Mais só se ele aprender a escrever direitoGiovani Chambón escreveu:Só estava respondendo ao Beterraba que alegou que em muitos momentos "Não conseguiu entender absolutamente nada do que eu falei" e mandou que eu "usasse palavras mais comuns".
Novamente peço desculpas a ele por não saber me expressar suficientemente bem, vou tentar aprender a falar direito.
E Vc ainda da atençao ao que o Beterraba fala.Giovani Chambón escreveu:Cara, eu uso palavras completamente comuns.
Me desculpe se parecer rude da minha parte, mas acho que você que tem sérios problemas em entender.
Será que alguem da moderaçao poderia colocar aqui o link dos 5 poadcast anteriores, pq vou baixar colocar no celular e ouvir no meu Home Theater, e ai depois comento de uma maneira geral, se alguem puder colocar aqui pra mim os links pra baixar de todos os anteriores agradeço, e Parabéns por seguir com o projeto.
E Giovani ainda nao ouvi mais nao saia do projeto, o legal dos poadcast é isso cada um ter seu jeito de falar e divertir (Se nao me engano ouvi há muito tempo os 2 primeiros poadcast daqui mais nem lembro mais, por isso to pedindo os links, desde já agradecido).