Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE
Segundo vídeo da campanha no ar!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE
Como eu disse há um tempo, o Madruga é o legítimo punk. 
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
O Ramon era tipo hip, meio aos estilos de Bob Marley . Olhem aqueles esquetes,tipo do Chespirito- Disco voador, ele la com uns oclinhos de sombra bem anos 70( avah?) uma boinazinha e tal... ,ate tem um episodio do Chapolin, eu nao sei bem,mas ele usava uma camiseta com sua caricatura , com um chapeu,se nao me engano. Em fim ,o cara era muito loucoooooooo!!!!!!!!!
E sobre o que o Mauricio disse, pois é, a maconha era bem usada na epoca, como Cuba, mas se fosse hoje, Ramon tava torrado.
E é claro que Mauricio defende Chespirito , ele teve do lado do cara,quase como um filho, neto...ate eu me sentiria um Bolanos com toda intimidade que ele teve com vcs. kkk ,ele ,diferente de muitos que fogem de um paparazo, gosta dos fãs. Palmas pro Chespirito!
Dizem que todos fumavam, mas so acredito em alguns( embora todos fumavam nas series CH( quem garante que o cigarro é verdadeiro? pode ser de alface)) Acredito que so fumam/aram Chespirito( nem passava pela cabeça), Ramon, Ruben, Horacio, Anjelines, e Raul( que nao sei se fumava,mas acredito), ja Maria, Carlos ,Florinda e Edgar, nao acredito, pois a primeira ate hoje tem boa aparencia(pois o cigarro envelhece) sem dizer que ela é uma xuxa mexicana, o segundo tambem é bem concervado, a terceira, depois das fotos ( de cima) desconfio, e o Edgar nao faço ideia.
E sobre o que o Mauricio disse, pois é, a maconha era bem usada na epoca, como Cuba, mas se fosse hoje, Ramon tava torrado.
E é claro que Mauricio defende Chespirito , ele teve do lado do cara,quase como um filho, neto...ate eu me sentiria um Bolanos com toda intimidade que ele teve com vcs. kkk ,ele ,diferente de muitos que fogem de um paparazo, gosta dos fãs. Palmas pro Chespirito!
Dizem que todos fumavam, mas so acredito em alguns( embora todos fumavam nas series CH( quem garante que o cigarro é verdadeiro? pode ser de alface)) Acredito que so fumam/aram Chespirito( nem passava pela cabeça), Ramon, Ruben, Horacio, Anjelines, e Raul( que nao sei se fumava,mas acredito), ja Maria, Carlos ,Florinda e Edgar, nao acredito, pois a primeira ate hoje tem boa aparencia(pois o cigarro envelhece) sem dizer que ela é uma xuxa mexicana, o segundo tambem é bem concervado, a terceira, depois das fotos ( de cima) desconfio, e o Edgar nao faço ideia.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não sei porque vocês acham que maconha era mais comum naquela época... O pessoal que tem hoje cerca de 50 anos costuma ser muito mais mente fechada com relação a ela do que a geração atual.
Meu pai mesmo bota na mesma laia quem usa maconha e quem usa cocaína, crack, etc. E a maioria das pessoas que eu conheço que são dessa geração pensam assim também... Acredito que ela era mais popular ou normal no meio artístico (aqui no interior a maior parte da população na época vivia em zona rural, não era "moderninha"
)
Meu pai mesmo bota na mesma laia quem usa maconha e quem usa cocaína, crack, etc. E a maioria das pessoas que eu conheço que são dessa geração pensam assim também... Acredito que ela era mais popular ou normal no meio artístico (aqui no interior a maior parte da população na época vivia em zona rural, não era "moderninha"
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
De fato era, mas tudo vicia, eu na hora fiquei meio estranho sobre essa revelaçao,mas ah,...do Ramon nao dava pra se surpreender, ele fumava cigarro mesmo, que vicia do mesmo jeito. So nao acredito que todos fumavam.

- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Não lembro se postei aqui, mas umas semanas atrás em contato com a Maria, falei sobre essa campanha da reconciliação e envie o link da página no Facebook pra ela, ela viu a página, mas não disse nada à respeito, espero que tenha ajudado em algo.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Guilherme Liça
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Que bacana, valeu Chambón!!!Filipe Chambón escreveu:Não lembro se postei aqui, mas umas semanas atrás em contato com a Maria, falei sobre essa campanha da reconciliação e envie o link da página no Facebook pra ela, ela viu a página, mas não disse nada à respeito, espero que tenha ajudado em algo.