A CONSTRUÇÃO (1975)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 28/02/2013 no SBT!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: A CONSTRUÇÃO
Também sou bem mais a versão de 1979 tanto no esquete como no episódio,a atuação o Raul e Ruben são bem superiores a de Carlos e Ramon,acho essa versão de 75 meia chata os atores não convenceram e a dublagem de 90 é muito fraca, a dublagem de 84 da versão de 79 é bem melhor 
-
Ronaldo Lião
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
tem certeza mesmo que voce gostou da atuação do raul na versão de 79? sei lá achei meio que ele tava fazendo aquele jeito de proposito, meio irritante, tipo assim, velho e cansado, eu não gostei. o do carlos, na minha opinião, foi melhor.Jacinto escreveu:Também sou bem mais a versão de 1979 tanto no esquete como no episódio,a atuação o Raul e Ruben são bem superiores a de Carlos e Ramon,acho essa versão de 75 meia chata os atores não convenceram e a dublagem de 90 é muito fraca, a dublagem de 84 da versão de 79 é bem melhor
e quanto achar melhor a versão, prefiro mais a versão de 79 (apesar da atuação ridicula do raul) do que a versão de 75.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Já eu achei o Raul genial, ele foi muito maisengraçado na atuação e pareceu que se colocou melhor no papel de pedreiro, do que o Carlos, que me pareceu atuar bem mais preso que o Raul...Paulo Vitor CH escreveu:tem certeza mesmo que voce gostou da atuação do raul na versão de 79? sei lá achei meio que ele tava fazendo aquele jeito de proposito, meio irritante, tipo assim, velho e cansado, eu não gostei. o do carlos, na minha opinião, foi melhor.Jacinto escreveu:Também sou bem mais a versão de 1979 tanto no esquete como no episódio,a atuação o Raul e Ruben são bem superiores a de Carlos e Ramon,acho essa versão de 75 meia chata os atores não convenceram e a dublagem de 90 é muito fraca, a dublagem de 84 da versão de 79 é bem melhor
e quanto achar melhor a versão, prefiro mais a versão de 79 (apesar da atuação ridicula do raul) do que a versão de 75.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Pois eu achei bem melhor sim que a do Carlos , vai dizer que aquela cena da gangorra é melhor na versão de 75? na versão de 79 com o Raul essa cena é bem mais engraçada.Paulo Vitor CH escreveu:tem certeza mesmo que voce gostou da atuação do raul na versão de 79? sei lá achei meio que ele tava fazendo aquele jeito de proposito, meio irritante, tipo assim, velho e cansado, eu não gostei. o do carlos, na minha opinião, foi melhor.Jacinto escreveu:Também sou bem mais a versão de 1979 tanto no esquete como no episódio,a atuação o Raul e Ruben são bem superiores a de Carlos e Ramon,acho essa versão de 75 meia chata os atores não convenceram e a dublagem de 90 é muito fraca, a dublagem de 84 da versão de 79 é bem melhor
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Isso sim ! E um dos únicos pontos fortes dessa versão ! Nessa cena do cano dá a impressão q está doendo o saco do Raúl .Jacinto escreveu:Pois eu achei bem melhor sim que a do Carlos , vai dizer que aquela cena da gangorra é melhor na versão de 75? na versão de 79 com o Raul essa cena é bem mais engraçada.Paulo Vitor CH escreveu:tem certeza mesmo que voce gostou da atuação do raul na versão de 79? sei lá achei meio que ele tava fazendo aquele jeito de proposito, meio irritante, tipo assim, velho e cansado, eu não gostei. o do carlos, na minha opinião, foi melhor.Jacinto escreveu:Também sou bem mais a versão de 1979 tanto no esquete como no episódio,a atuação o Raul e Ruben são bem superiores a de Carlos e Ramon,acho essa versão de 75 meia chata os atores não convenceram e a dublagem de 90 é muito fraca, a dublagem de 84 da versão de 79 é bem melhor
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Que bom que voltou a esse episódio, para mim é melhor do que na versão de 79, o que eu não acho tão ruim também.
E uma pena que não exibiu a esquete do futebol, do Dr. Chapatin.
E uma pena que não exibiu a esquete do futebol, do Dr. Chapatin.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Muito bom que voltou, sobre a esquete que não foi exibido nem vou comentar para não me estressar, pois quero acreditar que será exibido logo. Sobre o episódio... prefiro mais a versão de 79 do que essa, pois ela dá um chocolate nessa! Pra começar, o de 79 vc já começa dando rizada com a cara de "tarado" que o Raúl faz. E também no primeiro diálogo nessa versão não ficou muito bem explicado, pois não sei se foi erro de dublagem só sei que ficou esquisito foi assim na de 75:
Villagrán: Bom, a notícia que vou lhe dar não lhe deixar muito radiante digamos assim;
Ramón: Vamos lá, diga
Villagrán: Bom em primeiro lugar os meus companheiros se recusam a continuar trabalhando e foram embora;
Ramón: Como foram embora?
Villagrán: Ora é muito simples, eles não estavam satisfeitos com o senhor;
Ramón: Comigo por quê?
Villagrán: Dizem que o senhor faziam eles trabalharem como mulas e EU DISSE a eles que a única mula aqui é o senhor!
Na versão de 79:
Raúl: Eu lhe trago uma notíca que não vai deixá-lo satisfeito
Rúben: Vamos lá, diga
Raúl: Todos os companheiros se recusaram a continuar trabalhando e se foram
Rúben: como assim se foram?
Raúl: Bom, eles dizem que não estão muito contentes com o senhor
Rúben: Mas comigo por quê?
Raúl: Porque dizem que os faz trabalhar feito mulas, e com todo o respeito que o senhor me merece, DIZEM que a única mula aqui é o senhor!
É o seguinte, acompanhem meu raciocínio: Na de 75 o Villagrán não disse que foram os pedreiros que chamou o chefe de Mula, e sim ele próprio (que ao meu ver não teve lógica). Já na de 79, o Raúl diz que foram os pedreiros que chamou o chefe de Mula (que ao meu ver ficou mais lógico), porque quem foram embora foram os pedreiros, eles sim tem que chamar o chefe de mula. Agora o Villagrán ficou pra trabalhar sozinho na obra e ele é quem chama o chefe de Mula... ficou estranho. Mas enfim um bom episódio.
Villagrán: Bom, a notícia que vou lhe dar não lhe deixar muito radiante digamos assim;
Ramón: Vamos lá, diga
Villagrán: Bom em primeiro lugar os meus companheiros se recusam a continuar trabalhando e foram embora;
Ramón: Como foram embora?
Villagrán: Ora é muito simples, eles não estavam satisfeitos com o senhor;
Ramón: Comigo por quê?
Villagrán: Dizem que o senhor faziam eles trabalharem como mulas e EU DISSE a eles que a única mula aqui é o senhor!
Na versão de 79:
Raúl: Eu lhe trago uma notíca que não vai deixá-lo satisfeito
Rúben: Vamos lá, diga
Raúl: Todos os companheiros se recusaram a continuar trabalhando e se foram
Rúben: como assim se foram?
Raúl: Bom, eles dizem que não estão muito contentes com o senhor
Rúben: Mas comigo por quê?
Raúl: Porque dizem que os faz trabalhar feito mulas, e com todo o respeito que o senhor me merece, DIZEM que a única mula aqui é o senhor!
É o seguinte, acompanhem meu raciocínio: Na de 75 o Villagrán não disse que foram os pedreiros que chamou o chefe de Mula, e sim ele próprio (que ao meu ver não teve lógica). Já na de 79, o Raúl diz que foram os pedreiros que chamou o chefe de Mula (que ao meu ver ficou mais lógico), porque quem foram embora foram os pedreiros, eles sim tem que chamar o chefe de mula. Agora o Villagrán ficou pra trabalhar sozinho na obra e ele é quem chama o chefe de Mula... ficou estranho. Mas enfim um bom episódio.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Me lembro de ver em 2003, acho
Adoro essa versão, fica empatada com a de 79. Logo os esquetes serão exibidos, eles devem fazer o mesmo esquema que fizeram com o Chaves.
Adoro essa versão, fica empatada com a de 79. Logo os esquetes serão exibidos, eles devem fazer o mesmo esquema que fizeram com o Chaves.

- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Muito bom, melhor que a versão de 79. Ramón e Carlos estão muito mais engraçados nessa versão. Mas Raúl e Horacio não se saíram tão mal no remake, que também é ótimo, mas perde para essa versão de 75.
- Vincent Martella
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Quem sabe ele foi no jogo do Corinthians ontem.Chavo escreveu:
E que pena que o Dr. Chapatín não quis ir ao futebol, hoje.
---
Ótimo esquete esse, principalmente na parte que o Senhor Porpeta aparece.
ANDRÉ-LUIZ
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Porcaria de SBT!!! Valeu por terem passado o episódio (que eu acho bem melhor que a versão de 1979), mas poxa... Eu tava aqui seco pra ver o esquete do futebol dublado!!!
Alguém tem informação do digníssimo editor Lascalla se vão passar os esquetes?
Alguém tem informação do digníssimo editor Lascalla se vão passar os esquetes?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!