OKMatheusRolimChespirito escreveu:Se quiser, posso ajudar nas traduções / adaptações...
Faça uma tradução sua de algum episódio CH e envie para o e-mail swrpg@ymail.com
Fandublagens CH.
OKMatheusRolimChespirito escreveu:Se quiser, posso ajudar nas traduções / adaptações...

Quem disse que não aceito criticas? Criticas são sempre muito bem vindas, o que eu não aceito é INSULTO.Ecco escreveu:Se fosse um projeto sério, algo a ser levado pra frente, feito por alguém que encara as coisas, até eu ajudaria.
Mas você é esquentadinho, não aceita críticas e vem postando com arrogância. O público opina e você não liga, deixa a coisa no estado ridículo que está...
Quem te insultou?Vicente Souza escreveu:Quem disse que não aceito criticas? Criticas são sempre muito bem vindas, o que eu não aceito é INSULTO.Ecco escreveu:Se fosse um projeto sério, algo a ser levado pra frente, feito por alguém que encara as coisas, até eu ajudaria.
Mas você é esquentadinho, não aceita críticas e vem postando com arrogância. O público opina e você não liga, deixa a coisa no estado ridículo que está...
E quem disse que eu fico postando arrogâncias aqui?
Eu apenas postei coisas sérias aqui, até agora.

No momento ninguém, mas eu aceito sim as criticas. O que eu não aceito é esse tipo de critica:Ecco escreveu:Quem te insultou?Vicente Souza escreveu:Quem disse que não aceito criticas? Criticas são sempre muito bem vindas, o que eu não aceito é INSULTO.Ecco escreveu:Se fosse um projeto sério, algo a ser levado pra frente, feito por alguém que encara as coisas, até eu ajudaria.

Se importar com a seriedade alheia me parece uma semelhante maneira de levar muito a sérioViniCuca escreveu:Na boa, vocês já ouviram falar de uma coisa chamada vulva? Vagina? Xoxota? Xana?
Nem eu que tô dublando profissionalmente e fiz o teste pro Quico tô levando isso tão a sério como vocês...
Malicia é para fracos.ViniCuca escreveu:Na boa, vocês já ouviram falar de uma coisa chamada vulva? Vagina? Xoxota? Xana?
Você posta com arrogância sim, sempre com acompanhadas com um " --' ".Vicente Souza escreveu:No momento ninguém, mas eu aceito sim as criticas. O que eu não aceito é esse tipo de critica:Ecco escreveu:Quem te insultou?Vicente Souza escreveu:Quem disse que não aceito criticas? Criticas são sempre muito bem vindas, o que eu não aceito é INSULTO.Ecco escreveu:Se fosse um projeto sério, algo a ser levado pra frente, feito por alguém que encara as coisas, até eu ajudaria.
"Desiste cara, isso vai acabar falhando, vai ser um lixo"

Isso não é relevante... E JÁ CHEGA! Vamos voltar ao assunto original do tópico!! --'Ecco escreveu:Você posta com arrogância sim, sempre com acompanhadas com um " --' ".Vicente Souza escreveu:No momento ninguém, mas eu aceito sim as criticas. O que eu não aceito é esse tipo de critica:Ecco escreveu:Quem te insultou?Vicente Souza escreveu:Quem disse que não aceito criticas? Criticas são sempre muito bem vindas, o que eu não aceito é INSULTO.Ecco escreveu:Se fosse um projeto sério, algo a ser levado pra frente, feito por alguém que encara as coisas, até eu ajudaria.
"Desiste cara, isso vai acabar falhando, vai ser um lixo"
E você não está aceitando as críticas, pois não muda conforme o gosto dos outros... e acaba respondendo eles da pior maneira possível.
Olha ai.Vicente Souza escreveu:Isso não é relevante... E JÁ CHEGA! Vamos voltar ao assunto original do tópico!! --'
Mas tem que começar com CH...Montzo escreveu:Chaparrón em espanhol significa pequena pancada de chuva, pelo o amor de de Deus não traduza como Chapado (Eu já não tô conseguindo tirar da mente o Chaparrón fumando maconha). Deixa Pancada, ficou boa essa adaptação da Gota, é só verem o episódio da Arca de Nóe.