tb seria legal se dessem os episódios para a marsh mallow dublar, la tem aquelas bgms raras do LP que deixariam a dublagem mais parecida com a da maga
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
guprestes
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Eu achei legal a voz do quico e do chaves, mas a do seu madruga eu prefiro o seidl.
tb seria legal se dessem os episódios para a marsh mallow dublar, la tem aquelas bgms raras do LP que deixariam a dublagem mais parecida com a da maga
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
E eu acho que tá na hora de aprender a assistir em espanhol.Marcos Alexandre escreveu:Po!, o Marcelo já morreu. Tá na hora de aceitar uma nova dublagem.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Se já estão falando dele dublando o Chaves
Imagina quando for o Chapolin.
Imagina quando for o Chapolin.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Agora sim, temos o Tatá com sotaque de carioca, perfeito... 
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pois é, desde do ano passado tenho m dedicado à assistir as séries em Espanhol. E hoje, não tenho preferência entre a MAGA e assistir em Espanhol.Bruno Benitez escreveu:E eu acho que tá na hora de aprender a assistir em espanhol.Marcos Alexandre escreveu:Po!, o Marcelo já morreu. Tá na hora de aceitar uma nova dublagem.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tem episódios que sinceramente acho melhor assistir em espanhol do que com a dublagem Maga.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Achei mais ou menos,também não vejo motivo pra escrachar já,só foi um trecho.
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Concordo. Pois de 80 a 82 o quadro do chaves só passou a mudar no final de 1980,quando mudaram a roupa da chiquinha e o chapéu da bruxa do 71, mas continuava assistível, porém em 1982 o nhonho começou a ficar gordo demais e implantaram mudanças na roupa do chaves que até ficou mais bonita, e a bruxa do 71 começou a ficar muito gorda, e com essa roupa de palhaça da chiquinha o quadro despencou, e ficou chato.Estudios da TVS escreveu:Sim na temporada de 1980 até 1982 era como em 1979, mudou radicalmente no fim da temporada de 1982 quando as roupas foram mudadas com a chiquinha com aquele vestido que parece de palhaça, a bruxa com aquele chapeu rosa horrivel e claro, mais e mais remakes feitos...!Mazzer escreveu:A unica coisa chata do programa chespirto , é chaves e chapolin , não vejo os outros quadros ruins não , nem a dublagem... o sbt deveriam passar nem que fosse de madrugada pelo menos teria um horário passando... o erro foi terem comprado os ultimos 5 anos do programa.. a temporada de 80 é ótima e tem algumas historias inéditas..

-
ClaudioCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Gostei da dublagem. No meio do episódio já se acostuma. Lembra muito o Gastaldi + Tatá mesmo. Boa sorte ao Daniel e todo o elenco.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se a gente esperava um dublador que imitasse perfeitamente o Gastaldi, é pq desde o inicio tavam prometendo isso.
Desde o inicio eu tava esperando exatamente o que vi hoje, antes de vir a galera do estúdio falando "Maaaaaano, a gente achou o Gastaldi reencarnado, sérião, o cara tem a vóz perfeita, cês vão adorar!"
Desde o inicio eu tava esperando exatamente o que vi hoje, antes de vir a galera do estúdio falando "Maaaaaano, a gente achou o Gastaldi reencarnado, sérião, o cara tem a vóz perfeita, cês vão adorar!"
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Sério mesmo que vocês estão fazendo julgamento por um texto solto? O cara nem tava dublando de verdade, esperem um trabalho completo, aí sim podem descer a lenha. hehe
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Se a reação foi essa ao ouvir um dublador que tem uma voz "parecidinha" com a do Gastaldi, eu não quero nem ver quando ouvirem a nova dublagem do Seu Madruga (que os próprios comentários internos são de que não tem NADA A VER com o Seidl). Vai ser o barraco geral!
Mas volto a insistir. Gostaria de ver o Daniel dublando uma frase que tenha "R", para ver se ele vai fazer com a garganta (carioca) ou com a língua (paulista, semelhante ao Tatá e ao Gastaldi).
Mas volto a insistir. Gostaria de ver o Daniel dublando uma frase que tenha "R", para ver se ele vai fazer com a garganta (carioca) ou com a língua (paulista, semelhante ao Tatá e ao Gastaldi).

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Engraçado, pois as "falas soltas" do Vini(um novato) ficam muito boas.Jiback escreveu:Sério mesmo que vocês estão fazendo julgamento por um texto solto? O cara nem tava dublando de verdade, esperem um trabalho completo, aí sim podem descer a lenha. hehe
Ah, mas não prometeram um imitador do Seidl, então já esperamos desde o começo um Madruga ruim. Já o Chaves, no começo do tpc o que mais tinha era gente de lá de dentro dizendo que o Daniel era fodástico e pá...Mr. Zero escreveu:Se a reação foi essa ao ouvir um dublador que tem uma voz "parecidinha" com a do Gastaldi, eu não quero nem ver quando ouvirem a nova dublagem do Seu Madruga (que os próprios comentários internos são de que não tem NADA A VER com o Seidl). Vai ser o barraco geral!.
Bem... é uma pena né... o Daniel ainda tinha mó carreira pela frente, esse é o primeiro trabalho famoso dele, e justo com o cargo amaldiçoado de "Dublador do Chaves". ushauhusauhsauhsauhsausahusahusauhsa