Audiências CH (2013)
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1181 vezes
- Curtiram: 1032 vezes
Re: Audiências CH
Sera que se dessem ferias pro Chaves e colocassem o Chapolin no lugar, aqueles falsos fãs do Chaves iriam fazer aquela baderna no twitter e no facebook como já estamos acostumados? 

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Otavito
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Chaves nessa quinta 24/01, fechou em quarto lugar com 3.8 pontos de audiencia.
Agora precisam colocar o Chapolin urgente para salvar a audiencia junto coladinho com o Chaves. Mas com bastante chamada né, pois não adianta colocar de uma hora para outra o seriado sem a população não saber o que está passando realmente na TV.
Agora precisam colocar o Chapolin urgente para salvar a audiencia junto coladinho com o Chaves. Mas com bastante chamada né, pois não adianta colocar de uma hora para outra o seriado sem a população não saber o que está passando realmente na TV.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6159 vezes
- Curtiram: 3638 vezes
Tinha que ser só um episódio do "Chaves" por dia, à tarde, competindo com o "Vídeo Show".

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Nesse horário não é em rede nacional, é ocupado por progamação local ou propaganda independente nas regiões sem afiliadas e em parabólica.E.R escreveu:Tinha que ser só um episódio do "Chaves" por dia, à tarde, competindo com o "Vídeo Show".

- João Pedro
- Membro
- Curtiu: 0
Mas era melhor competir em um horário mais fraco, ele compete com programas diferentes, são dois jornais policiais, programas de público diferente.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4428 vezes
Chapolin não é o salvador da pátria. Não duraria uma semana nesse horário, infelizmente.Estudios da TVS escreveu:Sera que se dessem ferias pro Chaves e colocassem o Chapolin no lugar, aqueles falsos fãs do Chaves iriam fazer aquela baderna no twitter e no facebook como já estamos acostumados?
O mais adequado para Chapolin seria no horário do almoço, que é mais tranquilo. De preferência em dobradinha com o Chaves. Infelizmente é horário local, mas não tem muito como fugir disso...
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1181 vezes
- Curtiram: 1032 vezes
Não é bem assim, tem tanta gente que quer ver o Chapolin denovo, se o SBT fazer uma bela de uma chamada anunciando os perdidos com gc em todos os programas a cada 5 minutos e com uma divulgação em massa como fizeram com o carrossel pode ser que de uma boa audiencia,por que não? você acha que carrossel se daria bem na audiencia se não fosse por aquela baita divulgação, pois eu garanto que não. E eu odeio aquele maldito horario do almoço, tomara que nunca mais volte para aquele horario, só se for um episodio todo sabado, por que dia de semana aqui tem programação localBarbano escreveu:Chapolin não é o salvador da pátria. Não duraria uma semana nesse horário, infelizmente.Estudios da TVS escreveu:Sera que se dessem ferias pro Chaves e colocassem o Chapolin no lugar, aqueles falsos fãs do Chaves iriam fazer aquela baderna no twitter e no facebook como já estamos acostumados?
O mais adequado para Chapolin seria no horário do almoço, que é mais tranquilo. De preferência em dobradinha com o Chaves. Infelizmente é horário local, mas não tem muito como fugir disso...

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- João Pedro
- Membro
Apesar de achar que o Chapolin poderia dar uma boa audiência, creio que seria temporário, apenas no início, depois a audiência voltaria a ser a mesma.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4428 vezes
O que também não falta é gente pedindo o Chaves cada vez que o sbt tira do ar. Mas nem por isso bomba na audiência sempre...Estudios da TVS escreveu:Não é bem assim, tem tanta gente que quer ver o Chapolin denovo, se o SBT fazer uma bela de uma chamada anunciando os perdidos com gc em todos os programas a cada 5 minutos e com uma divulgação em massa como fizeram com o carrossel pode ser que de uma boa audiencia,por que não? você acha que carrossel se daria bem na audiencia se não fosse por aquela baita divulgação, pois eu garanto que não. E eu odeio aquele maldito horario do almoço, tomara que nunca mais volte para aquele horario, só se for um episodio todo sabado, por que dia de semana aqui tem programação local
Carrossel é um fenômeno, tem vários programas que são bem divulgados e não dão audiência. Maior Brasileiro foi tão divulgado quanto, inclusive com os mesmos frames, e fracassou na audiência. Carrossel deu Ibope porque é boa e conquistou o público.
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
Poderiam sim fazer um teste com o Chapolin às 18h, com um episódio, com o Chaves ou antes ou depois pra dar uma reforçada. Se não der certo, tiram. Pq não?
- Otavito
- Membro
Ontem consolidou 5 pontos, mas eu acho que não ficou em quarta posição, pois o Brasil Urgente deu 4 pontos.
- João Pedro
- Membro
- Henrique da Silva
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
Acho que o maior problema da baixa audiência do Chaves são os programas que antecedem ele,pois se tivesse um programa que preste antes talvez a audiência não seria tão baixa.
- Otavito
- Membro
Até que ontem Chaves deu mais audiencia do que o programa anterior.
Chaves consolidou 5 pontos enquanto o Quem Convence Mais consolido 4.
Chaves consolidou 5 pontos enquanto o Quem Convence Mais consolido 4.
- João Pedro
- Membro
Antes o Chaves estava dando 5 pontos todos os dias, depois passou a dar 4, então 5 não é mais do que a média que o Chaves estava dando antes.