Eu entendi que é do DVD, só achei que ele tinha errado, pois em nenhum DVD usaram claque MAGA, agora por as mesmas claques usadas nas vídeos cacetadas, e em séries americanas, ao invés das MAGA é feio.Vicente Souza escreveu:dos DVDs.Beterraba escreveu:do box?ViniCuca escreveu:Cara, eles vão dublar CHAVES agora, então o que importa é um bom dublador para o Chaves.
Ambos lembram o Gastaldi, só que um tem um timbre mais agudo e outro um pouco mais grave.
Ninguém sabe quem vai dublar Madruga e Chaves, nem eles próprios, nem a gente. Creio que decidam isso até semana que vem, nem os dubladores nem o estúdio tem informação sobre isso. Se já escolheram, não sei de nada ainda, mas acredito que não - acho que essa semana só dublam os outros personagens.
Bem, quando eu vi as risadas estavam como as do lote de 92, tipo as do box,kaiquepeterete escreveu: E as risadas "latidos de cachorro",as do lote de 92 ou daquelas séries Americanas ?????
Eu gosto das claques do lote de 92, prefiro que as coloquem, no lugar das do DVD...