A partir de agora votarei aos sábados de manhã, devido ao Chapolin!
---
Chaves
. 1975 - Quem descola o dedo da bola? - Parte 3 (
El ropavejero - Parte 3)
Nota: 8.5
Justificativa: Muito bom esse episódio, bem melhor essa versão do que a versão de 78, mas essa saga decaiu um pouco!!!
. 1975 - O primo do Seu Madruga (
La caja de madera)
Nota: 5.0
Justificativa: Episódio bem fraco com as participações do Nhonho e principalmente com a participação de Geman Robles. Prefiro a versão seguinte com o Seu Madruga e a Chiquinha.
. 1975 - Tocando violão (
Clases de guitarra)
Nota: 9.5
Justificativa: Clássico episódio em que Seu Madruga e Professor Girafales ensinam Chaves e Quico a violar tocão... digo, tocar violão! "Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena..."

Destaque também p/ a citação do Professor Girafales: eu já tive alunos bons, regulares, ruins, péssimos...e o Quico!
. 1975 - Lavagem completa (
Lavando el carro del Sr. Barriga)
Nota: 9.0
Justificativa: Ótimo episódio, repleto de várias cenas engraçadas como Chaves derrubando os papéis do Seu Barriga e Chaves e Quico aprontando todas lavando o carro do Seu Barriga.
. 1975 - Chiquinha, o terror do cortiço (
El regreso de la Chilindrina)
Nota: 8.5
Justificativa: Episódio que marcou a volta de Mª Antonieta de las Nieves à essa série. Destaque quando o Chaves lê a carta de forma errada p/ Seu Madruga, a frase que + marcante do Chavinho: E pensei que tinha desentupido o umbigo, uhuhuhuhuh!!!
. 1975 - A fonte dos desejos (
La fuente de los deseos)
Justificativa: Muito bom esse episódio em que a Chiquinha faz travessuras ao Quico sobre a fonte dos desejos e até os adultos caem nessa.
. 1975 - O belo adormecido (
El insomnio del Chavo)
Justificativa: Outro episódio muito bom, destaque p/ final do episódio em que Seu Barriga deu uma de lutador de sumô, dando uma barrigada no Seu Madruga.
. 1975 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (
Jugando a los pastelitos)
Nota: 7.5
Justificativa: Bom episódio, com alguns diálogos engraçados, mas para mim já tá muito saturado!!!
. 1975 - O aniversário do Quico (
El cumpleaños de Quico)
Nota: 10.0
Justificativa: Excelente episódio em que Quico comemora o aniversário na casa da Dona Florinda. Destaques p/ Nhonho, quando o Chaves ia embora da vila citou a clássica frase que combinou comigo: Inclusive eu nem almocei hoje, só pra arrasar com a festa!

Além das situações bem engraçadas, ainda teve um final muito comovente e bonito em que Chaves compartilhou os lanches p/ Seu Madruga.
. 1975 - Era uma vez, um gato... - Parte 1 (
El gato de Quico - Parte 1)
Justificativa: Excelente episódio, abrindo a essa saga com o Chaves contando algumas pérolas sobre qual é o animal que come com o rabo, a do futebolista e o gato com um olho só!
Chapolin
. 1975 - Irmãos gêmeos (
Cuando los gemelos no son buenos cuates)
Justificativa: Muito bom esse episódio, Carlos Villagran foi bem fazendo os papeis com características bem diferentes e Nélson Machado arrebentou dublando com vozes diferentes. O final do episódio com Florindas gêmeas não me empolgou.
. 1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! (
Las momias no se venden. ¡Ah, pero cómo se vendan!)
Justificativa: Excelente episódio em que um homem (Ruben) se disfarça de múmia para assustar a guia do museu. Destaques p/ Ramón e Carlos seguindo a múmia sem antes falar: IHH!!! e seguida toca a BGM.

Outro grande destaque é o duelo épico entre Chapolin contra o boneco da múmia!!! Genial!
. 1975 - O louco (
Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo)
Justificativa: Muito bom esse episódio, nesse envolvia o episódio em si mesclando as participações de Dr. Chapatin e o Chapolin. Destaque na cena final em que jogaram o narcótico na lixeira e depois acabou caindo no sono.
. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1 (
La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 1)
Justificativa: Excelente episódio nessa épica saga, o roteiro é espetacular: conseguiram fazer de uma história aparentemente triste em momentos super engraçados!!!
. 1975 - Romieta e Julieu - Parte 2 (
La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 2)
Justificativa: Excelente episódio, dando sequência a essa épica saga, é apresentada a canção "Taca La Petaca" em áudio original, com Chapolin e Julieu dançando em estado de graça!!!
. 1975 - A mansão dos duendes (
La mansión de los duendes)
Nota: 5.0
Justificativa: Episódio bem fraquinho em que Chapolin duelam contra os duendes. Non sense!!!