12h45
Troca de Chapéus 1974
ainda bem, que passou um episódio excelente
Nossa! Que fotos boas e de ótima qualidade! Lembro-me que já assisti a esse episódio pela Repretel e é realmente bem melhor que as versões dos anos 80, mesmo com a diminuição do elenco.Chápulo escreveu:matheusch escreveu:Pode postar uma foto da versão de 1980, por favor?

Ainda bem nada, esse episódio maravilhoso (e a versão 2 de 1976 - inédita no Brasil - é praticamente tão maravilhosa quanto essa) estragou a ordem da semana de episódios fracos!chapolin escreveu:22/08/2009
12h45
Troca de Chapéus 1974
ainda bem, que passou um episódio excelente
então é um milagreAinda bem nada, esse episódio maravilhoso (e a versão 2 de 1976 - inédita no Brasil - é praticamente tão maravilhosa quanto essa)
Eu acho "A Venda da Vila" muito legal,com uns dialogos muito engraçados.Ô cô... escreveu:E hoje ainda passou de manhãzinha O caõzinho Satanás (1979) e A venda da vila - parte 01 (1976). Dois episódios abaixo da média, prá variar; o primeiro é fraco e o segundo quase...
eu acho a segunda parte melhor, mas a primeira também é legal.Eu acho "A Venda da Vila" muito legal,com uns dialogos muito engraçados.
O Cãozinho Satanás (1979) não é fraco. É péssimo. Ridículo. É o "peor" episódio da série junto com Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979). Ganha nota 1 só pra não levar 0 de uma vezÔ cô... escreveu:E hoje ainda passou de manhãzinha O caõzinho Satanás (1979) e A venda da vila - parte 01 (1976). Dois episódios abaixo da média, prá variar; o primeiro é fraco e o segundo quase...
Ainda bem nada, esse episódio maravilhoso (e a versão 2 de 1976 - inédita no Brasil - é praticamente tão maravilhosa quanto essa) estragou a ordem da semana de episódios fracos!chapolin escreveu:22/08/2009
12h45
Troca de Chapéus 1974
ainda bem, que passou um episódio excelente![]()
![]()
![]()
Se bem que eu não me lembro quais foram os dois ou três episódios matinais exibidos no último Domingo, mas creio eu que foram fracos...
Prá ser bonzinho eu acho o da venda da vila regular; é que eu levo em conta o fato de que a temporada de 1976 tem muitos episódios "de verdade" como Varrendo o pátio, O filme de terror, O traje do tio Jacinto, Quico está doente, etc.Chavo escreveu:O Cãozinho Satanás (1979) não é fraco. É péssimo. Ridículo. É o "peor" episódio da série junto com Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979). Ganha nota 1 só pra não levar 0 de uma vezÔ cô... escreveu:E hoje ainda passou de manhãzinha O caõzinho Satanás (1979) e A venda da vila - parte 01 (1976). Dois episódios abaixo da média, prá variar; o primeiro é fraco e o segundo quase...
12h45
Troca de Chapéus 1974
ainda bem, que passou um episódio excelente![]()
![]()
![]()
Se bem que eu não me lembro quais foram os dois ou três episódios matinais exibidos no último Domingo, mas creio eu que foram fracos...![]()
![]()
![]()
A Venda da Vila (1976) é legalzinho. Tem diálogos muito engraçados:
"Velha? Coroa? Coroca? A-ca-ba-da? Não deu"
"Burro à pão de ló!!!"
![]()
![]()
![]()
O Chiclete Grudou no Chapéu (1974) foi o melhor de hoje. E é o único episódio dublado exibido pelo SBT que toca a música original no fim se eu não me engano.
Com certeza sãoÔ cô... escreveu: Prá ser bonzinho eu acho o da venda da vila regular; é que eu levo em conta o fato de que a temporada de 1976 tem muitos episódios "de verdade" como Varrendo o pátio, O filme de terror, O traje do tio Jacinto, Quico está doente, etc.
Esses são muito melhores que o a venda da vila, podem acreditar.
Eu definitivamente não incluiria as 4 partes do superestimado FBV e nem o confusão no cabeleireiro, mas os outros dois com certeza eu incluiria.Chavo escreveu:Com certeza sãoÔ cô... escreveu: Prá ser bonzinho eu acho o da venda da vila regular; é que eu levo em conta o fato de que a temporada de 1976 tem muitos episódios "de verdade" como Varrendo o pátio, O filme de terror, O traje do tio Jacinto, Quico está doente, etc.
Esses são muito melhores que o a venda da vila, podem acreditar.E junto desses 4 eu incluiria a saga do FBV, Confusão no Cabeleireiro, Roupa Suja Lava-se em Público e O Ano Novo na Vila
Bom, prá mim não importa muito se o A escolinha do Professor Girafales é de 1978 e 1979, o lance é que não me desce de jeito nenhum!Chavo escreveu:Eu gostei das duas exibições de hoje.
Tirando a saga do SM Professor, o A Escolinha do Professor Girafales é um dos "menos piores" episódios passados na escolinha. Hilária a cena do bom dia linda pro SM![]()
![]()
Também dou algumas risadas com as tosqueiras do Chaves, principalmente com a cena do banho no bebê
![]()
Acho que 8 tá bom pra esse episódio. E ele é o último de 1978, não de 1979.
O Amarelinhas e Balões é outro excelente episódio e com uma dublagem muito boa de 1990, principalmente a do Nelson Machado. Impossível não rir com a fala enrolada do Quico na hora que ele vê a cesta voando com os balões![]()
![]()
![]()
![]()
Nota 9.