Acho que quase nenhum. Aliás, vale lembrar que mesmo com a ausência da Chiquinha, a temporada de 74 conseguiu ser uma das melhores de todas, senão a melhor...Diogonhonho escreveu:De 1974 quais episódios a chiquinha faz falta?
Diferentes versões de episódios
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: Diferentes versões de episódios
Eu prefiro a versão de 76 do cabeleireiro. Mas a de 73 também é ótima.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu acho a versão de 1976 ótima, mas mesmo assim a versão de 1973 a supera, por isso eu prefiro ela.
-
Vitor Barros
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Nem tanto.O final da versão de 76 é melhor elaborado , quando o Chaves exagera no xampu com o Quico , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ricardo Haertel escreveu:Eu prefiro a de 1973. A de 76 é uma cópia da versão original.Vitor Barros escreveu:Eu a de 76.Diogonhonho escreveu:E de confusão no cabeleireiro,qual vocês preferem?
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas isso acontece na versão de 73 também, e mais: o Chaves chegou a tirar o boné do Quico.Vitor Barros escreveu:Nem tanto.O final da versão de 76 é melhor elaborado , quando o Chaves exagera no xampu com o Quico , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ricardo Haertel escreveu:Eu prefiro a de 1973. A de 76 é uma cópia da versão original.Vitor Barros escreveu:Eu a de 76.Diogonhonho escreveu:E de confusão no cabeleireiro,qual vocês preferem?
Enfim, também prefiro a versão de 73, mas em questão de dublagem, com certeza eu prefiro a de 76. A Gábia dublou a versão de 73 e o episódio ficou péssimo.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
podem continuar falando das outras versões,mas agora,e quanto a ser pintor é uma questão de talento,qual versão preferem?.
Editado pela última vez por Diogonhonho em 12 Out 2012, 18:44, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
A versão de 1973 do "Confusões no cabeleireiro" é infinitamente melhor. É original, é mais realista(Chaves tira o boné do Quico pra jogar o xampu), é mais agradável de se assistir no quesito iluminação, tem uma rápida aparição do cenário por fora do salão e ainda por cima tem a cena adicional onde os personagens discutem sobre a população dos países.
Resumindo, acaba com a versão de 1976 que é só um Ctrl c + Ctrl v.

- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Exatamente. Essa parte adicional me agrada também.Quase Seca escreveu:A versão de 1973 do "Confusões no cabeleireiro" é infinitamente melhor. É original, é mais realista(Chaves tira o boné do Quico pra jogar o xampu), é mais agradável de se assistir no quesito iluminação, tem uma rápida aparição do cenário por fora do salão e ainda por cima tem a cena adicional onde os personagens discutem sobre a população dos países.
Apesar disso, não considero a versão de 1976 fraca, apenas considero inferior mesmo (em relação à versão de 1973).
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

A Primeira versão desse episódio não conhecemos, pois ela é perdida mundialmente. A Parte 2 ( Pintando o Sete) é muito boa em ambas as versões.Diogonhonho escreveu:podem continuar falando das outras versões,mas agora,e quanto a ser pintor é uma questão de talento.
Esses argumentos não servem para eu preferir essa versão, na minha opinião, a de 76 é muito melhor.Quase Seca escreveu:A versão de 1973 do "Confusões no cabeleireiro" é infinitamente melhor. É original, é mais realista(Chaves tira o boné do Quico pra jogar o xampu), é mais agradável de se assistir no quesito iluminação, tem uma rápida aparição do cenário por fora do salão e ainda por cima tem a cena adicional onde os personagens discutem sobre a população dos países.
- Quase Seca
- Membro

Também não a considero fraca. Pode ter parecido isso pelo "acaba com" mas gosto dela também.Arkantos escreveu:Exatamente. Essa parte adicional me agrada também.Quase Seca escreveu:A versão de 1973 do "Confusões no cabeleireiro" é infinitamente melhor. É original, é mais realista(Chaves tira o boné do Quico pra jogar o xampu), é mais agradável de se assistir no quesito iluminação, tem uma rápida aparição do cenário por fora do salão e ainda por cima tem a cena adicional onde os personagens discutem sobre a população dos países.
Apesar disso, não considero a versão de 1976 fraca, apenas considero inferior mesmo (em relação à versão de 1973).
Aliás, não sei se estou enganado mas acho que a Televisa tem cortado essa cena no lote novo. Um grande pena se for verdade..

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Sim, é verdade.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Quase Seca
- Membro

Mais uma grande merda dessa "estupenda" emissora.
Ps: Marlon, eu não tinha dirigido meu comentário diretamente à vc, mas se é assim, então pq prefere a outra?
Ps: Marlon, eu não tinha dirigido meu comentário diretamente à vc, mas se é assim, então pq prefere a outra?

- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Entendi.Quase Seca escreveu:Também não a considero fraca. Pode ter parecido isso pelo "acaba com" mas gosto dela também.![]()
Aliás, não sei se estou enganado mas acho que a Televisa tem cortado essa cena no lote novo. Um grande pena se for verdade..
Às vezes também afirmo que uma versão "acaba com a outra", mas nem sempre considero a outra fraca.
E pelo jeito, realmente estão cortando (pelo que estou sabendo).
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 662 vezes
1976Diogonhonho escreveu:podem continuar falando das outras versões,mas agora,e quanto a ser pintor é uma questão de talento,qual versão preferem?.