flagra ai ela disfarçou que eera uma sopa pra num ir preso
GuilhermeLimaAlves1 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkk
MrDjpimenta1 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel Ramaldes 1 dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas Vieira 1 dia atrás
faz melhor entao e posta pa nóis!
Neylor José Antunes dos Santos 1 dia atrás
LOL
SanderGamerBR 1 dia atrás
kkkkk
Temos muitos comentários de gente que gostou. É só ver o outro lado da moeda.
Tem também o numéro de ''GOSTEI'' que está maior do ''NÃO GOSTEI''! :B)
Editado pela última vez por Arkantos em 18 Mar 2013, 17:10, em um total de 2 vezes.
Razão:Corrigir quote.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
E aquela tua piada no avatar sobre a morte de Chávez (Chaves) foi a coisa mais engraçada que eu já vi na vida, tive que tomar água com açúcar por causa da crise de risos.
Uma coisa é um avatar que só é visto aqui. Outra coisa é um vídeo que a gente tem que divulgar no Twitter, Facebook. Não cabe a comparação.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Uma coisa é um avatar que só é visto aqui. Outra coisa é um vídeo que a gente tem que divulgar no Twitter, Facebook. Não cabe a comparação.
Não estou dizendo por isso. Estou dizendo que ele achou a piada da sopa um câncer, mas por outro lado fez uma piada - se é que pode chamar aquilo de piada - relacionando a morte do presidente venezuelano com o mestre. Ele está em sua liberdade de dizer o que pensa, mas não tem moral para tal.
E pare com esse medo de rejeição, Antonio. O Fórum é feito por seres humanos, que são suscetíveis ao erro. E neste caso não erramos, o vídeo está sendo aceito pela maioria. Não há como agradar a todos.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Se não formos divulgar o que tem rejeição relevante, aí teríamos que deletar o vídeo do show do Chaves, a postagem do Neymar vestido de Quico, etc. Não é por aí também.
A ideia do dedediadema é interessante. Deixaria o canal principal só com material diretamente CH (episódios e matérias).
Infelizmente, acompanho a maioria. Achei muito sem graça essas montagens envolvendo CH, assim como o vídeo original.
Mas quem não arrisca não pestica, né? Errou agora, acerta depois. Assim é a vida.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Antonio Felipe escreveu:Eu não aprovei esse vídeo, mas infelizmente fui voto vencido. Tentei convencer de que era ridículo e desnecessário. Por mim isso jamais seria divulgado no fórum.
Riddle: quem fez foi o Rafinha, por sugestão do Victor.
Eu também não aprovei, mas infelizmente estamos sujeitos a isso em uma democracia.
Então, let it be.
Antonio Felipe escreveu:Eu não aprovei esse vídeo, mas infelizmente fui voto vencido. Tentei convencer de que era ridículo e desnecessário. Por mim isso jamais seria divulgado no fórum.
Riddle: quem fez foi o Rafinha, por sugestão do Victor.
Eu também não aprovei, mas infelizmente estamos sujeitos a isso em uma democracia.
Então, let it be.
A meu ver, quando um video é criativo e engraçado vale 100%, mas nesse caso, eu não achei engraçado (Se desmerecer o Rafinha, que faz montagens ótimas) mas é da sopa, não colou. Antônio Felipe e Giovani Chambon, não se culpem, é só um video, é claro que muitos vão gostar, como tbm muito não irão. Podemos usar como exemplo se fosse uma montagem no Forum Number Ones (relacionado a Michael Jackson, no qual eu frequento) com certeza se rolasse uma montagem dele com criança, muita gente ia cair em cima do video, mas por outro lado muita gente ia achar engraçado. Isso é que questão de gosto popular.
Disse tudo, Aliás, se querem fazer videos do tipo porque não fazem um canal só para esse tipo de conteudo ? uma coisa mais organizada ...
Assim como um canal para episódios, outro para matérias e coisas do tipo ... bem mais prático!