SARECH - 7ª rodada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Angelica Maria
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 188 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: SARECH - 7ª rodada

Mensagem por Angelica Maria » 19 Fev 2013, 10:53

Chaves

. 1975 - Quem descola o dedo da bola? - Parte 3 (El ropavejero - Parte 3):

Bom episódio, assim como a maioria desta temporada, bem superior à versão de 78.

Nota: 8,5

. 1975 - O primo do Seu Madruga (La caja de madera):

Gosto dessa versão, apesar de a de 77 ser superior. A primeira dublagem com o "Seu Madroga" é bem melhor.

Nota: 7,5

. 1975 - Tocando violão (Clases de guitarra):

Amo esse episódio. Chaves e Seu Madruga tirando sarro da Dona Florinda é impagável :risos:

Nota: 9

. 1975 - Lavagem completa (Lavando el carro del Sr. Barriga):

Não tem como não amar essa temporada, com esses excelentes episódios. Esse da lavagem é ótimo! Seu Madruga sentando em cima do Seu Barriga, aquela lavagem toda atrapalhada garatem boas risadas.

Nota: 10 :reverencia:

. 1975 - Chiquinha, o terror do cortiço (El regreso de la Chilindrina):

O retorno de Maria Antonieta à série é muito bem vindo. Chiquinha volta com a corda toda e em grande estilo. :vitoria:

. 1975 - A fonte dos desejos (La fuente de los deseos):

Outro excelente episódio no qual a Chiquinha demonstra toda a sua esperteza pra cima dos moleques. O pior é que até os adultos caem na história da fonte. :lol:

Nota: 9,5

. 1975 - O belo adormecido (El insomnio del Chavo):

Gosto desse episódio com a primeira dublagem. Muito superior à segunda versão, as piadas do Chaves com relação a quem o acorda são ótimas :lol: :D

. 1975 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (Jugando a los pastelitos):

Excelente episódio no qual as crianças infernizam a vida do Seu Madruga. E o final com os dois comendo a espuma achando que era bolo é impagável :garg: :risos:

Nota: 10

. 1975 - O aniversário do Quico (El cumpleaños de Quico):

Outro bom episódio dessa temporada, com um excelente desfecho.

. 1975 - Era uma vez, um gato... - Parte 1 (El gato de Quico - Parte 1):

Ah... Meu episódio preferido! :joia: :timido:

Repleto de boas piadas, com destaque para o final, onde a Chiquinha trola o professor e junto com o Seu Madruga o deixam super irritado :lol: :vamp:

Nota: 10 :reverencia: :reverencia:

Chapolin

. 1975 - Irmãos gêmeos (Cuando los gemelos no son buenos cuates):

O episódio não é ruim, mas o Chapolin tem episódios bem melhores.

Nota: 6,5

. 1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! (Las momias no se venden. ¡Ah, pero cómo se vendan!):

Excelente episódio. Chapolin divertidíssimo se atrapalhando com a múmia. :risos:

. 1975 - O louco (Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo):

Gosto bastante desse episódio.

. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 1):

Bom episódio, mas não vejo tanta graça como a maioria. Algumas partes são bem legais

. 1975 - Romieta e Juleu - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 2):

Episódio regular, a primeira parte é melhor.

Nota: 7

. 1975 - A mansão dos duendes (La mansión de los duendes):

Gosto desse episódio, uma boa versão. :joinha:

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."

[youtube][/youtube]

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 19 Fev 2013, 11:35

CHAVES

1975 - Quem descola o dedo da bola? - Parte 3: Eu acho que devo ser uns dos unicos que prefere a versão de 1978, mas tambem nao deixa de ser boa a versão de 1975...

1975 - O primo do Seu Madruga ( La caja de madera ): A versão com o Seu madruga de 1977 é 1000 vezes melhor que essa versão, que além de ser chato, a dublagem de 90 estragou mais ainda...

Nota: 5

1975 - Tocando violão : Muito bom o episódio,que eu acho que não teve nenhum remake na fase classica, racho de rir na parte que o Seu Madruga: Então me diga, não conhece a batida rancheira?
Chaves: Com limão e vodka? :garg:

1975 - Lavagem completa: Excelente versão, muito engraçado ver o Chaves e o Quico tentando lavar o Carro do Senhor Barriga, melhor que a versão de 1978, que é uma bosta.

1975 - Chiquinha, o terror do cortiço : Acho razoavel esse episódio, a dublagem não ajuda muito... A versão de 1977, é mais fraco que essa, o remake inutil...

1975 - A fonte dos desejos : Acho muito bom esse episódio, a Chiquinha enganando todo mundo sobre a fonte :risos:, o seu remake não é ruim, mas nao supera a versão de 1975...

Nota: 8,5

1975 - O belo adormecido : Episódio mediano, é engraçado em algumas cenas, mas eu sou uns dos unicos que prefere a versão de 1978.

1975 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... : Não gosto desse episódio, seu remake chega a ser pior que é um lixo total.

Nota: 6

1975 - O aniversário do Quico Uns dos melhores episódios do Chaves, o episódio inteiro é engraçado, muito legal o final com o Chaves e o Seu madruga :cry:

1975 - Era uma vez, um gato... - Parte 1 ( El gato de Quico - Parte 1 ): Excelente episódio, que chega ao nivel fodástico na Parte 2. que infelizmente vou poder so avaliar no SARECH que vem...

CHAPOLIN

1975 - Irmãos gêmeos (Cuando los gemelos no son buenos cuates)

O episódio é legalzinho, a melhor parte na minha opiniao é os creditos :lol:

1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais!
Uns dos melhores episódio do Chapolin, sempre racho de rir na parte que o Chapolin fica batendo na Múmia :risos:

. 1975 - O louco
Episódio razoavel... tem algumas partes engraçada, mas muita enrolação...

Nota: 8

--

. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1
Bom episódio, mas a parte 2 é melhor.

Nota:9

. 1975 - Romieta e Julieu - Parte 2 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 2)
:garg: Muito foda essa parte 2, destaco a música "Taca la Petaca" melhor parte do episódio :lol:

--

. 1975 - A mansão dos duendes
Não é la essas coisas, mas é bom episódio.

Editado pela última vez por um burro e um minhoqueiro em 21 Fev 2013, 22:35, em um total de 2 vezes.
Imagem

Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 19 Fev 2013, 18:03

Chaves

. 1975 - Quem descola o dedo da bola? - Parte 3 (El ropavejero - Parte 3)

É bom,mas acho seu remake mais divertido.

Nota 7,5.

. 1975 - O primo do Seu Madruga (La caja de madera)

Sem dúvida,prefiro a versão com o Madruguinha...

Nota 7.

. 1975 - Tocando violão (Clases de guitarra)

Morro de rir com o Ramón tentando ensinar o Chaves a tocar violão.Imagem

-Gosta de música,Chaves? :)

-Sim,mas também gosto disso que o senhor tá fazendo...

<_<

Nota 9,5.

. 1975 - Lavagem completa (Lavando el carro del Sr. Barriga)

Gosto desse episódio,garante boas risadas.

Nota 8.

. 1975 - Chiquinha, o terror do cortiço (El regreso de la Chilindrina)

As atuações e dublagens estão incríveis aqui. Chiquinha chega com tudo, botando fogo na caixa d'água!Imagem
E Chavinho lendo a carta pro Seu Madruga é hilário.

- Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe parti... :o
- ...e lhe participei.
:ufa:

Nota 9.

. 1975 - A fonte dos desejos (La fuente de los deseos)

Outro episódio em que Maria se destaca e é peça fundamental no enredo.

Nota 9,5.

. 1975 - O belo adormecido (El insomnio del Chavo)

Muito bom,adoro o Seu Madruga acordando o Chaves no segundo pátio:

-Chaves...Chaves,tô falando com você!
-Ah,cala essa boca...

:angry:

-Que foi,hein?
- O que fooooi?
Kkkk.

Nota 8,5.

. 1975 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (Jugando a los pastelitos)

Adoro a bagunça que as crianças fazem na vila.

Nota 9.

. 1975 - O aniversário do Quico (El cumpleaños de Quico)

Um dos mais divertidos da temporada e de toda a série.E com um final super bacana.

Nota 10.

. 1975 - Era uma vez, um gato... - Parte 1 (El gato de Quico - Parte 1)

O que dizer deste episódio? É incrível,com ótimas piadas do início ao fim.

Nota 10
.

Chapolin

. 1975 - Irmãos gêmeos (Cuando los gemelos no son buenos cuates)

Gosto desse; os diálogos entre Chapolin e o empregado (Ramón) são ótimos. Também adoro o encerramento.

Nota 8.

. 1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! (Las momias no se venden. ¡Ah, pero cómo se vendan!)

Um dos meus prediletos,com um roteiro incrível e atuações mega inspiradas.

-A múmia morreu?! :cry:

Nota 10.

. 1975 - O louco (Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo)

Se tem Doutor Chapatin,já me agrada de cara...Muito divertido esse episódio.

Nota 9.

. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 1)

Show de bola...creio que se William Shakespeare assistisse iria aplaudir e dar boas risadas,rs.

Nota 10.

. 1975 - Romieta e Julieu - Parte 2 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 2)

Continua muito bem a saga...

Nota 10.

. 1975 - A mansão dos duendes (La mansión de los duendes)

Não considero uma "preciosidade da série",mas...é bom.

Nota 8.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 19 Fev 2013, 21:26

Chaves-1975
Quem descola o dedo da bola parte 3- Nao sou tao chegado nessa versao, gosto da segunda, com a Chiquinha. Nota 6,5
O primo do Sr Madruga- Nao me convenceu, German Robles no episodio foi pessimo ator, horrivel foi seu cascudo no Chaves. Nota 5,0
Tocando violao- Alem de ser uma versao unica nos anos 70(porem em 1980 ganhou uma versao diferente) tem um roteiro bom. Nota 7,0
Lavagem completa- Acho muito engraçado, alem de marcar uma estreia: a entrada da vila maior e quadrada. Mas prefiro seu remake, mesmo sem Villagran( sua ausencia me estranha) Nota 8,5
A volta da Chiquinha- O melhor da temporada,na minha opiniao, o mais emocionante da temporada, pois trazia Maria Antonieta de volta a trupe, porem o remake de 77,achei desnecessario. Nota 10
A fonte dos desejos- Um episodio que mostrou a inocencia das crianças,que contagiou os adultos a fazer o mesmo: atirar moedas na fonte. Nota 8,0
O belo adormecido- Ammmmmmmooooooooo esse episodio desde bacuri, assistia Chaves na espectativa de ve-lo. Adoro o fim( que me levava quando criança a esticar roupas no chao ,por os membros feitos de papelao, um chapeu, e sapatos.kkk ) Nota 10,0
Pasteizinhos de Merengue- Nao sou muito desse, nao assisti a versao de 79,mas pode ser melhor. Nota 5,0
O aniversario do Quico- Bem divertido, mostrou mais as crianças, mas devia ser incluido o Godines. Nota 8,0
Era uma vez um gato- Este episodio é bem maluco, meio infantil aquela coisa de julgamento,pois Chaves nao seria preso. Nota 6,5.
Chapolin 1975-
Os irmaos gemeos- bem diferente o enredo, e criativo, desfrutando do Cromakey. Nota 8,0
Uma mumia encomoda muita gente,duas muito mais- Como sempre,Chespirito pondo Chapolin em varias cituaçoes diferentes, pra mim é bem genial .Nota 8,5
O louco- E`um episodio bem bolado, gostei ,Chespirito vivendo dois ao mesmo tempo é que aprecio. Nota 9,0
Romieta e Julieu-pt 1 Nao acho divertido, mas o que vale sao os roteiros bem criados e adaptados a comedia. Nota 8,5
Romieta e Julieu-pt 2- A mesma opiniao do anterior, so a nota que passa pra 9,0 pelo fim.
A mansao dos duendes- Desde criança adorava esse episodio ,gosto do bonequinho do Chapolin na sua chegada. Nota 9,5
Editado pela última vez por Anderson silveira em 20 Fev 2013, 11:45, em um total de 2 vezes.
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 19 Fev 2013, 21:43

TODAS as notas devem ter casa decimal 0 ou 5, de acordo com as regras. Notas como 8,1; 8,2; 8,3; 8,4; 8,6; 8,7; 8,8 e 8,9 não são válidas.

Logo, você tem até às 23h59 de domingo para arredondar suas notas para x,0 ou x,5. Caso não as adeque, sua análise será desconsiderada.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 20 Fev 2013, 10:10

Pena que nao participei das outras 6 rodadas, sempre entro no tópico e deixo pra avaliar mais pro fim, e sempre esqueço, mais com a volta do Chapolin vou tentar avaliar sempre, vamos la, e tbm vou começar avaliar das melhores temporadas da série, que pra mim é de 75 a 78, as temporadas de 72/73/74 e 79 tem bons episódios mais nao sou muito fa dessas temporadas nao.

Bem Vamos la.

Chaves

É um bom episódio, mais gosto mais da versao comum de 78, aliais essa saga toda eu acho a versao de 78 melhor, só a parte 1 que prefiro a de 75.

Bom episódio, destaque a BGM do Aqui Agora, nao cheguei a baixar e conferir a dublagem perdida, mais achei essa de 90 fraca, principalmente por terem deixado o nome original do primo, a versao de 77 se sai bem melhor com o Seu Madruga.

Ótimo episódio, tanto em dublagem, como em atuaçao, é muito show os meninos aprendendo a cantar, a piada sobre se preferem as velhas ou as novas, e claro a clássica música Quero ver Outra vez.

Bom episódio, teve uma época que nao gostava dele, pq o SBT Ribeirao Preto repetia ele de 2 em 2 dias na grade local, e como naquela época nao tinha TV por Assinatura tive que engolir.

É um bom episódio, melhor que a versao de 78, Acho show o Quico e o Chaves lavando o carro, prendendo a mao do Seu Madruga na Porta, e o Seu Madruga sentado em cima do Barriga falando com o Quico que ficou melhor que em 78 com ele sentado falando com a Chiquinha.

Bom Episódio, vale pelas partes da carta, da Dona Florinda chamando a Chiquinha de Demônio, e o Chaves e Quico tentando ajudar Seu Madruga com as Malas. Mesmo a versao de 77 sendo desnecessária já que a Chiquinha nao havia saido da série, acho ela melhor que essa de 75.

Nao gosto muito desse episódio, e o SBT satura muito ele, gosto apenas da parte que todos estao jogando moedas com atropelaentos e o Chaves pede pra jogarem moeda pra ele comer todos os dias. Acho a versao de 79 bem melhor.

Ótimo episódio, A Bola pegou a Bola e me bateu com a Bola, quando era criança ficava meio assustado com o Seu Barriga esmagando o Seu Madruga, acho show, e achei mais show ainda vendo essa cena sendo meia que copiada na Gotinha de Amor. Vi a versao de 78 em um dvd com dublagem do Tata e achei bem mais fraca que essa versao, e olha que gosto dos episódios de 78.

. 1975 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (Jugando a los pastelitos)

Outro Episódio que nao sou muito fa, gosto apenas do Bloco final com eles fazendo as tortinhas e da bagunça com um jogando no outro, e claro da Piada da Raiva engarrafada.

Ótimo episódio, cheio de Boas Piadas, com o Chaves tentando fazer o Quico convidar ele a todo custo, e no final comendo o Bolo enquanto a Dona Florinda fica falando, e claro no fim ele dividindo a comida e refresco com o Madruga, aliais as vezes parece que o Chaves gosta mais do Seu Madruga que a própria Chiquinha que era filha dele.

Esse nao precisa nem de Justificativa, é Perfeito do Principio ao fim, e claro que o destaque vai pra classica piada, Qual Animal que come com o Rabo? E com a Chiquinha falando que o Quico nao pode ir a um velório pq só vai rir da Piada dali a 2 dias no enterro.

Chapolin

Nao gosto muito desse episódio, acho ele meio parado na dublagem, sem BGM nem nada, vale mais mesmo pela cena final dos créditos que o SBT corta.

. 1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! (Las momias no se venden. ¡Ah, pero cómo se vendan!)

Esse episódio a dublagem ajuda bastante, com ótimas piadas e BGMS, mais tbm nao o acho essa Coca-Cola toda nao, acho que tem bem melhores.

Bom Episódio, nao me lembro da dublagem de 84, e nem cheguei a baixar, acho um bom episódio com ótimas piadas, pra mim a melhor parte é no fim quando o Chapolin joga o Sonifero na lata de Lixo, e quando eles tentam fazer o Pouca Trancas tomar o Sonifero.

. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Parte 1)

Ótimo episódio, esse lembro das exibiçoes no inicio dos anos 2000/2003, gosto muito dele, e destaque claro pra cena do Chapolin na escada apanhando toda hora do Ruben.

Ótimo episódio pra fechar muito bem a saga, destaque claro pro Chapolin tentando fazer a serenata, Maga arrasou nas músicas, e claro destaque total ao clipe mais divertido das séries CH Taca la Petaca.

Episódio bem regular, tem boas piadas, mais no geral acho ele bem fraco, ja vi a versao dos Duendes de 77 em Espanhol e acho bem melhor que esse, principalmente pelo clipe Amigos Palhaços.
Imagem

Vincent Martella
Membro
Membro
Curtiu: 173 vezes
Curtiram: 59 vezes

Mensagem por Vincent Martella » 21 Fev 2013, 11:19

Chaves
Quem Descola o Dedo da Bola? - Parte 3
É um bom episódio, não é uma coisa que se diga minha nossa que episódio, né, mas... Bom, prefiro a versão de 1978.

O Primo do Seu Madruga
Não gosto muito deste episódio, pois Germán Robles não conseguiu atuar tão bem quanto Ramón Valdés na versão de 1977.

Tocando Violão
É um bom episódio, tem coisas muito engraçadas, como a música tocada intercaladamente entre madruga e girafales e as trapalhadas do chaves e o quico aprendendo a aprender a tocar.

Lavagem Completa
Eu gosto muito deste episódio, a parte que eu mais gosto é quando o chaves derruba os papéis do senhor barriga e em seguida ele pede para que ele não deixe papéis espalhados no pátio.

Chiquinha, o Terror do Cortiço
Episódio bom, as partes que eu mais gosto são as da "ontem de manhã minha tia desentupiu o umbigo, mas como só essa parte é engraçada...

A Fonte dos Desejos
Bom Episódio, bem melhor que a versão na escola, por conta dos atritos entre seu madruga e dona florinda.

O Belo Adormecido
Não é um bom episódio, um dos poucos sem nenhuma graça.

Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas Dos Outros
A mesma opinião do episódio anterior, mas por algumas piadas engraçadas...

O Aniversário do Quico
Episódio que não gosto muito, poucas coisas tem graça.

Era uma vez um gato (Parte 1)
Mas a continuação, o supera e muito, principalmente com as piadas super engraçadas.

Chapolin
Os Gêmeos Dançarinos
Esse episódio é bom, mas não vale muito coisa.

A Múmia do Museu
Ótimo episódio, muito legal a BGM que toca quandos os vilões dizem "ih" e o chapolin lutando com a múmia no final.

O Louco
Ótimo episódio, mas quando se fala em dublagens prefiro a de 1984.

Juleu e Romieta (Parte 1)
Ótimo episódio, destaque para Chapolin acariciando o pai de romieta.

Romieta e Julieu (Parte 2)
Ótimo episódio, destaque para o clipe Taca la Petace, que na minha opinião é o melhor clipe de toda a série.

A Mansão dos Duendes
Não gosto muito deste episódio, mas até que tem o seu lado bom.

Sem elas não podemos viver:
Imagem
Imagem
Séries americanas do SBT.

Eliomardoacordeon
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Eliomardoacordeon » 22 Fev 2013, 00:45

Chaves

Bom episódio apesar de eu preferir a versao de 1978...

Nota: 6,5

Episodios rasoavel, porem com a aparição de um personagem inédito, por isso é um episodio bastante interessante

Um dos melhores episodios na minha opinião, a historia do episodios é legal, os personagens estão interagindo em ambientes nao tao comuns como o segundo pátio e a casa da dona Florinda, ha tbm uma relevancia em mostrar os dois ambientes propostos, seu Madruga com Chaves, e Prof. Jirafales com o Quico.

Um dos melhores episódios, mostra ambiente nao tao comum que é a rua da entrada da vila e é um episódio mto engraçado, pra mim está entre os melhores, e entraria pra os meus prediletos e no "DVD de OURO" de Chaves...

Muito bom episódio, tambem um dos meus preferidos, eu acho a temporada de 1975 uma das melhores, se nao a melhor, precisaria estudar um pouco mais mas, acho que estaria entre as 2 melhores pelo menos... Bom, episódio marcado pelo regresso da Chiquinha, é engraçado, mostra tbm um ambiente nao tao comum que é a rua na entrada da vila.

Episódio muito engraçado, mostra um ambiente nao comum, o segundo pátio, sua história é empolgante e extrovertida.

è um bom episódio, engraçado, história interessante, ambiente comum.

Bom episódio, historis legal, personagens com uma boa interatividade, tema muito bom, engraçado, enfim episodio bom.

Excelente episódio, historia excelente, mostra a interatividade dos personagens a se reunirem na casa do Quico para seu aniversário, é muito engraçado
e acho que tem um "peso" a mais, na minha opiniao, mas valorizo os episodios que mostram mais de um ambiente, no caso esse episodio se passa boa parte na casa da Dona Florinda.

Excelente episódio, um dos mais engraçados que eu acho, é extremamente chamativo, historia perfeita, tudo perfeito apesar de nao ter ocorrido em mais de um ambiente.

Chapolin

Bom episódio, história legal, bastante criativo, valorizo bastante isso, é engraçado.

Muito bom episódio, engraçadissimo, roteiro excelente, personagens atuando em suas melhores performances, destaque para Ramom Valdez e Carlos Villagran

Excelente episódio, com ambientes diferentes e muito engraçado, adoro esses episodios de vilões, acho que sao meus preferidos.

Espetacular "homenagem" perfeitas transições dos personagens, roteiro espetacular, muito engraçado, e um "peso" a mais, trilha sonora perfeita e histórica

Valorizo muito os episodios que compoem-se em continuação com 2 ou mais episodios, excenlente historia..

Muito Bom, um de meus preferidos, clima excelente, a historia se passa com uma boa ambientação, cenarios, roteiro, enfim, pra mim, uma preciosidade da temporada de 75

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 22 Fev 2013, 00:53

Muito bom ver as participações aumentando. Que assim continue o SARECH! :joia:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Eliomardoacordeon
Membro
Membro

Mensagem por Eliomardoacordeon » 22 Fev 2013, 01:34

Olá amigos ja dei meus votos nesta rodada, eu vi que ja houve uma edição do Sarech a um tempo atras, e agora em 2013, eu acho muito interessante o Sarech e gostaria que realizassem pelo menos todos os anos, um campeao por ano, um campeonato por ano, enfim uma edição por ano... gostaria de saber se ha possibilidades disso acontecer e quem concorda comigo! grato abraço!

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 22 Fev 2013, 01:39

Na verdade, o SARECH é uma legítima pesquisa de opinião. O pessoal dá a nota a cada episódio de Chaves e Chapolin (somente aos que tenham dublagem brasileira, claro), nós calculamos a média e, quando todos os episódios são analisados, é divulgado o ranking geral, com a nota de cada episódio. ;)

Logo, não se tem alguém ou algum episódio "campeão", mas sim os melhores episódios e os piores rs.

Eliomardoacordeon
Membro
Membro

Mensagem por Eliomardoacordeon » 22 Fev 2013, 01:47

Sim entendo mas, o Sarech nao poderia ser oficializado? a ser feito uma edição pelo menos por ano?

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 22 Fev 2013, 01:52

É o que tem acontecido, ainda que não intencionalmente... :vamp:

Mas até 2014 tem chão. Vamos pensar nessa edição primeiro.

Eliomardoacordeon
Membro
Membro

Mensagem por Eliomardoacordeon » 22 Fev 2013, 01:59

Ok, que bom fico muito feliz por ter voltado e espero que aconteça todos os anos pelo menos, vou cobrar em rsrsrs abraço e obg!
Parabéns!

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 22 Fev 2013, 14:23

Pena que nao participei das outras 6 rodadas, queria muito poder dar notas, pena que nao pode mais, o jeito é participar daqui pra frente e ano que vem desde a primeira rodada.
Imagem

Trancado