Desenvolvido pela empresa mexicana Kaxan e publicado por Slang, o jogo é baseado na animação de sucesso “Chaves em desenho animado”.
“Chaves” é um jogo tipo Party Game para até 4 jogadores. Nele, o jogador controla seus personagens preferidos do universo do Chaves e se diverte com 30 minigames que mostram brincadeiras típicas da cultura mexicana como dardos e pinhatas.
Oferece dois modos de jogo diferentes: “Jogo Livre” - para descobrir e conhecer todos os minigames-, e “Modo Copa”-no qual os jogadores competem entre si por medalhas num tabuleiro virtual.
Sobre Kaxan Media Group do México
O grupo mexicano Kaxan reúne mais de 100 pessoas focadas no desenvolvimento de propriedade intelectual criativa, de filmes 3D a jogos multiplataforma. A Kaxan possui três divisões: Games, Studios e Campus, que ficam em Guadalajara, Chapala e Puerto Vallarta, Jalisco. O primeiro grande sucesso da Kaxan foi o app “TACO MASTER”, para iOS, Android e Windows Phone, que ficou várias semanas como o aplicativo mais baixado no México e outros países da América Latina. Kaxan Studios recebeu o “Children Award” por seu filme “O Segredo do Medalhão de Jade”. Para mais informações, visite www.kaxanmediagroup.com
Sobre Slang
Slang é uma publisher de vídeo-games dedicada em promover a criatividade e inovação da cultura Hispânica. É uma divisão da Gamexpress, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de jogos. Com escritórios em Redwood City, Califórnia, Slang é especialista em trazer produtos de entretenimento derivados da cultura latina para o mercado geral. Entre os jogos já publicados pela Slang, são “Lucha Libre AAA: Héroes del Ring” e “Atrévete a Soñar, el videojuego”. Para mais informações sobre Slang, visite www.slang.vg