Cê acha que todo mundo tinha videocassete na época e ficava o tempo todo ligado no sbt?Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu fico intrigado com uma coisa, como é que pode ninguem ter gravado esse episódio se tratando de um episódio inédito na época ? eu acredito que pelo menos um cristão de deus tenha gravado, mas não sei por qual motivo não divulga, o proprio Sbt deve ter a programação do dia da enchente gravado e guardado em seu acervo. Se na época eu tivesse a idade que tenho hoje e a mentalidade teria gravado, pois pelo tempo que dizem que ele ficou no ar, daria tempo de pegar uma fita e gravar, ate porque naquele tempo os episódios eram novidades e muitos gravavam no dia da estreia.
Se a redação do sbt pegasse fogo hoje e exibissem um episódio inédito de Chaves no lugar do Jornal do sbt noite eu certamente não gravaria. Nem veria.
E outra, tem vários episódios inéditos que passaram em horário normal na época e ninguém gravou, como O festival da burrice. Imagine passando de sopetão num horário que não é o da série.