Nossa,sabe como é esse episódio?ElChanfle2 escreveu:Para mim, foi pura incompetência e falta de atenção da Televisa e do SBT mesmo. E olha que isso não ocorreu apenas com CH não; Me lembro de um episódio de Eu, a patroa e as crianças que também foi dublado duas vezes, e é bem provável que isso tenha acontecido outras vezes.
O mistério das redublagens
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Re: O mistério das redublagens
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não seria mais facil você perguntar o nome do episodio.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Creio também que ou eram reprises, ou simplesmente desleixo por parte do SBT.
A MAGA mesmo só dublava, organizar os episódios para por no ar não era obrigação dela e sim de quem cuidava das séries na época.
SBT sempre tratou mal as séries CH, dando pouca importância, ao contrário das americanas que eles parecem tratar com todo o carinho...
A MAGA mesmo só dublava, organizar os episódios para por no ar não era obrigação dela e sim de quem cuidava das séries na época.
SBT sempre tratou mal as séries CH, dando pouca importância, ao contrário das americanas que eles parecem tratar com todo o carinho...
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Vc só pode estar confundindo com o episódio das recordações que o Michael e a Janet fazem(episódio dividido em 2 partes) dos filhos e situações que já haviam passado. É claro que todos os episódios que foram relembrados foram redublados pois nem faria sentido pegar o áudio de dublagem original de cada um deles pra encaixar nas cenas.ElChanfle2 escreveu:Para mim, foi pura incompetência e falta de atenção da Televisa e do SBT mesmo. E olha que isso não ocorreu apenas com CH não; Me lembro de um episódio de Eu, a patroa e as crianças que também foi dublado duas vezes, e é bem provável que isso tenha acontecido outras vezes.

- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Televisa por sua desorganização e eventuais reprises mandava de novo, a Maga SABIA sim mas não era burra e logicamente queria lucrar.
SBT sim q era uma mula por não verrificar direito o q vinha, ou mesmo depois do 1°lote ter exigido a Televisa mandar por temporada
SBT sim q era uma mula por não verrificar direito o q vinha, ou mesmo depois do 1°lote ter exigido a Televisa mandar por temporada
-
Seu Moncho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Mas não houve um problema com a Maga no final dos anos 80, quando o estúdio virou Marshmellow?
Li em algum lugar que Silvio Santos pediu para que a Maga fosse um estúdio independente, sem funcionar mais dentro do próprio SBT, ou alguma coisa assim. Teria algo a ver com as redublagens?
Li em algum lugar que Silvio Santos pediu para que a Maga fosse um estúdio independente, sem funcionar mais dentro do próprio SBT, ou alguma coisa assim. Teria algo a ver com as redublagens?
- ElChanfle2
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Ops, falha no engano
Desculpa, pessoal, me enganei. O episódio em questão era aquele em que eles brincam de Twister e o Michael finge que se machucou.
Jurava que aquela parte em que eles tentam faze-lo cair numa armadilha e começam a gritar um monte de coisas havia sido redublada, mas revi o episódio e acho que foi um corte do SBT que me confundiu mesmo...
Jurava que aquela parte em que eles tentam faze-lo cair numa armadilha e começam a gritar um monte de coisas havia sido redublada, mas revi o episódio e acho que foi um corte do SBT que me confundiu mesmo...
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Não. Até porque a maioria das redublagens não são do lote de 92 (época da Marshmellow).Seu Moncho escreveu:Mas não houve um problema com a Maga no final dos anos 80, quando o estúdio virou Marshmellow?