A PROMETIDA (1973)
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 07/03/2013 no SBT!
- Ricardo_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: A PROMETIDA (1973)
Sensacional o último bloco, digno de transformar tal episódio na melhor que já vi das 5000 variantes do roteiro da corneta.
-
Fasperito
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
É mesmo, tem um esquete acompanhando esse episódio. Mais um que o SBT põe na conta. Essa dívida já tá ficando meio grande...Chambón Colorado escreveu:Sem dúvidas a melhor versão, tosquice e violência reinam!!Espero que passem depois a esquete ''Ator debudante'' que é a melhor esquete já feita, mostra totalmente a genialidade de Chespirito!!!
E quase podiam chamar de pré-abuso sexual!
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu sinceramente discordo de todos que dizem que essa é a primeira verão daqueles de 1975 e 1979. A versão de 75 é apenas baseada nessa e tira algumas cenas (tem até uma cena do episódio da barbearia tb), mas pra mim são episódios diferentes. Não tem ninguém "apaixonado" aí, não tem o tio canastrão, várias cenas de congelamento são diferentes (como a do rolo de massa) e ainda tem o último bloco totalmente diferente de tudo. O papinho de casamento arranjado com um rico não faz ser versão, pq aí aquele de 1974 e 1977 tb seriam.
Ah, e sobre o episódio...SENSACIONAL! Um dos melhores com a corneta, repleto de ação, defeitos especiais
e cenas hilárias.
Ah, e sobre o episódio...SENSACIONAL! Um dos melhores com a corneta, repleto de ação, defeitos especiais

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Sensacional é uma versão muito boa mesmo, senti falta do esquete, a dublagem foi otima, não sei qual é o problema na dublagem só por ser de 90, eu acho excelente dublagem, tanto neste episódio quanto no de ontem...
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu até achei que fosse , mas vendo direito não é bem uma primeira versão o que eu considero bastante semelhante ao de 75 e 79 é aquele Arruaceiros de 72 esse sim é uma primeira versão deles , eu gosto mais daquele da corneta na fazenda de 74 é o meu preferido.Quase Seca escreveu:Eu sinceramente discordo de todos que dizem que essa é a primeira verão daqueles de 1975 e 1979. A versão de 75 é apenas baseada nessa e tira algumas cenas (tem até uma cena do episódio da barbearia tb), mas pra mim são episódios diferentes. Não tem ninguém "apaixonado" aí, não tem o tio canastrão, várias cenas de congelamento são diferentes (como a do rolo de massa) e ainda tem o último bloco totalmente diferente de tudo. O papinho de casamento arranjado com um rico não faz ser versão, pq aí aquele de 1974 e 1977 tb seriam.
Ah, e sobre o episódio...SENSACIONAL! Um dos melhores com a corneta, repleto de ação, defeitos especiaise cenas hilárias.
- Quase Seca
- Membro

Verdade, o dos arruaceiros sim lembra muito mais esses episódios..E sem dúvidas, o da fazenda é MUITO FODÁSTICO!

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Ninguém notou que uma parte da corneta saiu voando e depois na troca de cena encaixaram ela de novo?
.
Nota sobre os episódios exibidos hoje: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... vao-ao-ar/
Nota sobre os episódios exibidos hoje: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... vao-ao-ar/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
E curiosamente foi justamente o Arruaceiros que o sbt não considerou semelhante e deixou passar. 
- Quase Seca
- Membro

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Eu noteiVictor235 escreveu:Ninguém notou que uma parte da corneta saiu voando e depois na troca de cena encaixaram ela de novo?.
Cleberson SBT escreveu:Gostei bastante desse episódio, o Maga arrebentou, só acho chato desses episódios da corneta é que é sempre o mesmo roteito, o pai da moça quer obrigar ela a casar com um rico e chega o Chapolin.
Detalhe pra Maria que quebra a Pistola Paralisadora, e na outra cena ela ja volta arrumada.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Independente da versão... há uma cena que nunca deixava de ser gravada:

Já que não tem a Florinda né.

Já que não tem a Florinda né.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pois é,emissora malucaBarbano escreveu:E curiosamente foi justamente o Arruaceiros que o sbt não considerou semelhante e deixou passar.
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Esse episódio da corneta exibido hoje só perde pro da Corneta na fazenda de 74 q é simplesmente o melhor em se tratando desse caso.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Antonio Felipe escreveu:Maria Antonieta de las Nieves
ADORO este episódio... Adoro todos os que a Maria participa em Chapolin (pena que são poucos).
Dublagem da Cecilia em 1990?
-
matheusbp
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Pessoal será que alguém poderia me fazer um grande favor?
Quais são todos os episódios com a corneta/buzina/pistola paralisadora e seus respectivos anos??
Obrigado desde já...
Quais são todos os episódios com a corneta/buzina/pistola paralisadora e seus respectivos anos??
Obrigado desde já...