Dez ficam feridos em acidente em circo da Chiquinha
Dez pessoas foram feridas em um acidente em um circo localizado em 'Nuevo Chimbote' - Perú, onde a artista mexicana María Antonieta de las Nieves, conhecida mundialmente como Chiquinha, realizou uma apresentação.
Por volta das 17:30 de sábado, um dos estandes do circo desabou e derrubou 60 pessoas, trazendo desespero para todos os participantes.
Um dos afetados, Denisse Yimarae, disse à RPP Notícias que o acidente deveu-se ao fato de a quantidade de pessoas ultrapassou a capacidade do recinto.
"As crianças foram as mais atingidas, a minha filha tem uma perna quebrada e minha mãe uma ferida na panturrilha", disse ela.
Ela também se queixou que os gerentes do circo não prestaram socorro imediato.
Os feridos estão sendo tratados no Hospital Regional Eleazar Guzman Barron
Original em espanhol:
Diez personas heridas dejó un accidente ocurrido en un circo ubicado en Nuevo Chimbote, donde la artista mexicana María Antonieta de las Nieves, conocida a nivel mundial como La Chilindrina, realizaba una masiva presentación.
Al promediar las 5:30 pm del sábado, una de las graderías del circo colapsó y se vino abajo con 60 personas, trayendo consigo la desesperación de todos los asistentes.
Una de las afectadas, Denisse Yimarae, contó a RPP Noticias que el accidente se debió a que las personas sobrepasaron la capacidad del recinto.
"Los niños han sido los más perjudicados, mi hija tiene una fractura en la pierna y mi mamá una herida en la pantorrilla", afirmó.
También se quejó que los encargados del circo no les prestaron el auxilio inmediato. "El serenazgo de Nuevo Chimbote llevó a los heridos del hospital", dijo.
Los heridos vienen siendo atendidos en el Hospital Regional Eleazar Guzmán Barrón
Editado pela última vez por Giovani Chambón em 13 Ago 2012, 01:23, em um total de 1 vez.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves
Que tremenda falta de organização deixar mais pessoas do que é permitido, lógico que tudo iria a baixo.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor